Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

inicio dos solidos e rejeiçao do biberao

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • inicio dos solidos e rejeiçao do biberao

    A minha filhota começou com as papas aos 4 meses, no entanto, depois fez uma pausa porque o pedi achou melhor, visto que ela começou a rejeitar o biberao, fazia mesmo birra e empurrava com a lingua.

    ontem como ela estava a ficar com mais fome, ja nao aguentava as 3h, fiz-lhe uma sopinha de batata cenoura e cebola, que ela comeu lindamente. na refeiçao seguinte bebeu 210ml de leite, mas, depois ja nao quis, tive que fazer papa e ela comeu bem. hoje, a mesma coisa. o primeiro biberao da manhã tomou 180ml, depois ja nao quis mais.quando eu cheguei do trabalho á 1h dei-lhe novamente a sopa e ela comeu muito bem. passado pouco mais de 2h bebeu mais 180ml de leite e passadas mais 3h comeu outro prato de papa.

    será que ha problema de ela fazer assim: biberao de manhã, papa a meio da manhã, sopa ao meio dia, biberão a meio da tarde, papa ao fim da tarde e biberao antes de dormir? é que achava que eles inicialmente deviam fazer apenas uma refeiçao por dia de solidos.

    obrigada


    Madrilhada de parto: Pocaontas

  • #2
    RE: inicio dos solidos e rejeiçao do biberao

    Oi, eu parece-me que a tua menina até come muito bem... o meu só bebe 120ml de leite e nem sempre bebe tudo. Mas vou sugerir uma coisa: porque não substitues 1 dessas refeições de papa por um iogurte natural " o meu 1º danone" que é a partir tb dos 4 meses, com frutinha misturada...assim diversificavas mais.

    O meu come melhor á colher do que bebe biberon e neste momente aos 5 meses e quase meio está com este plano alimentar:



    8h30m- 120ml leite



    11.30m- Sopinha + fruta



    15.00m- iogurte natural c fruta ou bolacha ralada



    18h- 120ml leite



    20h30m- papa



    00h30m- 120ml leite



    4h30m- 120ml leite

    Comentar


    • #3
      RE: inicio dos solidos e rejeiçao do biberao

      Patkiko (21-07-2010)Oi, eu parece-me que a tua menina até come muito bem... o meu só bebe 120ml de leite e nem sempre bebe tudo. Mas vou sugerir uma coisa: porque não substitues 1 dessas refeições de papa por um iogurte natural " o meu 1º danone" que é a partir tb dos 4 meses, com frutinha misturada...assim diversificavas mais.



      O meu come melhor á colher do que bebe biberon e neste momente aos 5 meses e quase meio está com este plano alimentar:







      8h30m- 120ml leite







      11.30m- Sopinha + fruta







      15.00m- iogurte natural c fruta ou bolacha ralada







      18h- 120ml leite







      20h30m- papa







      00h30m- 120ml leite







      4h30m- 120ml leite


      nao conhecia esses iogurtes. vou experimentar. ela so é esquisita porque tem q ser tudo aquecido: agua fruta...


      Madrilhada de parto: Pocaontas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X