Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dificuldade em engolir com colher

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dificuldade em engolir com colher

    Olá meninas, o meu bebecas faz para a semana 5 meses e começou a papa na 2.ª feira, mas tem sido uma guerra, custa-lhe muito a engolir e ainda por cima hoje tenho que lhe dar a 1.ª sopa. Alguém tem dicas de como fazer ?? E quais as melhores colheres??

    Obrigada


    Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

    Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

  • #2
    RE: Dificuldade em engolir com colher

    oh anana, olha, não te posso ajudar mt pq o di come que é uma maravilha.



    uso colheres molinhas de silicone, há varias marcas, eu tenho da nuk.



    tenta ver pq que ele não gosta, se é do sabor, da consistencia... pode preferir mais liquido ou mais grosso ou podes tentar outra papa.



    a marta por exemplo detestava as papas da nutriben, só pegou bem nas da cerelac e da milupa. no incio gostava da papa meio liquida mas pelos 9 meses começou a preferir tudo mais grosso.



    o di tá a comer nutriben e tanto a come á colher, grossa ou liquida no biberon, não recusa nada e quase não vem nada para fora da boca.



    tenta varias coisas e até pode ser que não goste mesmo de papa e que depois já pegue na sopa, nós tb não gostamos de tudo. :-)



    bjs e boa sorte

    Comentar


    • #3
      RE: Dificuldade em engolir com colher

      Olá linda



      O meu filhote ainda não começou com os sólidos mas li num livro k kdo eles rejeitam a papa p fazer mais liquida p se habituarem ao sabor. Espero k a sopa corra melhor.

      Daki a uns dias tb vamos começar nessa nova fase.



      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE: Dificuldade em engolir com colher

        Olá

        A 1ª vez que dei papa à minha filha ela teve muita dificuldade em comer, pois fiz seguindo as propoções da embalagem e ficou liquida. Da segunda vez já fiz mais grossa e ela comeu melhor.

        As colheres, ela também preferia mais pequenas (a avent tem umas pequeninas).



        A sopa também comecei por fazer mais grossinha, mas cada bebé tem as suas preferências, é ires tentando!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • #5
          RE: Dificuldade em engolir com colher

          A minha filha sempre preferiu a sopa mais grossa (e depois a papa também). Come melhor com colheres pequeninas. Eu comprei umas da Fisher Price (um pack de 4) e são as colheres que ela mais gosta.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            RE: Dificuldade em engolir com colher

            Obrigada a todas!

            Ele já come melhor, tem é k ser bem grossa a papa e sopa, tipo argamassa lol e com as colheres da NUK.



            Beijocas


            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

            Comentar


            • #7
              RE: Dificuldade em engolir com colher

              Anana (28-07-2010)Obrigada a todas!



              Ele já come melhor, tem é k ser bem grossa a papa e sopa, tipo argamassa lol e com as colheres da NUK.







              Beijocas


              A minha era igual Só tens de ter cuidado com os líquidos. A minha comia bem assim mas depois tinha muita sede. Dá-lhe bastantes liquidos a beber.
              2 filhotes lindos

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X