Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

So quer colinho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    ola mamas,

    Tambem eu tenho um menino de 2 meses que só quer colo e concordo com as mamas. Colinho nunca é demais, dá-nos muito trabalho mas ajuda-os em termos emocionais e fortalecimento da sua confiança no mundo. Mais tarde e de forma natural eles vão-se habituando a não estar sempre no colo.

    Arranjei algo que me deixa fazer as tarefas domesticas com ele ao colo: UM PANO (sling)
    Ele adora estar dentro do pano, vai-se entretendo a ver o que faço, acompanha-me por todo o lado, tenho os braços livres para trabalhar e mais tarde acaba sempre por adormecer e ponho-o na cama.
    Não consigo pensar na minha vida ca em casa sem o pano. Dá algumas dores nas costas pois tenho de o carregar, mas carregá-lo sem pano dá mais dores nas costas e nos braços, com o pano o peso é bem distribuido.

    beijocas:d




    QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


    Comentar


    • #17
      RE:

      Concordo inteiramente que colinho é muito bom e devemos dar sempre! O duarte continua a pedir e eu dou sempre! Mas não dorme ao colo, essa é a diferença (excepto se adormece a beber o biberão, mas deito-o logo na caminha, ok, depois de uns minutinhos a contemplá-lo). O soninho na cama é muito mais reconfortante e descansam melhor, logo ficam mais calmos, fazem menos birras e gozamo-nos muito mais! É a minha opinião! Mesmo que durmam na caminha o impte é saberem que n ficam sozinhos e se chamarem nós aparecemos logo. Comigo tem resultado assim, mesmo agora que dorme no quartinho dele (tem 7 meses) e adora! Farta-se de brincar com os bonecos; quando acorda já se senta na cama e fica a brincar sem chorar (vou lá pq o oiço palrar, nada de choro).
      ************************************************** **********
      http://www.flickr.com/photos/babydreams/

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X