Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Papas: Com que idade????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Papas: Com que idade????

    Olá!!!

    Com que idade se dão as papas????
    São para juntar ao leite (biberão)???????
    Quantas vezes ao dia se dão as papas???????

    Aiiiiiiiii tantas dúvidas.....ops: ops:

    Obrigada

    Helena






    Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



    \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

  • #2
    RE:

    Olá! Eu comecei aos 4.5 meses. É para dar com colher. Começamos com papa ao jantar e agora passou para o lanche já que come sopa ao almoço e jantar.
    Mas é melhor aguardar, nem todos os pediatras têm a mesma opinião e mandam dar na mesma altura.
    Bjnhs
    O.
    ************************************************** **********
    http://www.flickr.com/photos/babydreams/

    Comentar


    • #3
      RE:

      o Francisco começou aos 4 meses e daqui a 15 dias começa com a sopa ao almoço e a papa passa para o jantar.A pediatra dele nao gosta das papas no biberon pk diz q eles se habituam mal e têm q aprender a mastigar. Já sabes, cada um com a sus opinião...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!

        Eu comecei agora as papas, aos 4 meses e meio. Ao jantar, porque como está na creche, ao almoço ainda bebe leitinho. Aos 5 meses vou iniciar as sopas, ao jantar e a papita passa pro almoço, que vai ser dada na creche.

        Dou com colher, nem convem pensar em dar no biberon!!Porque depois, eles n querem outra coisa.

        Beijinhos e concordo em esperares pela opiniao do pediatra... nem todos os bebés sao iguais...

        Ana


        Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
        Madrinha: ppatita

        Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE:

          A Catarina começou cedo, cm 3 meses e pco, e as sopas aos 4,mas depende do pediatra e do bebé também. Convém consultar o pediatra primeiro. Ela começou cm papa no biberon, mas pk enjoou o leite e n convinha mudar pk é próprio para a obstipação, e foi-se habituando ao novo sabor assim, mas dps passou a comer papa "de prato" tb.
          Acho k o melhor mm é pedir conselho ao pediatra e ver o k ele acha melhor.


          Comentar


          • #6
            RE:

            Com o Guilherme não sei como vai ser...mas entre os 4,5 meses e os 5, no máximo, tenho de introduzir as papas/sopas porque, entretanto, vou trabalhar...

            A Margarida iniciou as papas aos 3,5 meses...na mesma altura em que iniciou o suplemento...isto porque num 1,5 mês apenas havia aumentado 10gr:doubt:...assim a médic achou por bem iniciar logo uma papa/dia...em vez de estarmos à espera dos 4 meses...
            Aconselhou nos a iniciar a sopa/fruta aos 4,5/5 meses...
            Eu, como estava desejosa de ver a sua reacção a novos sabores introduzi aos 4,5 meses...

            Claro que, como sabemos, cada pediatra tem a sua opinião...mas por norma, se os bebés não são amamentados em exclusivo, as papas iniciam se entre os 4/5 meses...

            Comentar


            • #7
              RE:

              A MJ começou 1º com a sopa. Estava com 5 meses e uns dias. Não comia quase nada... 21 dias depois, começou com fruta, como sobremesa. Logo de seguida foi a papa ao lanche... Um mês depois, ainda anda a ver se se habitua a estas coisas, o que está a ser difícil, pois é dependente da mama...
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá

                O Afonso começou aos 5 meses com as papas e aos 5.5 meses com a sopa e fruta.
                Susana e Afonso (14/09/2004)
                Nobody is perfect!!!
                I'm nobody.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X