Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leite nan ar -Ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leite nan ar -Ajuda

    Ola mamãs
    Comecei ontem a dar à minha boneca o leite Nan AR, mas noto que é bastante espesso, o que dificulta a mamada.
    Ela bebia quase 90 de pre nan (leite especial prematuros, q é bastante mais liquido) e agora está qs 1h para beber 40 deste, depois adormece e não lhe consigo dar mais... será q alguma mamã tem experiência com este leitinho?
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

  • #2
    RE:

    Olá
    eu não conheço esse leite, mas tb passei para o Nutribén Natal AR e como é bastante mais espesso tive que comprar umas tetinas na farmácia com o fluxo mais rápido. Explica ao farmacêutico o problema que ele dar-te-á uma ajuda..

    Comentar


    • #3
      RE:

      Pelo que explicou a farmceutica esse leite tem de ser feito frio, pois espessa muito rapido. agora não sei como deve ser aquecido, provavelmente so depois de bem agitado. É que uma vez eu ia comprar o leite, mas da aptamil (penso que apesar das difernetes marcas tudo funciona da mesma forma), quase me enganava, e em vez de levar o Confort (pois não me elmbrava bem do nome) ia levar esse, que segundo me dizem é especial para aqueles bebes que regujitam. As tetinas também tem de ser as de fluxo mais rapido. Mas infora-te na farmacia que eles sabem melhor. Apesar do leite ser mais caro nesses locais!

      Comentar


      • #4
        RE:

        A Sofia bebe o Nutriben natal AR, e tive de comprar tetinas novas, mas cuidado não compres tb mt largas pq dps ela engasga-se mais e bolsa mais.....pq o leite entra mt depressa, e o estomago n tem tempo de absorver.

        beijinhos
        Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
        Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
        Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


        Comentar


        • #5
          RE:

          ola mama..
          a minha filha bebeu ate aos 7 meses o nutriben ar...
          com tetinas normais nao bebia e com maiores engasgava-se..
          a soluçao foi mesmo fazer uns furinhos nas tetinas normais..experimenta..
          tens de virar o biberao ao contrario e so esta bom quando vires que o leite sai da tetina..
          acho que o problema do teu bebe e mesmo o furo ser pequeno e entao ele cansasse a puxar e acaba por adormecer..
          beijocas e se precisares e so dizer...








          socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



          afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

          a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



          1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



          o blog das minhas caixinhas



          http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE:

            Obrigada pelas dicas.
            Entretanto já aumentei o tamanho do furo da tetina, e ela mamou um pouco melhor (hoje tb está mt sonolenta, o que não ajuda). Amanhã vou pesquisar as tetinas de maior fluxo.
            Bjcs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X