Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que chatice....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que chatice....

    Olá mamãs,peço um conselho vosso,eu meu bebé está com quase 3 meses,até aqui tem corrido tudo muito bem,mas ele deixou de quere mamar e tambem o meu leite está no fim,ele tem andado muito preso dos intestinos estes ultimos dias ,cheio de gases,está ser complicado,ele estava beber nutriben natal mais peito,a pediatra mandou começar a dar nutriben a.r,mas não vejo grande efeito.Digam o que fazem o que fizeram,beijos.::roll:

  • #2
    RE:

    Acho que tens de esperar pelo menos uma semana para vêr o efeito

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Gina

      Eu até agora só dei peito mas houve uma fase em que a Joana andava cheia de cólicas e o pediatra aconselhou-me a dar-lhe Infacol antes de cada mamada, é um produto inglês mas que podes adquirir na farmácia Lusitana na Av. de Roma porque nao existe em muitas farmacias.

      Notei melhorias mas não há nada que tire.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        O leite ar é um leite mais espesso e tem tendência a piorar a prisão de ventre dos bebés:doubt:
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • #5
          RE:

          Amim aconteceu me precisamente o mesmo e comprei o nutriben AO que é anti obstipação e numa semana ele regulou,agora faz cócó dia sim dia não pelo menos,e tá mt melhor.
          Espero ter te ajudado.
          Carla
          Carla Pereira

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá!

            A minha bebé ainda só está a peito, mas vai começar a tomar leite de lata daqui a 3 semanas para se habituar para quando for para o infantário. A pediatra recomendou o Nutribén Natal AR porque, para além de ela sofrer de refluxo, sofre tb de obstipação e cólicas. Ao que parece este leite é mesmo recomendado para estas três situações.
            Ana



            Comentar


            • #7
              RE:

              o meu menino tb tebe esse problema, ele esta com quase 4 meses....experimentei varios leites, acertei com o Nan 1 Transit....mas o Colimil é TIRO E QUEDA....

              ele faz coco de 2 em 2 dias+/-...a medica disse q é normal, á crianças de so fazem de 3 em dias(com a papa ou sopa)tendem a melhorar.

              mas se ele estiver com colicas, dou-lhe o Colimil, melhora logo nessse instante...e faz logo coco...
              Adoro o Colimil..
              bjs
              espero ter ajudado.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá boa noite,
                O meu bébé neste momento tem 3 meses e meio.
                Tomava o leite Nutriben AO pois fazia prisão de ventre e desde que lhe deram o AO estava bem melhor,só que agora de quinta feira para cá tudo o que comia vomitava e ontem fui á pediatra e ela recomendou me o leite Nutribén AR por ele parecer tar a sofrer de refluxo,mas o meu medo agora é que ele volte a fazer prisão de ventre.
                Será que vai fazer?
                Existe alguma de vocês que já tenham dado o nutribén AR?
                E qual a reacção do bébé?
                Estou mt preocupada.
                Acham que daqui a uma semanita se ele nao voltar a bolsar pode voltar ao AO?
                Pois ele durante dois meses sempre se deu bem com o AO.
                E talvez estes vomitos fossem tb por causa da constipação e tosse.
                Que dizem?

                Desde já Obrigada.
                Carla Pereira

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  telefona á pediatra e expõe-lhe as tuas duvidas é o melhor.

                  Cada bebe reage de maneiras diferentes aos varios produtos.

                  Eu, por exemplo, tive um grave problema de prisão de ventre com o meu filho, passamos por 7 leites inclusive os AO e nenhum fez efeito. Dei-lhe um a ajuda homeopatica e juntamente com o NAN Transit é que ele regularizou. Hoje em dia ja faz 2 a 3 vezes por dia sem ajuda nenhuma mas só com este leite.

                  Depende muito de cada bebe. Troca umas impressões com a pediatra e ve o que ela te diz.

                  beiinhos e boa sorte




                  QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X