Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

leite para prematuros

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • leite para prematuros

    olá. o meu tiago ta agora com dois meses de vida, mas nasceu de 30 semanas, e ta a beber o aptamil pdf. ele gosta do leite e tem estado a engordar, so q tem lhe feito prisão de ventre e n consegue fazer sozinho. ta a tomar o laevolac, o coco ja é mais molinho ,as n consegure fazer sozinho á mesma. qd acaba de comer contorce-se c dores pq eu acho q ele necessita de fazer coco varias vezes ao dia para ficar bem.qd é esimulado chora imenso com dores na barriga. queria perguntar ás maes de prematuros q leite é q lhes estão a dar. e tb se poderei dar dois tipos de leite, este para prematuros e outro para os intestinos, c por ex o aptamil confort. ja estou a desesperar.
    beijocas.

  • #2
    RE:

    olá
    desculpa não te poder ajudar. Os meus pequenos nasceram às 32 semanas e o leite, q neste momento bebem e´o aptamil pdf. Nunca tiveram prisão de ventre nem cólicas, mas tb até aos dois meses mamaram e o leite artificial era só mesmo suplemento. depois disso, ainda mamavam mas era só um miminho e continuaam com o mesmo leite.
    bjs
    Felicidades
    Ana + Diogo + Tomás
    http://diogoetomas.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá
      Eu dei o Pré NAN (é o leite da nestlé) e a Beatriz deu-se mt bem. Tb cheguei a dar o Enfalac para prematuros, mas com o NAN ela fazia melhor os cocós.
      jocas
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X