Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém pode elucidar-me

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém pode elucidar-me

    Ola a todas

    Hoje foi o primeiro dia que dei a primeira papa á Joana, fez-me um berreiro de duas horas e pouca papa deve ter comido, era mais a que saía para fora do que a que comeu e no final veio tudo para fora, será normal???

    Sei que hoje foi o primeiro dia.

    Antes também experimentei dar-lhe biberon e era um martírio que desisti. Mas o engraçado é que ontem dei-lhe o biberon com água pela primeira vez e deu-me a sensação que gostou, nao chorou, nao puxou o vomito veio alguma para fora mas julgo que e normal visto ela nao saber mamar ainda no biberon.

    Estou feita daqui a um mes estou a trabalhar e ela nao quer outra coisa senao a maminha.

    Aguém tem algumas dicas.

    Obrigada

  • #2
    RE:

    OI...apesar de ser mto dificil de aturar, tudo o q descrevete é normal...só te posso dizer pela minha experiência q a papa correrá melhor nos dias seguintes, não lhe deves dar maminha a seguir a dares a papa, para o bebe nao rejeitar a papa. Qto ao biberon, experimentei 4 ou 5 marcas e respectivas tetinas de silicone e borracha até encontrar os fisiologicos da chicco q é por onde o Francisco bebe o leitinho (com tetina de borracha)...só nesses biberons!

    Comentar


    • #3
      RE:

      sera que fiz bem

      durante duas horas tentei dar-lhe a papa no fim bolsou tudo para fora, fui mudar-lhe a roupa e depois dei-lhe peito, fiz bem ??? ou tenho de esperar mais um bocado??

      Comentar


      • #4
        RE:

        li noutros post´s q se deve esperar pelo menos uma hora depois de tentar dar a papa

        Comentar


        • #5
          RE:

          Estares 2 horas a insistir para dar papa também me parece um excesso ,,,, mas eu só dou mama ,,,


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por celia_marques
            Estares 2 horas a insistir para dar papa também me parece um excesso ,,,, mas eu só dou mama ,,,
            Tens razão célia nao foram duas horas mas mais ou menos uma hora mas psicológicamente pareceram duas horas.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Cinderella
              Inserido Inicialmente por celia_marques
              Estares 2 horas a insistir para dar papa também me parece um excesso ,,,, mas eu só dou mama ,,,
              Tens razão célia nao foram duas horas mas mais ou menos uma hora mas psicológicamente pareceram duas horas.
              :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não em relação à comida, mas quando o meu está de birra 1h é equivalente a 1 dia :cry:


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X