Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso de ajuda!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso de ajuda!

    Olá. A minha bebé tem 3 meses e é alimentada com o beberão desde 1m , agora mama 60ml e não quer mais. Já mudei de leite e nada, recusa comer, com isto passou uma semana e ela não engordou nada. Será que alguém já passou pelo mesmo e me pode ajudar?

  • #2
    RE:

    Olá

    A recusa em comer pode ser indício de alguma doença - por exemplo, sapinhos, otite.
    Já descartaram essa hipótese com a/o pediatra?
    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Pode ser sapinhos!
      Leva-a ao pediatra.

      Bjinhos e as melhoras
      FELIZ NATAL!
      )

      Comentar


      • #4
        RE:

        Vou à pediatra amanhã, mas ela não manifesta outros sintomas de doença.
        Obrigada

        Comentar


        • #5
          RE:

          Tenta ver a boca dela e ve se tem pontos brancos, no entanto, só o pediatra poderá te aconselhar..

          Bjocas
          FELIZ NATAL!
          )

          Comentar


          • #6
            RE:

            A boca parece que não tem nada e ela anda bem disposta , mas não tem apetite.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Já carregaram nos ouvidos?
              A urina tem cheiro normal?
              Susana e Afonso (14/09/2004)
              Nobody is perfect!!!
              I'm nobody.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá,

                Felizmente, nnca passei por isso, mas tenho uma amiga com um bebé de 5 meses e aos 4 meses ele tb começou a recusar o leite. O pediatra disse-lhe para adicionar 1 colher de papa ao leite (há uma papa da nutribén própria para pôr no biberão), mas a tua menina é mais novinha. O melhor mesmo é falares com o pediatra.

                Bj.
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá...

                  A mim está me acontecer exactamente o mesmo, ma ele mamaou leite materno em exclusivo ate aos 3 meses...depois começou a recusar a mama de dia...mas mama 3 vezes à noite. E agora recusa também o biberon de dia...já experimentei o nan ha, depois a medica passou para o aptamil comfort e disse p as vezes tb juntar a colherzita de papa biberon da nutribem...mas nada...ele só mama qd esta meio a dormir...p isso acordo ainda mtas vezes p comer..e tem 4.5meses...o pior é q ja tou a trabalhar...
                  Tenho de ir novamente ao pediatra...parece q nao gosta mesmo de leite.

                  Aceito sugestoes!!

                  Obrigada e boa sorte tb p ti!!

                  Bjs

                  Helena

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    ola mamas,

                    olha eu já me habituei com as fomes e falta de fome do meu menino.
                    Ora come 180 e ainda quer mais ora nem 100 ou 70 bebe. Houve um dia q bebeu 40 e ficou 7 horas sem querer nada.
                    Não estava doente, ria-se e brincava desaustinadamente.

                    Ele não fica mais de um dia nestas coisas.

                    beijocas




                    QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá mamã!
                      Aminha pikena tb começou com leite artificial a 1 mes de vida e tb nao foi facil.
                      Já tive k mudar de leite 3 vezes porque enjoava o leite e recusava-se a beber. Agora tenho k colocar 1 colher de papa em cada biberon e mesmo assim as vezes nao quer beber td.
                      Tens que ter muita paciencia porque se o bebe esta bem disposto nao tem nenhum dos sintomas que as outras mamãs falaram pode ser só um dia de menos apetite... eu tive que aprender a naõ stressar com essa situação, houve um dia que ficou quase dez horas sem querer o biberon, mas bem disposta , a brincar... e eu desesperada a fazer leitinho de hora a hora a ver se ela bebia... isto foi antes da colher de papa! Nunca foi mto a favor de juntar papa ao leite mas antes isso k ela nao comer!
                      Agora comecei a dar-lhe papa e fruta pk já nao ker so o leite... a pediatra so queria introduzir alimentos aos 4,5meses mas os bebes nao sao todos iguais, tivemos k adaptar à situação.

                      Dp diz se ela ja bebe melhor o leitinho!

                      Bjokinhas

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        ola
                        a minha filhota tambem era assim..
                        bebia bem o leite mas ao fim de 3 semanas deixava de beber, ate que eu mudava e ela tornava a beber bem..alguns leites ela nunca bebeu mesmo por detestar...outros enjoava facilmente..
                        fartei-me de experiemntar leites e ainda por cima ela tinha o problema de refluxo o que tornava as coisas complicadas...depois com a obstipaçao andamos a tentar leites AO mas nada..foram meses dificeis..
                        ate que comprei o s26 gold e ela passou a beber o dobro do que bebia..agora bebe menos outra vez e ja ando com medo que ela tenha enjoado novamente..vamos la ver mais uns dias e terei de arranjar soluçao..
                        fala com o pediatra pois ela e tao pequenina que nao ha muito a fazer..
                        bjx















                        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                        o blog das minhas caixinhas



                        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X