Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Papas S/ Gluten

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Papas S/ Gluten

    Ola maes!
    O meus Tartaruga é um menino que come lindamente! Come lindamente a sopa, a fruta e o leite... odeia a papa!!
    Até dá pena... fica super enjoado :? coitadinho...
    Ja experimentei Milupa, Nutriben e Cerelac umas sem frutos outras com frutos e é sempre a mesma coisa... enjoado que até dá pena!
    Que papas comem os vossos babies? Eu li aqui no forum uma mae que dá uma sem acucar mas nao me lembro a marca...
    Ajudas!



  • #2
    RE:

    Olá mamã,

    pápas sem açucar e sem glúten comerciais ou de farmácia só a cerelac. Com gluten é que já é mais difícil. Podes experimentar as pápas da holle que são biológicas e apenas de cereais (as outras têm baunilha e óleos...). O meu também não vai muito à bola com as normais mas gosta muito destas. O problema é que são difíceis de encontrar... ou é no celeiro (que são caríssimas) ou em lojas de agricultura biológica.

    Já agora só uma achega, se ele come bem as outras coisas todas, não acho muito preocupante não comer pápa. Podes substituir por iogurte por exemplo ou por uma mamada extra!

    Beijinhos e boa sorte

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Agama
      Olá mamã,

      pápas sem açucar e sem glúten comerciais ou de farmácia só a cerelac. Com gluten é que já é mais difícil. Podes experimentar as pápas da holle que são biológicas e apenas de cereais (as outras têm baunilha e óleos...). O meu também não vai muito à bola com as normais mas gosta muito destas. O problema é que são difíceis de encontrar... ou é no celeiro (que são caríssimas) ou em lojas de agricultura biológica.

      Já agora só uma achega, se ele come bem as outras coisas todas, não acho muito preocupante não comer pápa. Podes substituir por iogurte por exemplo ou por uma mamada extra!

      Beijinhos e boa sorte

      Eu confesso que nao é a papa que me preocupa (preocupava-me sim se ele n comesse a sopa!!) mas para já e uma vez que a dra nao quer que ele coma nem iogurtes nem gluten fico sem alternativas para substituir aquela refeicao... só mesmo o leite mas ele ja bebe quase 1lt de leite por dia!!!


      Comentar


      • #4
        RE:

        Então experimenta as da holle! Têm um sabor muito suave. O meu pirolito gosta mesmo é de sopa, o resto vai... mas destas pápas até gosta.

        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Agama
          Então experimenta as da holle! Têm um sabor muito suave. O meu pirolito gosta mesmo é de sopa, o resto vai... mas destas pápas até gosta.

          Beijinhos

          e onde compro?


          Comentar


          • #6
            RE:

            Já vi que és do Porto, cá vão 3 opções:

            - mais cara: celeiro no dolcevita (300g quase 5€)
            - mais económica: Naturocoop na praça da corujeira (300g perto de 3€]
            - mais económica: Naturocoop no parque da cidade.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Tambem sou da opiniao que as papas Holle sao as melhores...
              Sao biologicas nao tem adicao de acucar e sao mais digeriveis...
              tem imensos sabores...mas sem gluten ainda so conheco as de arroz e de milho... e sempre da para juntar fruta... podes fazer com agua ou com leite que o bebe bebe...
              Bjinhos e boas paparocas
              Andrea
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Andreascp
                Tambem sou da opiniao que as papas Holle sao as melhores...
                Sao biologicas nao tem adicao de acucar e sao mais digeriveis...
                tem imensos sabores...mas sem gluten ainda so conheco as de arroz e de milho... e sempre da para juntar fruta... podes fazer com agua ou com leite que o bebe bebe...
                Bjinhos e boas paparocas
                Andrea
                E como fazem com a fruta? Eu vou preparar as papas não lácteas com o meu leite, adiciono também a fruta? Ou mistura-se só a farinha com a fruta? :confusd2:

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá Maria,

                  podes fazer das 2 maneiras, eu normalmente faço assim junto fruta e água para dar a quantidade total quero (por exemplo: 150ml: 50 ml de água + 100 ml de fruta). Com leite faço igual. Ás vezes faço só com leite, outras só com água. Só com fruta é que nunca fiz.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Agama
                    Olá Maria,

                    podes fazer das 2 maneiras, eu normalmente faço assim junto fruta e água para dar a quantidade total quero (por exemplo: 150ml: 50 ml de água + 100 ml de fruta). Com leite faço igual. Ás vezes faço só com leite, outras só com água. Só com fruta é que nunca fiz.

                    Beijinhos
                    Obrigada

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X