Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que peixe para as sopinhas?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que peixe para as sopinhas?

    Olá! Podem ajudar-me? O peixe para as sopinhas têm de ser frescos? Podemos comprar fresco e congelar em casa?
    O peixe ultracongelado, pode ser um qualquer?










    Madrinha: Sexy Mammy

    Afilhada: RitaKiko

  • #2
    RE:

    Ola Carla

    Eu ainda nao comecei a dar peixe mas pelo que tenho lido o peixe pode ser o que te der mais jeito de comprar...tens aqueles a pescanova de lombinhos de pescada...nao tem espinhas e e so por na sopinha...ou com acorda com o que quiseres... podes e ir variando uns dias peixe fresquinho outras vezes peixe congelado...

    Bjinhos e boa sorte par esta nova fase

    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu dei quase sempre do peixe ultracongelado. Vario entre pescada, maruca, tamboril, solha, corvina... Também já lhe dei cherne fresco, mas não há dúvida que o peixinho ultracongelado é bem mais prático de usar...
      Ana



      Comentar


      • #4
        RE:

        A pediatra da filhota diz q se não for da lota é só o ultracongelado, pescadinha e depois variar, mas só vai autorizar depois dos 9M ou msm 1 ano por causa das nossas alergias, oq vale é vai adorando a carne............

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá!
          Eu comprei medalhões de pescada ultra congelados, como não tem espinhas pareceu-me mais prático! Além de que peixe fresco é muito difícil de encontrar e se ela sair a mim vai dar-se mal com peixe que não é mesmo fresco!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • #6
            RE:

            O peixe ''fresco'' dos super, não são de todo frescos. Portanto o melhor ultra congelados.

            O pedi recomendou a partir dos 8 meses, pescada; maruca; linguado...e poucos mais, mas estes são so que dou.

            Nao acho boa ideia comprar ''fresco'' e depois congelar.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá Carla,

              O pedi da minha disse para dar pescada ou linguado, isto porque não quero dar faneca (tem muita espinha) e compro ultra congelado ou fresco se fôr para fazer na hora.

              Costumo congelar sopa em doses individuais para dar durante a semana, assim evito andar com os tachos para trás e para a frente, ou pior...evito deixar a minha filha com fome e impaciente enquanto faço a sopinha. é uma comilona!
              Rute e Joana















              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
                Eu dei quase sempre do peixe ultracongelado. Vario entre pescada, maruca, tamboril, solha, corvina... Também já lhe dei cherne fresco, mas não há dúvida que o peixinho ultracongelado é bem mais prático de usar...
                Desculpa a minha pergunta....mas esse ultracongelado é o que já vem embaladinho e sem espinhas? É que eu só encontro pescada e tamboril!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por SOLCAR
                  Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
                  Eu dei quase sempre do peixe ultracongelado. Vario entre pescada, maruca, tamboril, solha, corvina... Também já lhe dei cherne fresco, mas não há dúvida que o peixinho ultracongelado é bem mais prático de usar...
                  Desculpa a minha pergunta....mas esse ultracongelado é o que já vem embaladinho e sem espinhas? É que eu só encontro pescada e tamboril!
                  ~

                  Sim é esse mesmo. Tens também os filetes de linguado.
                  Catt

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Tb há maruca ultracongelada, pelo menos da marca continente.
                    A minha mãe diz que o pediatra da minha irmã, na Suiça, lhe mandava dar cação

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por cattsantos
                      Inserido Inicialmente por SOLCAR
                      Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
                      Eu dei quase sempre do peixe ultracongelado. Vario entre pescada, maruca, tamboril, solha, corvina... Também já lhe dei cherne fresco, mas não há dúvida que o peixinho ultracongelado é bem mais prático de usar...
                      Desculpa a minha pergunta....mas esse ultracongelado é o que já vem embaladinho e sem espinhas? É que eu só encontro pescada e tamboril!
                      ~

                      Sim é esse mesmo. Tens também os filetes de linguado.
                      Obrigada.

                      bjs

                      Comentar


                      • #12
                        RE:


                        Como a cahem diz "se não for da lota só ultracongelado". Um dos grandes erros que cometemos é comprar peixe fresco e depois congelar. é mais seguro comprar o peixe que foi congelado em alto mar do que aquele que supostamente deveria ser fresco. O ideal para os bebés é o peixe ultracongelado. O tipo de peixe é o branco, não gorduroso: Maruca, pescada, linguado, nero, cherne, corvina. Peixes a não dar devido aos níveis elevados de mercurio:cação, peixe espada, espadarte, atum.

                        deixo-vos um artigo de um pediatra sobre o peixe e os bebés http://amrf.no.sapo.pt/Peixe.pdf
                        vejam a parte das questões




                        QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X