Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

nÃO SEI MAIS O QUE FAZER

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • nÃO SEI MAIS O QUE FAZER

    A minha filhota teve uma gastroa 1 mes apartir dai nunca mais quis comer sopa, sobebe leite ,papa e iogurtes, ja falei com a pediatra e ela disse que ia voltar ao normal mas ate agora nada.Acorda de hora a hora de noite, ela ja dormia desde os 3meses a noite toda, tou sem saber oque fazer, hoje cozi ba~tatas e peixe desfiei e deilhe não comeu. Ela agora esta semana ta comigo mas para a semana vai para o infantario,não sei como vai ser.

  • #2
    RE:

    Já tentaste sopinhas com diferentes texturas (mais grossa ou mais liquida) ou outros sabores (com batata doce, com ervas aromáticas, com alho... ou mesmo com uma pedrinha de sal...).
    Diz-nos o q já fizeste, para tentarmos dar-te novas ideias..
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • #3
      RE:

      Com ervas é que não,mas ela nem prova deita logo fora a sopa,ate ja coloquei sopa em copos de iogurte.

      Comentar


      • #4
        RE:

        E come outras coisas? Açorda ou purés... A minha Bia depois da gastro tb enjoou a sopa, por isso fiz-lhe açorda, purés e sopa mais grossinha... já tentaste? E a fruta, come?
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • #5
          RE:

          Fruta tem dias,agora ao jantarla consegui que come-se sopa masda de compra de pacote da beldina intercalada com papa- Ja fiz açorda enão comeu, jafizasopa delapreferida enãocomeu congelei e pasados dias comeu mas so dessa vez. Obrigada pela ajuda e beijinhos pra a tua linda Bea eu sou beatrz tambem.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Não te posso ajudar, mas achei o maximo a ideia de colocar a sopa em copos de iogurte... isto de ser mãe puxa pela criatividade.

            Espero q esse problema passe rapido.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá,

              O Vicente esteve constipado no início de Dezembro e desde então não come bem.
              Começa logo a dizer que não com a cabeça.
              E salta refeições. Simplesmente não come....
              Espero que sejam fases....

              Bjs








              O meu blog

              http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





              Blogs que valem a pena:

              http://vamos-shoppar.blogspot.com



              http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

              Comentar


              • #8
                RE:

                ola a todas... a mia menina desde domingo k ta c febre (38º a 40º), ranhosinha, c a vista constipada, tenho lhe tado a dar benuron desde entao. fui ao medico dixeram k era 1 gripe.2 dias depois estava na mm fui ao hspital c ela .. fizeram analises e dixeram k e 1 gripe mais nada .. no dia asseguir n tinha febre..agora ta muito xorona nao come nada e tem diarreia , e a febre voltou outra vx .tambem lhe doi as gengivinhas.. deve tar 1 dentinho mm a romper(ela n deixa ver).
                nao sei o k ei de fazer... alguma sujestao??alguma ajuda?? ja alguem paxou por ixto..?

                Amute muito mia abelhinha

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  olá, se calhar apanhou alguma virose...mas se ela continuar com febre é melhor ires ao médico...desde domingo com febre,já são mtos dias seguidos,ainda por çima uma bébe de 6 meses....da-lhe mtos liquidos, para ela não desidratar...desde que ela beba liquidos já é bom,quanto ao apetite se for alguma virose é normal que ela não tenha mta vontade....vai estando atenta e se vires que a febre aumenta mto e ela continua sem comer e beber liquidos fala com o teu medico,não deixes passar os dias...bjinhos e as melhoras



                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    passados 3 dias de ela tar axim fui.. ela dixe k era 1 gripe k ia passar..dp nao passou fui ao hspital c ela.. dixeram a mm coisa... mx ela xta na mm !!! n sei o k fazer... e o k tenho feito.. mt cha mt agua mt sumo.. frutinhas..mx ela so papa e bebe 1 bokadinho de nada.

                    Amute muito mia abelhinha

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      A Rita ja come sopa desde ontem. obrigada a todas pelas respostas.
                      Helena eiogurtes ela não come??? Papa no bibrn, pelo menos alimenta mais. As melhoras.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por helena&mel
                        ola a todas... a mia menina desde domingo k ta c febre (38º a 40º), ranhosinha, c a vista constipada, tenho lhe tado a dar benuron desde entao. fui ao medico dixeram k era 1 gripe.2 dias depois estava na mm fui ao hspital c ela .. fizeram analises e dixeram k e 1 gripe mais nada .. no dia asseguir n tinha febre..agora ta muito xorona nao come nada e tem diarreia , e a febre voltou outra vx .tambem lhe doi as gengivinhas.. deve tar 1 dentinho mm a romper(ela n deixa ver).
                        nao sei o k ei de fazer... alguma sujestao??alguma ajuda?? ja alguem paxou por ixto..?
                        Olá helena! Espero que entretanto a tua filha tenha melhorado! Estão para ai uns virus muito chatos pois o meu Diogo e eu tb estamos com esses sintomas já lá vão 2 meses! Melhoramos mas depois temos recaidas! Entretanto já tomamos 2 vezes antibiotico, já fomos varias vezes às urgencias e passo os dias a falar com o pediatra! Em Dezembro só trabalhei 4 dias!! Não sei se o que esta a tua menina a tomar mas o Diogo ficou com diarreia por causa de um xarope que lhe receitaram. Ele tambem perde o apetite e eu estou a introduzir agora as sopas e fruta e ele não quer mesmo. Só quer maminha o dia todo! Mas o pediatra diz para não me preocupar porque depois eles recuperam o peso rapido. Vai falando com o pediatra para saberes o que tens que fazer e é preciso muita paciencia. Comigo tem sido muito dificil porque tambem estou doente e sem disposição para nada!

                        Espero que ela melhore rapido.

                        beijinhos

                        Rita


                        [img][/img]

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Não esteja tão assustada com a sua filhotinha, vai ver que no Infantário vai criar rotinas e perder algumas manhas que tem consigo,eles
                          são pequeninos mas muito inteligentes sabem como nos chamar à atenção. Verá que tudo vai ficar bem

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            A Fátima Rocha tem toda a razão. Quem me derá a mim não ter esperado tanto tempo antes de inscrever a Sofia no infantário!

                            A minha Sofia nunca foi bebé de comer uma bolacha ou um pedaço de pão na mão. Ficava com aquilo até se desfazer sem nunca levar á boca. Então pedaços de fruta, ela até se arrepiava de sentir aquilo humido na mão. Por mais que eu tentasse não havia maneira de descobrir um alimento que ela mastigue. Para piorar as coisas, a amã fazia-lhe as vontades todas, até andava de prato na mão atras dela para lhe dar a sopa enquanto brincava. Resultado aos 3 anos de idade a Sofia só comia sopa relada, e bem relada aí de nós se lhe aparecesse um fio, iogurtes, fruta relada (e cada mistura que a amã lhe fazia que nem imaginam) papas, cerelac e assim. A não ser isso ela sempre foi muito despachada na fala, ficou limpa bem cedo, corria tudo, só gostava de brincar com os mais velhos.

                            Até que um dia resolvemos tentar o infantário para ver se ao estar perto de crianças que se sentam à mesa, que comem sozinhas de tudo talvez se faça luz na cabeça dela e que finalmente ela resolva tentar. As auxiliares acharam-me louca quando lhes disse que a Sofia não sabia mastigar aos 3 anos de idade, mas quando chegou a hora do primeiro almoço viram e acreditaram. Passaram dias a ensinar-lhe como se mastiga, como a lingua empura a comida de um lado para o outro, como se engole, e passado um mês a Sofia comeu o seu primeiro pão com manteiga, com a sopa a carne e o arroz do almoço. Hoje com 4 anos e meio, como quase de tudo no infantário, mas em casa fica-se pelas carnes mais tenras como o peito de frango o lombo, fiambre, arroz, queijo, maça e banana, adora bacalhau à brás e os macnuggets do mac donald.

                            Na escola é sempre mais fácil porque sentem-se pressionados pelos colegas, não querem ficar mal, querem acabar primeiro e que lhes batem palmas e etc...

                            Em casa dão-nos a volta, perdemos a paciencia e cedemos. Temos que ser fortes, e avançar por objectivos. Quando comeres isto vamos aqui, quando comeres aquilo fazemos aquilo.

                            Deus queira que com o bebé que vem agora a caminho não acontece o mesmo. Espero saber tirar as lições todas e não repetir os mesmos erros.

                            Vais ver que tudo se vai compôr.

                            Um abraço
                            Isabel "Zabou"



                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X