Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como dão o iogurte?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como dão o iogurte?

    Olá!!

    O meu menino faz hoje 10 meses, e segndo a pediatra é altura de adicionar o iogurte à alimentação.
    A minha dúvida é: vocês dão apenas o iogurte ou juntam bolachas ou pápa?

    Até agora ao lache variava entre:
    - fruta + bolachas
    - fruta + pápa
    - pápa

    Ele não come fruta após as refeições, por isso a fruta ao lanche.

    E agora com o iogurte? Qual a vossa opinião?

    Obrigada a todas



  • #2
    RE:

    - iogurte natural com bolacha e/ou fruta
    - iogurtes p bebes sem nada
    - iogurtes p bebes com bolacha misturada
    - iogurte acompanhado com bolacha (sem sem misturado)

    É conforme calha

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada amiga!!!!
      Com o Afonso tenho de tentar tudo!!!!!!! Mas eu não comprei iogurte natural.... comprei uns danones mas com fruta.... diz que é o primeiro iogurte dos 6 aos 24 meses..... tive pena de dar iogurte natural ao rapaz....:?


      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por alicesm
        Obrigada amiga!!!!
        Com o Afonso tenho de tentar tudo!!!!!!! Mas eu não comprei iogurte natural.... comprei uns danones mas com fruta.... diz que é o primeiro iogurte dos 6 aos 24 meses..... tive pena de dar iogurte natural ao rapaz....:?
        Olha

        O Rodrigo adora iogurte natural... alias adora qq iogurte. Eu sempre lhe dei dos nossos normais e assim fica ja habituado (eu destesto iogurte natural).

        Geralmente dou lhe com bolacha maria e fruta que foi assim que o medico disse, mas as vezes dou simples! Iogurte vai tudo.... papa é que nao gosta mm nada!

        beijos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • #5
          RE:

          Parabens pelos 10 mesinhos!!!!

          Olha, aos 10 meses ja podes mesmo dar iogurtes normais, nao precisa de ser de leite adaptado (primeiro danone e afins). Natural ou de aromas!

          Eu so introduzi este fim de semana (quase aos 11 meses portanto). Dei natural açucarado da danone, normalissimo. Primeiro pus umas colheres na papa de fruta da tarde (tipo 1/4 do iogurte). No dia seguinte ao almoço ele quis sobremesa depois da sopa e do prato e eu pensei em dar-lhe umas colheres de iogurte... Assim sem mais nada... E colher atras de colher comeu o iogurte todo :-&

          BEijinhos e boas comidinhas

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Meninas, que quantidade de iogurte os vossos bebés comem? Introduzi agora aos 8 meses e meio o iogurte. Só ainda dei 1 x e foi 1 iogurte de 125ml. Acham mt, acham pouco? dali a um instante dei um pouco de fruta.
            Q me dizem?

            Comentar


            • #7
              RE:

              Bom dia!!!

              Fiquei um pouco espantada e receosa é que o Pedi do F. disse para lhe introduzir o iogurte natural aos 6 mesinhos e é o que tenho feito....Vi que voçês introduziram o iogurte aos 8/10 meses. Será que há algum inconveniente em introduzir antes?

              Obrigada e beijocas.
              Ritinha
              Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


              Love u


              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu dou o iogurte ao daniel ao lanche, não lhe junto nada, dou-lhe daqueles da Nestlé, quando dou iogurte natural junto fruta.

                Marisa

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por aritinha
                  Bom dia!!!

                  Fiquei um pouco espantada e receosa é que o Pedi do F. disse para lhe introduzir o iogurte natural aos 6 mesinhos e é o que tenho feito....Vi que voçês introduziram o iogurte aos 8/10 meses. Será que há algum inconveniente em introduzir antes?

                  Obrigada e beijocas.
                  Ritinha
                  oi,olha nao fiques preocupada a minha tb ja come iogurtes,dou naturais e com aromas mas daqueles para bebes,ela gosta mto dos da bledina,uns pequenos,mas podes dar da nestle ou da nestle a partir dos 6 meses,e nao teve reacçao nenhuma gosta e pronta,claro k foi com autorizaçao do pedi,
                  bjinhos






                  Madrinha:Júju&Bebé

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Obrigada Paulad beijocas.
                    Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


                    Love u


                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por aritinha
                      Bom dia!!!

                      Fiquei um pouco espantada e receosa é que o Pedi do F. disse para lhe introduzir o iogurte natural aos 6 mesinhos e é o que tenho feito....Vi que voçês introduziram o iogurte aos 8/10 meses. Será que há algum inconveniente em introduzir antes?

                      Obrigada e beijocas.
                      Ritinha
                      Não te preocupes com isso! O meu tb come desde os 6 meses (recomendado pela pedi) e não lhe fez mal nenhum! Aliás, ele tinha enjoado o leite, agora só lá vai com umas bolachinhas esborrachadas, de resto come um iogurte de bebé ao lanche e a meio da manhã come aqueles tipo Danoninho mas de bebé. Ele adora essas coisas todas!! E se estão feitos para dar a partir dos 6 meses, acho que não há problema algum.



                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá

                        Desde que o meu filho começou com os iogurtes dei sempre natural, umas vezes dou sem nada, outras junto fruta ou bolacha.

                        Bjs

                        Anabela

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por aritinha
                          Bom dia!!!

                          Fiquei um pouco espantada e receosa é que o Pedi do F. disse para lhe introduzir o iogurte natural aos 6 mesinhos e é o que tenho feito....Vi que voçês introduziram o iogurte aos 8/10 meses. Será que há algum inconveniente em introduzir antes?

                          Obrigada e beijocas.
                          Ritinha
                          Eu introduzi aos 5 meses com recomendação do pediatra e nunca houve problema nenhum.
                          Beijinhos


                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X