Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MILKID?!?!? - Ajuda!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MILKID?!?!? - Ajuda!!!

    Olá mamãs!!!
    Alguém já ouviu falar deste leite, ou dá aos bébés?
    é q eu já tentei várias marcas e é um calvario. ou prendem os intestinos, ou n gosta! ela o q bebeu melhor até hoje foi o nutriben AR, mas prendia os intestinos. Na consulta dos 6 meses a pedi disse p mudar pq ela ja n regurgitava tanto e sugeriu o simbiotic. destestou o sabor.
    Já tentei o aptamil e o nan 2. o resultado é q só bebe 130ml e claro acorda-me 2 vezes por noite pq fica c fome. Tou a ficar maluca. isto anda pior q o tempo de recém-nascida!!!
    Já percebi q ela gosta de leites c sabor neutro, nem mto doce, nem amargo. Penso q ela era capaz de beber bem o nutribén continuação, mas tou a ver q vai prender os intestinos.

    Alguma sugestão???

  • #2
    RE:

    Olá!
    O meu filhote bebe o Milkid 3, mas até aos 12 meses sempre bebeu Nutribem. E também sempre foi muito obstipado. Só melhorou com a idade. O meu problema com o Milkid é que não é fácil de comprar, so por encomenda na maior parte das farmácias. Onde é que costumas comprar?

    Beijinho e obrigado.:help:
    Sónia

    Comentar


    • #3
      RE:

      Meninas, qm precisar de milkid posso ajudar a encontrar.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por soninha78
        Meninas, qm precisar de milkid posso ajudar a encontrar.
        Se me puderes dizer onde posso comprar sem ser por encomenda na zona de Lisboa agradeço-te muito:cheers2:
        É que tenho sempre que encomendar...
        Beijinhos e obrigado.
        Sónia

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu nunca comprei este leite, mas já corri tantas marcas q este é dos poucos q faltam. :?

          Eu vivo em Lisboa e andei à procura, a verdade é q tb n encontrei. Só uma questão. é impressão minha ou este leite faz-me lembrar os da nutribén?´Será q se eu pedir 1 amostra eles enviam? (ok, foi + de uma questão).

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá!
            Pois, amostra não sei... Como foi o pediatra que passou eu nem tentei amostra, encomendei e pronto. por acaso ele gosta muito.
            A dificuldade é mesmo a compra, eu tenho encomendado sempre na mesma farmácia, pode ser que daqui a um tempo já tenham sem eu ter que encomendar, lol.
            Beijinhos.
            Sónia

            Comentar


            • #7
              RE:

              A soninha78 conhece quem vende às farmácias. Mandem-lhe PM...
              Dannyzoca(A orgulhosa mamã da linda Margarida)



















              Madrilhada: catiaa







              Madrinha: vera pinto







              Afilhada: catherine

              Comentar


              • #8
                RE:

                Mamã nevada, só uma perguntinha... e em termos de cócós? prende ou nem por isso? eu li q tem prebioticos, o q faz c q n prenda mas...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por maexana
                  Mamã nevada, só uma perguntinha... e em termos de cócós? prende ou nem por isso? eu li q tem prebioticos, o q faz c q n prenda mas...
                  Olá!
                  O meu filhote desde que deixou de beber o meu leite, que infelizmente foi cedo, sempre foi muito preso de intestino, mas este leite so começou a beber a partir dos 12 meses, até aos 12 sempre bebeu Nutribem. Agora faz praticamente todos os dias, mas não sei se é do leite ou da idade, lol.

                  Beijinhos.
                  Sónia

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Ola!
                    Eu amamento a minha bebé, tem 5 meses e dou uma vez por dia um biberão , dou-lhe o NIDINA, já experimentas-te o NIDINA?

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      olá mama24!
                      o nidina é o leite + doce do mercado e aqui a pimpolha n gosta de coisas doces. mas obrigada pela sugestão.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: MILKID?!?!? - Ajuda!!!

                        Caras Amigas

                        Finalmente encontrei um leite fantástico para bébés: Milkid.

                        Depois de experimentar vários leites, o Pediatra da minha pimpolha receitou este leite novo no mercado português e foi fantástico.

                        A minha pequerrucha deixou de vomitar e de ter cólicas terriveis. Tá fantástica

                        Esse leite é vendido nas farmácias e, para cúmulo nem é caro

                        Mamypaula

                        Comentar


                        • #13
                          RE: MILKID?!?!? - Ajuda!!!

                          Olá maexana,



                          eu sempre deu enfacol ao meu filhote e não ficou obstruido.

                          Comentar


                          • #14
                            RE: MILKID?!?!? - Ajuda!!!

                            Os meus rapazes ainda agora o começaram a beber e adoram... problema ENORME: a farmácia onde o comprei (Sá da Bandeira) já não o tem disponível.. tou lixada da vida!!!:doze:
                            Madrinha: 2small

                            Comentar


                            • #15
                              RE: MILKID?!?!? - Ajuda!!!

                              Também tenho um piolho que é um castigo para beber leite...

                              Nunca tinha ouvido falar deste leite... Dá-se a partir de que idade? Por que razão é assim tão bom?



                              O leite que o Afonso tolera melhor é o Nutriben, mas agora fiquei com vontade de experimentar este que vocês falam...
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X