Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MILKID?!?!? - Ajuda!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: MILKID?!?!? - Ajuda!!!

    Olá mama,



    A minha menina desde sempre...apos a mama infelizmente desde os 2 meses sempre bebeu milkid ( lata rosa) e nos primeiros tempos foi maravilhoso, sem colicas, intestino regular e sem bolsar.....magnifico!!! Apos um mes +/- voltaram as colicas....mas adorei o leite é da milupa !!! Mas so arranjava por encomenda na farmacia!´



    penso k o ideal é interxalar o milkid....com outro. Caso contrario uma colher de papa Biberon da nutriben no leitinho resolve pelo menos o bolsar!! Foi assim k resolvi e acabou-se a dança dos leites.......Com a aprovação do pediatra claro!



    Bjinhos




    Comentar


    • #17
      RE: MILKID?!?!? - Ajuda!!!

      oi podes me dizer onde encontrar milkid 1 e o preço?
      Nádia Farinha

      Comentar


      • #18
        RE: MILKID?!?!? - Ajuda!!!

        pjnm (21-07-2010)oi podes me dizer onde encontrar milkid 1 e o preço?


        Olá, eu compro por cerca de 17 Euros uma lata grande de 900 gr (salvo erro). Onde encontrar é que é o problema... As primeiras vezes tive que pedir na farmácia para encomendarem (mesmo em férias não tive qualquer problema em que me encomedassem na farmácia do local de férias). Encomendava num dia e no dia seguinte estava lá. Como encomendo sempre na mesma farmácia eles passaram a ter em stock Até os avisei quando ele passou a beber o milkid 2 para passarem a encomendar antes desse.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X