Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

10 meses , quantidade do leite?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 10 meses , quantidade do leite?

    Olá!

    Desde os 8 meses que dou um biberão por volta das 23h00 a minha bebé,

    o aptimel noite, eles dicem para dar 210ml e tenho feito asssim. Mas ultimamente ela

    bebe todo o biberão e fica a pedir um pouco mais... Será que posso aumentar a dose?? É que na embalagem não falam disso.. Os vossos bebés com 10 meses bebem quanto?



    Aguardo respostas! Obrigada

  • #2
    RE: 10 meses , quantidade do leite?

    olá

    Penso, e é só uma opinião, que pode aumentar a dose para + 30 ml e uma colher de pó. Pelo menos uma a uma amiga a pedi disse para o fazer. Se ela não beber, volta a fazer o biberão inicial.

    bjs

    Michaela

    Comentar


    • #3
      RE: 10 meses , quantidade do leite?

      Olá,



      A minha pipoca com 10 meses não bebia o biberão da noite. Jantava normalmente e ia para a caminha. De manhã é que lhe dava 210ml.

      Agora tem 13 meses e meio e notei que ela queria mais.. então dou-lhe 240ml e mais uma colherzinha de pó.

      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE: 10 meses , quantidade do leite?

        O pedi do D. sempre me disse para aumentar a quantidade de leite que ele bebe se ele assim o pedisse...



        Ele costuma antes de dormir beber 240 ml.. mas ainda ontem fiz 270 ml e ele nem pestanejou .. reclama sempre no fim..



        Experimenta... eu já há bastante tempo que dou 240ml e as latas so tem indicaçao de 210 ml..



        Mal é eles ficarem com fome..

        Bjinhos




        "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


        Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

        Comentar


        • #5
          RE: 10 meses , quantidade do leite?

          Normalmente o Àlvaro bebe 210ml, mas ás vezes quer mais e bebe 300ml ...

          Comentar


          • #6
            RE: 10 meses , quantidade do leite?

            ola

            A quantidade depende muito da criança.............

            Comentar


            • #7
              RE: 10 meses , quantidade do leite?

              Olá!!







              Eu dou 210ml de leite, por vezes ela deixa um pouco, mas já reparei q outras até bebia mais, assim q vir q acontece mto aumento a dose, eu dou o S26 Gold.







              Jinhos


              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X