Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Troquei os leites...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Troquei os leites...

    Olá mamãs!



    Tou muito receosa,pois á pouco fui aquecer os leites dos miúdos e não sei como, troquei os biberões.Portanto,dei ao meu bebé que faz 1 ano na segunda-feira o leite do irmão que é o da mimosa crescimento 3+.Ele só bebeu 100ml,pois não deve ter gostado,mas nunca lhe dei leite de vaca,nem vou introduzir para já!Acham que lhe poderá fazer mal??Só dei fé pois o meu mais velho(4 anos)quando ia beber o dele logo a seguir me disse que aquele não era o leite dele(pudera,era o de pó do mano...)Os biberões são iguais,só o do bebé é um pouco mais pequeno,nunca me aconteceu tal...Poderá fazer mal?

    Obrigadas e ajudem-me!
    Amo-vos filhos lindos!!!

  • #2
    RE: Troquei os leites...

    crazy (05-06-2009)Olá mamãs!







    Tou muito receosa,pois á pouco fui aquecer os leites dos miúdos e não sei como, troquei os biberões.Portanto,dei ao meu bebé que faz 1 ano na segunda-feira o leite do irmão que é o da mimosa crescimento 3+.Ele só bebeu 100ml,pois não deve ter gostado,mas nunca lhe dei leite de vaca,nem vou introduzir para já!Acham que lhe poderá fazer mal??Só dei fé pois o meu mais velho(4 anos)quando ia beber o dele logo a seguir me disse que aquele não era o leite dele(pudera,era o de pó do mano...)Os biberões são iguais,só o do bebé é um pouco mais pequeno,nunca me aconteceu tal...Poderá fazer mal?



    Obrigadas e ajudem-me!


    respira fundo!!!o máximo que pode acontecer é um cocó mais mole, mas vai vigiando, em principio não haverá alergias nem nada disso. Aproveito p dizer que esse mimosa NÃO É LEITE, é uma FÓRMULA e tem açúcar. è muito mais saudável dares leite mimosa meio gordo aos dois. Podes introduzir ao pequenino também o leite meio gordo, nomeadamente o leite do "dia". beijocas




    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X