Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que quantidade de água?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que quantidade de água?

    Tenho uma bebé de 6 meses e meio, gosta muito de beber água, mas quantos ML devo dar por dia?



  • #2
    RE: Que quantidade de água?

    Mamã n tenha problema em lhe dar água, nesta altura de mt calor quanto mais ela quiser melhor p n desidratar.E quando eles n querem n há q insistir eles sabem quando teem cede , mas n esquecendo de ir vendo sempre se quer . Pq como são mt pequeninos n sabem pedir.
    AMA-BARREIRO Olá mamãs q estão á procura de ama p o seu filho(a) pq n tem vaga ou possibilidade de o colocar no infantário ou cresche.Sou pessoa responsável e c experiencia de 34 anos q tomo conta de crianças de tds as idds em ambiente calmo e acolhedor onde o seu filho(a) estará seguro e tratado como em família . A tempo inteiro e parcial , c/ e sem alimentção. Preços mts acessiveis. Casa c/ bastante espaço p brincarem e muita higiéne. 962657624 / 912664585

    Comentar


    • #3
      RE: Que quantidade de água?

      Sinceramente nao sei a quantidade...

      Dou lhe depois das refeiçoes, e uns pouquinhos durante o dia.. Ou quando ele quer..
      [hr]





      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

      Comentar


      • #4
        RE: Que quantidade de água?

        eu tambem dou agua quando ela quer, ofereço sempre várias vezes ao dia, nos dias de calor, até antes de dormir bebeu agua...

        Comentar


        • #5
          RE: Que quantidade de água?

          Olá.



          Não existe uma quantidade certa de água. É oferecer várias vezes e o bebé qd tem sede aceita, qd não tem rejeita.



          Depende do bebe, do tempo, de como está vestido e se transpira mt, etc.



          Beijinhos


          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X