Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não quer leitinho...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não quer leitinho...

    Olá mamãs e bebecas....



    Queria ver se me podiam ajudar....



    Tenho uam bebecas com 9 meses, super reguila e sáudavel...mas não quer beber leite, ja mudei de leitge várias vezes, ja experimentei com papa, sem papa, já mudei de biberon (até os do Dr. Brown comprei), melhorou um bocadinho mas não bebe mais do que 80ml...



    Já aconteceu isto a alguem???

    Algumas dicas???



    Obrigado e beijinho a todas



  • #2
    RE: Não quer leitinho...

    Olá eu também tenho um menino de 9 meses e também só bebe 100ml, só a farinha lactea da Nestle, sabes aqueles pacotinhos aí bebe cerca de 230ml( k aproveito e dou ao deitar), de resto já tentei todos os outros leites : Nestlé, Aptamil; Neutrilon, e não adiantou nada.

    O que optei tambén foi dar-lhe mais vezes ao dia, uma vez k só bebe os 100 ml.

    Espero ter ajudado.

    Bj

    Comentar


    • #3
      RE: Não quer leitinho...

      Olá,

      o Rodrigo tem 9 meses e desde os 5 meses que bebe um biberão de 100/120 ml de leite Aptamil nº3, de manha e outro a noite (durante o dia come papa e sopa). Sempre bebeu bem o leite, mas nas duas ultimas semanas tem sido dificil dar-lhe o leite, pelo menos o da manha faz sempre birra e não quer beber o leite e depois tem dias que bebe e no final quer mais.



      Será que este leite/quantidade já é pouco para ele ? Deverei experimentar outro tipo de leite ?



      Obrigada pela vossa ajuda

      Beijos

      Sandra
      bjs

      Sandra



      O nosso historico

      2006/Jan - deixei de tomar a pílula e que começamos os treinos

      2007/Out – Após quase quatro anos de treinos e sem sucesso, resolvemos ir a um médico (factor masculino)

      2008/Jul – Decidimos avançar com a FIV na Clifer

      2008/Set – A concepção - SUCESSO



      1ª eco - 2008/Nov - um sinal a piscar a um bom ritmo indica o coração a bater

      2ª eco - 2008/Nov - (34.6 mm) - Já se distingue os braços e as pernas

      3ª eco - 2008/Dez - (62 mm) - Escutamos o coração a bater, vimos a mexer as mãos e as pernas

      4ª eco - 2009/Fev - É um menino



      2009/06/23 - Nascimento do Rodrigo na maternidade Alfredo da Costa.

      Comentar


      • #4
        RE: Não quer leitinho...

        O meu filho sempre comeu muito bem...desde que nasceu raras foram as vezes que não bebeu o leite todo. Ele tem 6 meses e bebia 210mL de manha, ao lanche e à noite. Agora há cerca de uma semana simplesmente não quer o leite. Para beber 40mL é um castigo!... A papa e a sopa acaba por comer tudo com alguma insistencia minha mas leite... Estou a ficar desesperada, ele ainda é muito pequenino e o leite é muito importante. Já mudei as tetinas, o leite, espacei as horas, deixei outras pessoas darem-lhe o biberon, dar-lho em sitios diferentes, a olhar para os bonecos da tv...nada resultou!...estou a ficar desesperada... Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Comentar


        • #5
          RE: Não quer leitinho...

          MARIANAUGUSTO (22-02-2010)Olá mamãs e bebecas....



          Queria ver se me podiam ajudar....



          Tenho uam bebecas com 9 meses, super reguila e sáudavel...mas não quer beber leite, ja mudei de leitge várias vezes, ja experimentei com papa, sem papa, já mudei de biberon (até os do Dr. Brown comprei), melhorou um bocadinho mas não bebe mais do que 80ml...



          Já aconteceu isto a alguem???



          Algumas dicas???



          Obrigado e beijinho a todas




          Ola mariana



          o teu bebe sempre teve esse comportamento em relaçao ao leite? ou é so agora?



          pergunto isto pq conheço um caso mt identico, e qd a mae mudou p o leite de soja foi uma maravilha!! começou a beber biberons cheios como nunca tinha feito!!!

          Dps fez analises p ver se tinha alergia ao leite de vaca e deu positivo! No fundo era o corpo dele a recusar um alimento q lhe fazia mal.



          o meu filho tb é alergico ao leite de vaca e aconteceu o mm c os iogurtes e papas. tal e qual!!



          N digo c isto q o teu filho tb o seja...era so p te dar exemplos d comportamentos identicos!


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X