Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

e os chamados "biscoitos de champagne" ???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • e os chamados "biscoitos de champagne" ???

    Posso dar?

    Ou melhor, faço mal se der (é que já dei :w00t: e ela comeu tudinho com a mãozinha dela)

  • #2
    RE: e os chamados "biscoitos de champagne" ???

    Eu acho que o biscoito champanhe é tão inofensivo como uma bolacha Maria ou algo do género.

    Tem um pouco mais de açucar na superfície, mas a composição da bolacha é semelhante às básicas

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • #3
      RE: e os chamados "biscoitos de champagne" ???

      Ola!



      Ha medicos que defendem muitas restriçoes entre os 6 mese e os dois anos e outros que dizem que a partir dos 6 mese se pode dar quase tudo... Se na tua familia nao ha historial de alergias o risco é baixo...



      Mas é uma laimento com muito açucar, logo devia ser de consumo esporadico e creio que leva ovo, por isso vigia bem se nao faz nenhuma reacçao extranha.



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE: e os chamados "biscoitos de champagne" ???

        ola,

        olha eu tambem acho que esses biscoitos sao inofensivos.

        Eles gostam....

        se comprares os palitos da milupa tambem sao bastante doces....tudo tem peso e medida, né....

        o meu tambem come, e comia, desses palitos.....tens é de vigiar.....mas isso é com todas as bolachas e biscoitos
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 29






        >

        Comentar


        • #5
          RE: e os chamados "biscoitos de champagne" ???

          Oi, agradeço desde já as respostas - fiquei mais descansada

          Na minha família felizmente não há histórias de alergias.

          Em relação ao açucar realmente é o pior que eles tem, quando lhe dei raspei o açucar e deitei fora.

          É uma tentação dar-lhe coisas novas principalmente porque ela quando nos vê comer pede muito que a gente lhe dê também, mas fica sempre aquele receio que possa fazer mal.

          hoje ao almoço caí na tentação outra vez... estava a comer uma gelatina vegetal KOALA de maça e deixei-a provar... acabei por lhe dar quase metade e por ela ia toda...


          Comentar


          • #6
            RE: e os chamados "biscoitos de champagne" ???

            Eu acho que são bolos péssimos para dar nessa idade por causa do açucar. A minha comia bolacha maria escolhendo a menos doce (e também tenho cuidado a ver os ingredientes, tentando escolher das disponíveis as que têm menos aditivos). Já agora, há umas bolachas maria biológicas muito pouco doces.

            Quanto à gelatina, a pedi da minha deixa dar desde os 7 meses desde que seja das frutas que ela já come. Dei umas 3 ou 4 vezes quando ela estava aflita dos dentes.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              RE: e os chamados "biscoitos de champagne" ???

              helena31 (12-07-2010)Oi, agradeço desde já as respostas - fiquei mais descansada



              Na minha família felizmente não há histórias de alergias.



              Em relação ao açucar realmente é o pior que eles tem, quando lhe dei raspei o açucar e deitei fora.



              É uma tentação dar-lhe coisas novas principalmente porque ela quando nos vê comer pede muito que a gente lhe dê também, mas fica sempre aquele receio que possa fazer mal.



              hoje ao almoço caí na tentação outra vez... estava a comer uma gelatina vegetal KOALA de maça e deixei-a provar... acabei por lhe dar quase metade e por ela ia toda...




              Eu acho que o segredo é memso esse: dar se eles pedem! Eu so tive uma ma experiencia e foi com um alimento que supostamete ele ja podia comer: um petit suisse tinha ele 13 ou 14 meses. Nao reparei que o sabor era de frambuesa e o rapaz ficou com umas pintas suspeitas. So voltei a repetir sabores do tipo aos 2 anos ja sem problemas. Deve ter reagido ao corante...



              De qualquer forma é sensato da primeira vez que provam algo novo nao dar muita quantidade... Pois eu sei que é dificil se eles gostam e pedem ficamos tentadas



              Beijinhos



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X