Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lanche bebé 6 meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lanche bebé 6 meses

    Olá mamãs.. ando num dilema terrivel, a matilde já está saturada de comer iogurte com bolacha maria e não sei o que eventualmente lhe poderei dar. Já que ela ainda só come uma sopa ao almoço e um papa ao jantar... Aceito sugestões



    bjs e obrigado

  • #2
    RE: Lanche bebé 6 meses

    Não sei se podes fazer papas de aveia, mas podes dar leite (não sei se ela mama ou não) e acompanhar com bolacha ou juntar bolacha e fruta. Nessa idade, eu optei por ter a minha a lanchar papa e antes de começar a segunda sopa só dava mama ao jantar. Pouco depois começou com duas sopas diárias e papa ou iogurte com bolacha ao lanche.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE: Lanche bebé 6 meses

      Mãe_ Filipa (17-09-2010)Olá mamãs.. ando num dilema terrivel, a matilde já está saturada de comer iogurte com bolacha maria e não sei o que eventualmente lhe poderei dar. Já que ela ainda só come uma sopa ao almoço e um papa ao jantar... Aceito sugestões







      bjs e obrigado


      A minha as indicações que tem do pedi são:

      peq. almoço-papa (mas eu dou leite pq ela acorda molinha e prefere)

      almoço- sopa (dou sobremesa de fruta)

      lanche-fruta com iogurte e bolacha (dou aqui uma papa ou iogurte com bolacha, ou leite com bolacha-tento variar)

      jantar- leite (estou a começar a dar tambem sopa ao jantar qd ela ta bem acordada pq a partir dos 7 meses ja deve começar a comer sopa ao jantar)

      deitar- leite

      espero ter ajudado


      Madrilhada de parto: Pocaontas

      Comentar


      • #4
        RE: Lanche bebé 6 meses

        e que tal um batido com fruta?

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X