Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A cenoura so posso misturar com sumo de laranja?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A cenoura so posso misturar com sumo de laranja?

    ola...

    Eu quero saber se posso misturar a cenoura com outras frutas ou so com sumo de laranja?

    eu aki nao tenho mtas opcoes de frutas...

    so tem banana, maca, pera, pessego, ameixa, uvas verde e pretas. encontra manga e papaia tambem mas ultimamente nao tenho visto.

    bjns

  • #2
    Podes mistura com o que quiseres! Alias eu ate dizia que a laranja sera das piores opçoes LOL

    Muitos vegetais cor de laranja podem resultar num narizinho cor de laranja por incapacidade de processar tanto betacaroteno. É inofensivo, mas nao ha necessidade!

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      bom dia...

      obrigada por tirares exa duvida..

      mais uma coisinha, so posso dar cenoura cozida a ele? nao pode ser crua?

      bjns

      Comentar


      • #4
        Podes e deves dar crua! Umas vezes bem cozida em pure ou bocadinhos com que nao se engasgue, outras crua em sumo ou passada em papa!

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          obrigada...

          eu como so mae de 1 viagem fico mt confusa com o q devo e nao devo dar ao meu principe..

          bjns

          Comentar


          • #6
            Lembra-te que o teu bebé é muito pequenino para tomar sumo de laranja. Deve ficar bom com maçã passada, por exemplo. A minha começou a fase das frutas variadas no inverno. Para variar, usava algumas vezes boiões de fruta.
            2 filhotes lindos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X