Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

9 meses e não quer leite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 9 meses e não quer leite

    Meninas já não sei o que fazer a minha Íris come muito bem mas no leite está cada vez pior, não bebe nada, hoje vou comprar leite de outra marca e até já pensei em dar leite de pacote gordo, mas tenho receio que lhe faça mal.
    A minhã mãe diz que no meu tempo todas as crianças bebiam leite de pacote.
    Ela toma o leite da Nutriben A.R. e está com 9 meses.









  • #2
    Se calhar é de experimentares outra marca de leite adaptado, o Leite de Vaca é melhor introduzires quando o pediatra assim o indicar.
    A minha pimpolha, bebeu Nan 1 até ao 1ano depois mudou para Nan 3 até fazer 2 anos, e na consulta dos 2anos o pediatra deu a indicação da introdução de leite meio-gordo; contudo, por vezes, ela enjoava o NAN, e eu optava por lhe comprar outra marca, que era o S 26 Gold I (equivalente ao NAN 1) e S26 Gold III (equivalente ao Nan3) e quando terminava o gold e voltava ao NAN ela bebia o NAN toda contente.
    Por isso experimenta comprares um equivalente ao que ela toma Se a farmacia/parafarmacia te arranjar amostras melhor
    Outro truque é adicionares uma colher de papa ao leite, para ver se ela gosta mais assim.
    Boa sorte

    Comentar


    • #3
      Ola!

      Nao sei se se pode transpor mas nos bebes amamentados costuma-se registar um falso desmame por essa idade, uma altura em que eles querem tudo menos mamar. o mundo é muito interessante e perder tempo a mamar nao é para meninos que ja podem ver coisas, pegar em objectos e ate mover-se! É possivel que isso tambem se aplique ao biberao!

      Podes tentar mudar a marca de leite (outro LA porque leite de pacote antes do ano é sempre um risco) ou simplesmente dar lacteos de outra forma porque com 9 meses ja pode comer iogurtes naturais que substituem bem o leite e ainda tens as papas que tambem teem leite!

      Tambem pode ser que a mania seja ao biberao e nao ao leite. Porque nao tentas dar-lhe o leite num copo com palhinha ou num de transiçao daqueles antigota?

      Beijinhos
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        Olá,

        A minha filha mais velha nunca gostou de leite, e ainda hoje com 7 anos leite simples... é complicado beber. Não gosta pura e simplesmente do sabor do leite, não gosta de queijo, nem de iogurtes com sabores mais fortes.

        Amamentei mt pouco tempo (hipogalactia) e a bebecas não gostava de menhum LA. Aos 6 meses experimentei dar-lhe aqueles leite já preparados com cereais, bolacha, etc etc. Lá bebia. Mas não era de todo um alimento q apreciasse mt. Entre os LM e os q tinham "sabores", lá ía bebendo...

        Já a mana com quase 3 anos, adora leite simples e não gosta de nada misturado no leite... nem o chocolate q tds as crianças adoram.

        Deixei de me preocupar demaseado. Sei da importancia do leite, mas afinal nós tb há alimentos de q gostamos menos.

        Agora com o meu Filipe, com cerca de 3 meses, bebe LM, mas em quantidades minimas, não sei se é pq não gosta, se é por ser mesmo um pisco a beber. teorica/e já deveria beber 150ml, e bebe 70/90ml. Mas a pedi tb disse pra não me preocupar, desde q vá aumentando bem... e como está no P50.

        Pode ser só uma fase, mas podes sempre aumentar os derivados de forma a tentar compensar a falta do LM, iogurtes, queijo, papas...

        Não vale a pena é stressar... Jinho
        Tripla-Mamã

        Comentar


        • #5
          Obrigada, isto realmente ser mãe não é facil nunca tive problemas com a mais velha que adora leite seja simples ou com chocolate.
          Já comprei o Aptamil hoje que era o que dava a minha mais velha vamos a ver se pega.








          Comentar


          • #6
            O meu filhote, que agora está com 19 meses, desde há uns meses para cá tb começou a rejeitar o biberão. O que passei a fazer foi, em vez de lhe dar o leitinho no biberão, dou-lhe papa à colher.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • #7
              No fim de semana já começou com o Aptamil e já bebeu tudo, vamos ver quanto tempo dura.








              Comentar


              • #8
                Optimo! Pode ser que dure

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X