Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

As fotos das nossas comidas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Scones


    Bolo de chocolate recheado c chantilly e morangosUploaded with ImageShack.us


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
      Scones


      Bolo de chocolate recheado c chantilly e morangosUploaded with ImageShack.us


      Uploaded with ImageShack.us
      Tu fazes-me engordar so de olhar mulher!!!
      E la terei de ir fazer scones que isto agora nao me vai sair da cabeça!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Sábado fizémos um lanche para comemorar o aniversário do meu marido; aqui ficam as fotos:

        Bolinhos de Canela d´Avó



        Uploaded with ImageShack.us

        Queques de frango



        Bolo de aniversário - bolo rápido do livro base com cobertura de cream cheese e morangos



        Uploaded with ImageShack.us




        Comentar


        • só podem tar a gozar comigo... que pecado!
          e a receita desses bolinhos de canela? ai ai, que se apanho um por perto... ;-)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
            Scones


            Bolo de chocolate recheado c chantilly e morangosUploaded with ImageShack.us


            Uploaded with ImageShack.us
            Olá

            Esse bolo está com um aspecto... E a receita??? Não tenho Bimby, mas gostava de o fazer...

            Comentar


            • Mãe da estela: por acaso já n me lembro da receita, mas é um bolo de chocolate normal, recheado com morangos e chantilly

              Mãe aos 30: esses bolinhos de canela parecem-me mt bem e de q consta a cobertura cream cheese, tem mt bom aspecto!

              Comentar


              • Os bolinhos de canela são do mais fácil que há:

                7 ovos
                200 g açúcar
                150 g farinha
                2 c. sopa canela

                Coloque a “borboleta” na lâmina e deite no copo os ovos e o açúcar e programe 10 Min / 37° / Vel 4. Junte a farinha e a canela e envolva 4 Seg / Vel 3.

                Num tabuleiro previamente untado, leve ao forno 15 minutos a 180°.

                Depois de pronto corte em quadrados e ainda quente passe por açúcar e canela


                O cream cheese leva 250g de queijo philadélfia (batido vel 2,5 até ficar macio); depois junta-se 150g de açúcar glacé e volta-se a bater vel. 2,5 e finalmente 100g de manteiga a temperatura ambiente. Acrescentei umas gotas de corante encarnado.

                Tudo super light, portanto :-)))))




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                  Mãe da estela: por acaso já n me lembro da receita, mas é um bolo de chocolate normal, recheado com morangos e chantilly

                  Mãe aos 30: esses bolinhos de canela parecem-me mt bem e de q consta a cobertura cream cheese, tem mt bom aspecto!

                  Ok, pensei que fosse alguma receita dos livros Bimby.

                  Comentar


                  • Sumo concentrado de laranja (foi a evian q deu a receita) e umas bolachinhas de aveia (forum bimby) deliciosassssssssssssssssssssss


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • - Rissóis de peixe -
                      Acabados de fazer!






                      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                      Comentar


                      • Que bom aspecto!!!! Então o bolo de chocolate :-)

                        Comentar


                        • Tarte de pastel Nata



                          12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                          Comentar


                          • Ai Jasus!!! Também quero uma bimby!!!! Buáaaaaaaaaaaaa!!!!

                            Comentar


                            • Olá a todas!!!

                              Não tenho uma bimby mas uma mycook. No entanto sou uma seguidora das receitinhas da bimby
                              Gostaria de saber se alguma de vós me aconselha algum bolo de aniversário que eu possa cobrir com pasta de açúcar. O maridinho vai fazer anos e eu gostava de fazer um bolinho delicioso
                              Obrigada!!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X