Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém tem uma Bimby e...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: Alguém tem uma Bimby e...

    Miss_Tattoo (13-11-2009)
    paula&marta (12-11-2009)eu cá gosto muito mas eu não gastei o baludio com a minha mc que vocês gastaram com a bimby...



    e a minha teve um pequeno problema, foi para a taurus, em espanha e mandaram-me uma novinha a substituir


    Se fosse a Bimby seria substituida tambem. Depende do arranjo.



    Tiveste sorte, eu tenho dois electrodomésticos da Taurus, um grelhador electrico tem para aí 10 anos e está optimo, com o tempo ficou amarelo, está feinho mas funciona muito bem.



    Tenho tambem um exaustor, não vale nada, avariou-se passados 5 meses cde uso, (mas já estava comprado há 10 meses) liguei, reclamei, fiz o diabo a 7 e fiquei com o prejuizo.



    Como é um electrodoméstico e encastrar não é tão facil de transportar.


    mas tá na garantia, tens direitos!!!!

    Comentar


    • #62
      RE: Alguém tem uma Bimby e...

      mchac (12-11-2009)Boa tarde.

      Entrei por acaso no Forum e não resisto a deixar a minha opinião sobre a Bimby.

      Tenho uma desde 2003 e foi o dinheiro mais mal empregue da minha vida.

      No início entusiasmei-me e fiz algumas coisas, mas depois percebei que não me ia adaptar a ela. Neste momento só faço sopa.

      1º Gosto de ver bem o que estou a cozinhar, de mexer, saborear...No copo não consigo ver nada, é tudo escuro e é muito alto. O tacho é melhor deste ponto de vista porque a base larga.

      2º desfaz a comida por causa das lâminas.

      3º Em casa ninguém gosta de comida passada, purés, pizas, carne picada ou sobremesas.

      4º O copo é pequene e faz pouca quantidade pois cá em casa somos 5 pessoas.

      Mas, como foi muito cara vou ter que a ir usando até a coloquei ao lado do fogão e tudo.

      Também já pensei em vendê-la mas não tive coragem porque ninguém nos dá o valor que se gastou.

      Um abraço a todas.


      Olá!

      Tenho a mesma opinião em relação a desfazer a comida. Mesmo colocando a colher inversa fica uma ''papa'' e depois tem de ir tudo para o lixo.

      Os alimentos não ficam cozinhados, parece que ficam encruados, isto colocando os tempos que vêm na receita.

      A unica coisa que faço na bimby é a sopa e de vez em quando uma limonada, até os néctares ninguém gosta.

      Comentar


      • #63
        RE: Alguém tem uma Bimby e...

        gorducha (13-11-2009)
        mchac (12-11-2009)Boa tarde.



        Entrei por acaso no Forum e não resisto a deixar a minha opinião sobre a Bimby.



        Tenho uma desde 2003 e foi o dinheiro mais mal empregue da minha vida.



        No início entusiasmei-me e fiz algumas coisas, mas depois percebei que não me ia adaptar a ela. Neste momento só faço sopa.



        1º Gosto de ver bem o que estou a cozinhar, de mexer, saborear...No copo não consigo ver nada, é tudo escuro e é muito alto. O tacho é melhor deste ponto de vista porque a base larga.



        2º desfaz a comida por causa das lâminas.



        3º Em casa ninguém gosta de comida passada, purés, pizas, carne picada ou sobremesas.



        4º O copo é pequene e faz pouca quantidade pois cá em casa somos 5 pessoas.



        Mas, como foi muito cara vou ter que a ir usando até a coloquei ao lado do fogão e tudo.



        Também já pensei em vendê-la mas não tive coragem porque ninguém nos dá o valor que se gastou.



        Um abraço a todas.






        Olá!



        Tenho a mesma opinião em relação a desfazer a comida. Mesmo colocando a colher inversa fica uma ''papa'' e depois tem de ir tudo para o lixo.



        Os alimentos não ficam cozinhados, parece que ficam encruados, isto colocando os tempos que vêm na receita.



        A unica coisa que faço na bimby é a sopa e de vez em quando uma limonada, até os néctares ninguém gosta.


        Eu realmente não percebo.

        Existem milhares de pessoas a cozinhar diáriamente na bimby.

        Não te parece estranho que isso te aconteça? Já falas-te com a tua agente? Ela de certeza que vai ajudar-te.



        Eu tenho Bimby e cozinho diáriamente para 5 pessoas. E garanto-te que não tenho queixas.

        Conhêço dezenas e dezenas de pessoas que têm a Bimby e que fazem o mesmo, e que estão satisfeitissimas.



        Eu se fosse a ti falava com a minha agente.

        Alguma coisa não está bem para isso te acontecer.

        Poderá haver alguma coisa com a máquina e isso resolve-se de certeza.
        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

        Comentar


        • #64
          RE: Alguém tem uma Bimby e...

          Acho muito estranho que isto me aconteça, mas não encontro explicação.

          Não mantenho contacto com a minha agente, a ultimo contacto foi quando fiz pela primeira vez a comida na bimby, isto no inicio de Junho.

          Já me habituei a que a bimby seja simplesmente um dos electrodomesticos que está em cima da máquina de lavar loiça.

          Comentar


          • #65
            RE: Alguém tem uma Bimby e...

            gorducha (14-01-2010)Acho muito estranho que isto me aconteça, mas não encontro explicação.



            Não mantenho contacto com a minha agente, a ultimo contacto foi quando fiz pela primeira vez a comida na bimby, isto no inicio de Junho.



            Já me habituei a que a bimby seja simplesmente um dos electrodomesticos que está em cima da máquina de lavar loiça.


            A sério????? Fazes tão mal...

            Não queres trocar ideias aqui connosco? Podemos ajudar-te a recuperar o investimento, moça!
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #66
              RE: Alguém tem uma Bimby e...

              Trocar ideias? Sou muito burra para essas coisas.

              Foi um investimento bem grande, que sempre pensei que iria ser uma ajuda fundamental.

              Comentar


              • #67
                RE: Alguém tem uma Bimby e...

                Olá a todas,



                Preciso da vossa ajuda também tenho uma bimby mas sou mais uma das que pouco ou nada utiliza.



                Faço purés, quiches, leite creme e pouco mais....



                Gosto de trabalhar com ela mas tenho ideia que para isso é preciso perdermos algum tempo para escolher receitas, ver se temos todos os ingredientes e depois .... acaba-se por ir buscar o tacho.



                Este fim de semana tenho mesmo de me agarrar a ela vou ficar com o miúdo sozinha uma semana e meia e queria deixar já coisas prontas porque chego a casa 19:15 dar banho ao pequeno já são perto das 20.



                Podem dar-me ideias de receitas rápidas ou mesmo o link das receitas para pesquisar?



                Obrigada

                Patrícia

                Comentar


                • #68
                  RE: Alguém tem uma Bimby e...

                  Paty_78 (15-01-2010)Olá a todas,

                  Preciso da vossa ajuda também tenho uma bimby mas sou mais uma das que pouco ou nada utiliza.



                  Podem dar-me ideias de receitas rápidas ou mesmo o link das receitas para pesquisar?

                  Patrícia


                  Há imensas receitas básicas e fáceis de fazer... Podes ver na parte das receitas... Há tb um tópico sobre blogues de bimbólicas que têm imensas receitas fáceis... Selecciona algumas....

                  Quanto ao teres de estar sempre agarrada à receita e acabares por ir buscar o tacho é só porque não praticas e não aprendes a te libertar do livro. No início é normal (eu tb fui assim) mas com o tempo aprendes quais as velocidades equivalentes para refogar, as que trituram, etc. sem que vás ver ao livro...



                  O que eu faço mais: sopa, frango com esparguete (do livro base), lulas/chocos de várias maneiras, dourada ao sal, etc...



                  O estares a olhar para a receita não te rouba mais tempo do que o não poderes afastar-te do fogão e da panela... Por exemplo: ontem o marido fez Francesinha e deixou o molho a bimbar enquanto fomos ao banho dos filhotes. Alguma vez podias fazer isso com uma panela?! :w00t:
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • #69
                    RE: Alguém tem uma Bimby e...

                    Eu tenho a minha há quase 2 anos e cada vez estou mais contente com o investimento! E mal comparando, o uso da Bimby é como qd tiramos a carta que temos que pegar logo num carro senão... com a Bimby é igual! Eu tive a Bimby num fds prolongado e não imaginam a quantidade de comida que fiz nesses dias :w00t: ! Há que começar logo a "bimbar" sem receio!








                    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                    Comentar


                    • #70
                      RE: Alguém tem uma Bimby e...

                      gorducha (14-01-2010)Acho muito estranho que isto me aconteça, mas não encontro explicação.



                      Não mantenho contacto com a minha agente, a ultimo contacto foi quando fiz pela primeira vez a comida na bimby, isto no inicio de Junho.



                      Já me habituei a que a bimby seja simplesmente um dos electrodomesticos que está em cima da máquina de lavar loiça.




                      Olha,



                      tens quer mudar isso, eu acho honestamente que a Bimby é um electrodoméstico muit barato, mas é um biblot muitissim caro.



                      Liga para a tua agente, ela vai ajudar-te de certeza.

                      Muitas vezes acontece s clientes não exporem duvidas e assim édificil as agentes ajudarem.



                      mas liga-lhe.



                      se precisares de qq coisa manda PM-





                      jokas
                      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                      Comentar


                      • #71
                        RE: Alguém tem uma Bimby e...

                        Olá



                        Sou agente da bimby e se precisar de ajuda estou disponívell. É um crime ter um a bimby e não usar!

                        Comentar


                        • #72
                          RE: Alguém tem uma Bimby e...

                          Meninas não ponham as bimbis de parte, graças à minha Bimba Maria tenho muito mais tempo para fazer outras coisas, foi o melhor que comprei.

                          Quanto ao barulho, o meu marido costuma dizer que "tu fazes mais barulho que ela qd estas zangada"

                          È mt facil de utilizar, n é necessário estar a mexer e a guardar os tachos, qd ela acabar chama e se n formos logo não ha risco de queimar a comida.

                          Tenho uma confissão a fazer... Ja n sei cozinhar no fogão :blush: Ainda á dias o meu homem quis coelho frito e eu fiz, so que em vez de frito ficou torriscado :blush:

                          A minha Bimba Maria trabalha todos os dias que se lixa, foi para isso que a comprei.

                          Faço sopa que da p dois ou 3 dias e qd chego faço o 2º prato e ao fim-de semana ainda ha doces/bolos. So n me entendo com o pão :blush:

                          Em relação ao puré de batata ficar liquido, a 1ª vez que fiz tb ficou, mas acho, que foi pq 1º pesei as batatas e so depois é que descasquei, na 2ª vez fui descascando, lavava e pesava até fazer 1 Kg e ficou optimo, agora até acrescento 3 cenouras e o resultado do purezinho da Bimby é que o Rafa diz no infantário que o puré da escola não presta o da minha "mamã é que é bom".

                          Liguem ás vossas agentes mas n ponham uma maquina destas a enfeitar a casa.


                          Comentar


                          • #73
                            RE: Alguém tem uma Bimby e...

                            Olá Meninas

                            Alguém me sabe dizer qto custa e se há facilidades de pagamento?

                            Obrigada


                            Comentar


                            • #74
                              RE: Alguém tem uma Bimby e...

                              sglsantos (20-01-2010)Olá Meninas



                              Alguém me sabe dizer qto custa e se há facilidades de pagamento?



                              Obrigada


                              O preço certo não sei em quanto anda mas há facilidades de pagamento, pelo que tenho lido. Pergunta à Tatoo, pois ela sabe isso bem!
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • #75
                                RE: Alguém tem uma Bimby e...

                                sglsantos (20-01-2010)Olá Meninas







                                Alguém me sabe dizer qto custa e se há facilidades de pagamento?







                                Obrigada






                                enviei pm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X