Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém tem uma Bimby e...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE: Alguém tem uma Bimby e...

    OLÁ a todas as bimbólicas!



    Se alguém quiser ver a demonstração sem compromisso, eu terei todo o gosto em mostrar sem qualquer compromisso.



    Bj

    Comentar


    • #77
      RE: Alguém tem uma Bimby e...

      Embora não seja bimbólica estava a ler este tópico por curiosidade. Sabem porque é que os purés ficam mais líquidos? Porque ao usarem uma lâmina para passar as batatas destroem uma proteína qualquer que é o que segura o puré. Por isso é que não se deve fazer puré com varinha mágica e mesmo o puré de passe-vite não tem nada a ver com o puré feito com o esmagador.

      Espero ter ajudado e já agora gostava de ganhar o euromilhões para tb ter uma bimby. Sou toda maluca por tecnologias. Uso e abuso da minha máquina do pão, já agora
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #78
        RE: Alguém tem uma Bimby e...

        micaela24 (20-01-2010)Embora não seja bimbólica estava a ler este tópico por curiosidade. Sabem porque é que os purés ficam mais líquidos? Porque ao usarem uma lâmina para passar as batatas destroem uma proteína qualquer que é o que segura o puré. Por isso é que não se deve fazer puré com varinha mágica e mesmo o puré de passe-vite não tem nada a ver com o puré feito com o esmagador.



        Espero ter ajudado e já agora gostava de ganhar o euromilhões para tb ter uma bimby. Sou toda maluca por tecnologias. Uso e abuso da minha máquina do pão, já agora


        Bem, eu antes de triturar as batatas retiro algum líquido e só o acrescento se precisar... Assim não fica líquido...
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #79
          RE: Alguém tem uma Bimby e...

          As maiores vantagens para mim:

          - consigo fazer pratos mais complicados mesmo durante a semana e sem sujar a cozinha toda

          - seguindo a receita, é muito difícil sair mal (em 4 anos,conta-se pelos dedos de uma mão os maus resultados)

          - faço comida muito mais saudável e com óptimo aspecto (sou fã da Varoma para tudo e mais alguma coisa: peixe, legumes, marisco)



          O que faço mais:

          - sopa

          - peixe e legumes ao vapor

          - pratos de bacalhau



          O que poderia fazer mais:

          - sumos

          - acompanhamentos






          Comentar


          • #80
            RE: Alguém tem uma Bimby e...

            jmm2 (20-01-2010)OLÁ a todas as bimbólicas!

            Se alguém quiser ver a demonstração sem compromisso, eu terei todo o gosto em mostrar sem qualquer compromisso.



            Bj


            Desculpa, mas a empresa não te proibe este tipo de anuncios?

            É contra as regras da Vorwerk. Deverias trabalhar de acordo com as normas da empresa.



            Idem, Xikita
            -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
            Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
            estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

            Comentar


            • #81
              RE: Alguém tem uma Bimby e...

              Miss_Tattoo (05-02-2010)
              jmm2 (20-01-2010)OLÁ a todas as bimbólicas!



              Se alguém quiser ver a demonstração sem compromisso, eu terei todo o gosto em mostrar sem qualquer compromisso.







              Bj






              Desculpa, mas a empresa não te proibe este tipo de anuncios?



              É contra as regras da Vorwerk. Deverias trabalhar de acordo com as normas da empresa.







              Idem, Xikita


              nao percebi porque esta aki o meu nome??

              Comentar


              • #82
                RE: Alguém tem uma Bimby e...

                Olá!



                O meu marido ofereceu-me a bimby no final de Julho, mas não lhe damos muito uso...



                Agora só uso para fazer a sopa do meu bebé.



                Saiu bem: cheesecake, chapéus de cogumelos, arroz de grelos, ´puré, arroz de frango com couve lombarda, leite-creme, mousse de chocolate, pataniscas, limonada, laranjada.

                Saiu mal: pizza, o bolo rápido (pequeno e encruado), sopa de legumes (inteiros), ... para além do referido não fiz mais nada, pois se faço arroz na bimby, tenho que usar o fogão na mesma para grelhar ou fritar,...



                A vendedora nunca me ligou para saber o resultado nem sequer tive conhecimento da existência de uma aula para esclarecimento de dúvidas.



                Acho que as receitas dos bolos que vem nos livros saem pequenos e as outras receitas dão para um regimento...



                Estou tão arrependida...






                Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

                Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

                Comentar


                • #83
                  RE: Alguém tem uma Bimby e...

                  Olá!

                  Eu achava que era a única a ter problemas com a bimby, e a não me conseguir adaptar, pelos vistos já somos duas.

                  Comentar


                  • #84
                    RE: Alguém tem uma Bimby e...

                    Os bolos saem pequenos??? :w00t: bem, a não ser que vocês comam por 12, não me parece que sejam pequenos... São tamanhos normais... Aliás, esse é o meu problema porque cá em casa só somos 2 a comer e nem sempre estamos em casa pelo que as sobremesas, muitas vezes, acabam por ir para o lixo por nos fartarmos de estar sempre a comer a mesma. Há excepção de uma ou outra, elas duram, e duram... Outro dia fiz um pudim de cuajada mas rendeu tanto que tivemos de ir alternano com outras sobremesas e aquela foi ficando até que depois foi para o lixo!

                    Ainda há dias coloquei a receita do bolo de cascas de abóbora com chocolate e a foto talvez não mostre bem mas é um bolo enorme!!!



                    Um dos motivos que me levou a comprar Bimby foi o facto de praticamente só encontrar quem a use e fale bem dela...
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • #85
                      RE: Alguém tem uma Bimby e...

                      A razão de os bolos ficarem "enqueijados" tipo baixos, pequenos, .... é porque a farinha ficou muito batida!

                      Quando colocarem a farinha não envolvam a uma velc. sup a 3 e o mínimo de tempo possível! se passado o tempo do livro ainda tiver uns bocadinhos de farinha soltos, envolvam com a espátula!

                      No curso de cozinha da bimby falam sempre disso, por isso quem ainda não foi, toca a ir!!!!!



                      Bj e qq dúvida apitem!

                      Comentar


                      • #86
                        Bem, eu ando a "namorar" a Bimby há 2 anos... desde que ouvi falar dela pela 1ª vez... Agora finalmente decidi-me pela compra... e o mais difícil... convenci o "Bimbo" da casa... lol...

                        Vou receber a minha para a semana... tou em pulgas... muito expectante... sou uma péssima cozinheira pelo k espero k me facilite MUITO a vida e k as coisas saiam bem... se ñ me sairem bem acho k tenho um fanico...

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por Shadow Ver Mensagem
                          Bem, eu ando a "namorar" a Bimby há 2 anos... desde que ouvi falar dela pela 1ª vez... Agora finalmente decidi-me pela compra... e o mais difícil... convenci o "Bimbo" da casa... lol...

                          Vou receber a minha para a semana... tou em pulgas... muito expectante... sou uma péssima cozinheira pelo k espero k me facilite MUITO a vida e k as coisas saiam bem... se ñ me sairem bem acho k tenho um fanico...
                          Nada como uma semana de douradinhos para acabar com um "bimbo". És mazinha :-)
                          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                          Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                          estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                          Comentar


                          • #88
                            Shadow: Tenho a certeza de que não te arrependerás. A sério. Basta termos força de vontade. Sabes, eu sempre gostei de cozinhar. Mas gostava de todo o processo de 'namorar' uma receita, comprar ingredientes e passar uma manhã ou uma tarde de puro deleita, enfiada na cozinha. Mas depois aconteceu-me uma coisa: o emprego e a maternidade LOL.
                            Quando a Miss_Tattoo veio cá a casa trazer-me "maquineta", deixou-a em cima da placa de cozinha, dizendo que eu ia passar uma eternidade sem a usar e assim estava por baixo do exaustor. Mas assim que ela saiu, (confesso) eu acabei por colocar a Bimby numa extremidade da bancada de cozinha, por achar que ali é que estaria bem.
                            Puro engano: voltei a metê-la onde ela a tinha deixado. É mais prático e com um pequeno esforço mental, para me recordar de tudo o que a bimby faz, realmente não preciso de panelas nem da placa. Por duas vezes já fui buscar uma panela e lembrei-me: "ops... isto a bimby faz sem eu ter de estar aqui a mexer ou preocupar-me com comida queimada e fundo do tacho com comida pegada". Por isso... acho que temos é de saber dar uso e habituarmo-nos à bimby, porque temos de alterar todo um conceito que já temos interiorizado sobre o que é cozinhar, como se faz, o que custa, etc.
                            _________________________________________________
                            Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                            [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #89
                              Miss Tattoo: Ñ fosse a semana de douradinhos, sopa e saladas e acho k a Bimba Maria ñ daria ar de sua graça por estes lados nem nos próximos 2 anos... Grandes problemas exigem grandes soluções... HEHEHEHEHE...

                              Sorcha: Pois, eu sou o oposto, eu ODEIO cozinhar... Quer dizer... nem é bem o acto de cozinhar em si... do qual ñ sou particularmente fã... mas o que me enerva mesmo é o resto... o tempo que demora a preparar, o ter que estar sempre de olhos no tacho para a comida ñ entornar, ñ queimar... etc... E o depois... o depois é que me tira do sério... O Chiqueiro que fica nas bancadas, na placa... os salpicos nos azulejos... GRRR!!! E pronto, como ñ tenho máquina de lavar loiça, a loiça que tenho depois pa lavar... mas agora amanhã chega a Bimba Maria e pó fim do mês vem a Maria - Lava - A - Loiça, acho que vai ser um descanso... Heaven... I´m in heaven... lálálá... E desde que me mudei tenho uma bendita placa de vitrocerâmica, que é mt, mas mt + fácil de limpar... porque antigamente era esfregar fogão... bicos, grelhas... Só de me lembrar até me arrepio!!!

                              Comentar


                              • #90
                                P.S. - Já ando a namorar a próxima aquisição... A Actifry... Só de falar nela como quem ñ quer a coisa e o Bimbo da casa disse logo: "D. tu ñ inventes... mas agora deste pa consumista?!... Arre porra que daqui a pouco tenho um carro na cozinha..."

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X