Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém tem uma Bimby e...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Olá,

    Estive a ler este tópico e depois fui ver o site deles e deparei-me com "duas" bimby!!! lol não percebo nada do assunto, mas pelo que percebi uma era a Bimby TM 31 e a Bimby TM 21.
    Alguém sabe qual é a diferença?
    r@quel

    Comentar


    • #92
      A idade.... Uma é mais velha que a outra...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #93
        A TM21 é o modelo mais antigo, que já ñ é sequer comercializado, no entanto ainda fabricam as peças para garantir que quem tem a TM21 arranja sempre peças de substituição caso alguma se danifique. A TM31 é a Bimby mais modernizada e a meu ver mais "maneirinha", ñ é um "matacão" tão grande... é a que actualmente é vendida...

        Qualquer dia fazem a TM41 e é capaz de vir perfeita... mais silenciosa... e com as funções assar/fritar... Se um dia fizerem uma assim... Ñ vale 1000, mas uns 1500€!!! Mais perfeita ainda... Era se pusesse a comida no prato, o prato na mesa e a loiça na máquina... lol

        Comentar


        • #94
          Obrigada,

          Com fui ao site deles e apereceram as duas e eu não percebo nada do assunto fiquei na dúvida. Eu detesto cozinhar e vou começar a pensar em comprar uma, mas agora com o Natal aí só no próximo ano.
          r@quel

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por pachanguita Ver Mensagem
            Obrigada,

            Com fui ao site deles e apereceram as duas e eu não percebo nada do assunto fiquei na dúvida. Eu detesto cozinhar e vou começar a pensar em comprar uma, mas agora com o Natal aí só no próximo ano.
            Olha que acho que no próximo ano a bicha vai novamente aumentar de preço...
            Eu recebi a minha ontem e hoje já bimbei um frango com esparguete k ficou de comer e chorar por mais... E foi super fácil, super rápido e sem chiqueiro nenhum na cozinha... Tou apaixonada...

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por Shadow Ver Mensagem
              Olha que acho que no próximo ano a bicha vai novamente aumentar de preço...
              Eu recebi a minha ontem e hoje já bimbei um frango com esparguete k ficou de comer e chorar por mais... E foi super fácil, super rápido e sem chiqueiro nenhum na cozinha... Tou apaixonada...
              Shadow, já te enviei uns emails. Qualquer dúvida, já sabes.

              Bom apetite!
              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                Shadow, já te enviei uns emails. Qualquer dúvida, já sabes.

                Bom apetite!

                Já recebi... Mt obrigada! Por agora tá td a correr mt bem... Já bimbei o frango com esparguete, uma mousse de chocolate e uma feijoada de chocos... Tudo impecável... Espero k continue tudo a sair tão bem...

                Comentar


                • #98
                  Amanhã quero ver se dou uma fascina rápida em casa e arrumo uns tarécos pa ver se na 4ª montamos a árvore de natal com o puto... Isto de manhã... à tarde vou ficar por casa e vou ver se aproveito pa bimbar umas coisitas... O piolho + velho e o namorido pediram pa repetir a mousse de chocolate... e quero ver se lhes faço a vontade... e faço tbm uns brigadeiros de chocolate e uns de côco... e pó jantar a ver se faço o empadão de carne com puré, k é um prato k adoro... Depois conto como correu...

                  Ontem po almoço comemos o k sobrou da feijoada de chocos do sábado e fomos sair e jantamos fora... Hoje tive mtas voltas a dar e tbm acabamos por almoçar fora... como cheguei já mt tarde a casa e estafada ñ fiz nada novo, repeti o frango com esparguete pois sei k fica pronto num àpice... mais uma vez ficou optimo... e sobrou para o almoço de amanhã...

                  Comentar


                  • #99
                    Eu vou vender a minha...Não tenho nada contra a Bimby, simplesmente prefiro o tradicional...
                    Tendo em conta todos os testemunhos de quem tem a bimby, devem pensar que sou louca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                      Eu vou vender a minha...Não tenho nada contra a Bimby, simplesmente prefiro o tradicional...
                      Tendo em conta todos os testemunhos de quem tem a bimby, devem pensar que sou louca
                      O meu marido prefere a minha comida feita de modo tradicional, no entanto não vou vender a minha nem por nada. Há uma carrada de coisas que continuo a fazer lá e praticamente bimbo com ela todos os dias.
                      Patrícia - 7 anos
                      Mariana - 5 anos
                      André - 3 anos

                      Comentar


                      • ola.
                        Não sei se ainda estão descontentes com as vossas bimbys... eu tenho uma há quase três anos e faço praticamente tudo lá.....muitas das vezes é uma questão de não seguir a receita religiosamente e adaptar ao nosso gosto...no azeite, margarina, manteiga, etc meto sempre muito menos do que a receita diz...
                        No curso de cozinha dão-vos bastantes dicas para a maionese, natas batidas e tantas outras coisas.
                        Para ajuda de qualquer coisa podem sempre consultar a vossa agente, o site da bimby ou a pagina oficial do facebook.
                        Também já fiz coisas que me saíram mal: sopa, baba de camelo, iogurte solido mas tentar novamente e alterar por vezes um ingrediente ou as quantidades faz toda a diferença.

                        Divirtam-se

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X