Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Queijinhos Frescos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Queijinhos Frescos

    Ontem experimentei fazer pela 1ª vez. Ficaram no frigorifico.



    Só logo á noite é que vou provar, alguem já fez? O que acharam?
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....


  • #2
    RE: Queijinhos Frescos

    Bolas, troquei as respostas!!!



    Nunca fiz. Posta lá a receita!
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: Queijinhos Frescos

      queijinhos frescos...adorava....

      a Ana Faria e os seus meninos...que nostalgia!





      eu hoje não tou bem da cabeça por isso ignorem...

      Comentar


      • #4
        RE: Queijinhos Frescos

        eu já fiz, não ficaram nada de jeito. já o requeijão fica optimo e é bem mais facil de fazer.

        Comentar


        • #5
          RE: Queijinhos Frescos

          Ficaram muito bons. Muito bons mesmo.



          Entretanto já repeti.

          É muito facil de fazer, mas demora tempo pois tem que ficar a repousar 1.30H e depois mais 40m.

          portanto não se pode fazer se nao tivermos tempo.

          Mas só demora a repousar e nem é na bimby por isso podemos ir fazendo outras coisas.

          Não tenho aqui a receita, logo á noite já ponho.


          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
          estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

          Comentar


          • #6
            RE: Queijinhos Frescos

            e alguém sabe onde posso encontrar o coalho para fazer o queijo?



            Comentar


            • #7
              RE: Queijinhos Frescos

              Então e a receita so dona tatto???
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #8
                RE: Queijinhos Frescos

                paula&marta&di (21-02-2010)eu já fiz, não ficaram nada de jeito. já o requeijão fica optimo e é bem mais facil de fazer.




                Requeijão caseirinho na bimby? Receita! Receita! Se faz favor. Que maravilha.

                Prefiro requeijão a queijo fresco e se é mais fácil de fazer então, é mel :P

                Comentar


                • #9
                  OI meninas...sei que o tópico é antigo...mas decidi fazer queijo fresco....já li algures que se fizer com coalho em pó fica mais tipo requeijão..e coalho liquido,queijo fresco.. podem dar algumas dicas? é que cá em casa não se aprecia requeijão,mas queijo fresco sim
                  e leite,precisa ser leite do dia? pode ser gordo,meio-gordo ou magro? eu só comprei leite em pó...comprei da nestlé (molico magro)..espero que dê...
                  [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                  Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                  Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                  Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                  Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                  Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                  Comentar


                  • #10
                    aqui!!!!!

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      aqui!!!!!
                      oi,obrigada. ja fiquei esclarecida
                      agora vou começar a procurar coalho liquido...do que tenho lido,ñ costuma ser fácil encontrar...
                      bjinhos
                      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                      Comentar


                      • #12
                        Vai a uma farmacia e pergunta. Se nao tiverem disponivel pede para encomendarem. Na do colombo costuma haver.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Vai a uma farmacia e pergunta. Se nao tiverem disponivel pede para encomendarem. Na do colombo costuma haver.
                          obrigada..por acaso consegui mais perto...numa farmácia de loures... e já experimentei a receita do queijo fresco... ficam é um bocado liquidos...algum truque para ficarem mais "consistentes"?
                          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X