Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perguntinhas básicas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perguntinhas básicas

    Pois é, meninas,



    como vocês sabem, eu e a Bimby não somos muito íntimas, por várias razões que agora não vêm ao caso.



    Mas como de vez em quando eu lá me lembro de facilitar as coisas e usar a minha Bimby, fico sempre com algumas dúvidas:



    - o meu marido só come morangos se fôr acompanhado de natas batidas com açúcar. Não chega a ser bem um chantilly. Faço sempre na batedeira. Como faço para batê-las na Bimby? Posso pôr as natas e o açúcar ao mesmo tempo? A intenção é deixá-las grossinhas mas docinhas.



    - O copinho: quando a receita não fala no copinho, o que se deve fazer: deixar o copinho na tampa ou tirar? E se fôr para deixar, em que posição, com a abertura para dentro da Bimby ou virada para cima?



    Vocês desculpem essas perguntas tão básicas, mas quando estou com ela, lembro de vir aqui perguntar e nunca pergunto...

  • #2
    RE: Perguntinhas básicas

    Respostinhas Básicas:



    - Natas: se reparares, há aqui ao lado um tópico que abri, no fs, toda contente pois, finalmente, consegui as natas na bimby! Até agora tenho feito tb com a batedeira mas tb vou deixar de o fazer!



    - Copo: 90% das receitas que faço levam copo, excepto quando uso a varoma... É como tapares a panela ao cozinhar! Normalmente uso a abertura para cima, para se sujar menos e se limpar mais facilmente! Se a abertura estiver para baixo, dá um bocadinho mais de trabalho a limpar! Isto foi ideia do meu marido e quem ouvir até pensa que é mesmo uma trabalheira!! :P



    Vá, toca mas é a bimbar!
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: Perguntinhas básicas

      olÁ ROSANA!



      qd as receitas não falam no copo é para pôr. Tanto faz usar para cima ou para baixco, mas eu pessoalmente uso smp virado para cima.

      Quanto às natas pode b atê-las na bimby com a borboleta, a receita está no livro base.

      Percebi que não restá a aproveitar todas as capacidades da bimby, e por isso aconselho a frequentar o curso ou a contactar com uma agente que vá a sua casa tirar-lhe todas as duvidas.

      Bj

      Joana

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X