Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguem tem bimby para venda?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguem tem bimby para venda?

    Gostaria de comprar uma bimby. Alguem sabe de bimby em 2 mão, em bom estado para venda? Ou uma nova, há alguma promoção agora????

  • #2
    A promoção em vigor que há na aquisição de uma Bimby é a oferta da Bimby-Toy, uma máquina k faz sumos e bolachinhas pensada para as crianças... Como a Toy ñ se vende, aparece apenas nestas campanhas (esta é a campanha de natal) e há imensa gente k a queria comprar, pode é depois vender a Toy (o valor comercial são 100 ou 150€) e ao vendê-la já abate no valor da Bimby... porque promoções de baixar o preço a Bimby ñ faz... pelo contrario, o preço sobe todos os anos... neste momento são 950€... para o ano já devem ser 1000... As promoções da Bimby são ofertas que vêm com a máquina e acho k por vezes fazem campanhas em k da pa pagar a prestações sem juros... Pode é sempre compra-la a prestações, acho k o minimo são 25€ mensais...

    Encontrar uma Bimby em 2ª mão à venda é tipo procurar uma agulha num palheiro... Geralmente quem a tem apaixona-se e já ñ sabe viver sem ela...

    Comentar


    • #3
      Olá Boa tarde:

      Ainda está interessada na Bimby em 2ª mão??


      Comentar


      • #4
        Olá!

        Eu estou interessada em comprar uma bimby em 2ªmão! A sua ainda está dentro da garantia? deixo aqui o meu e-mail para combinarmos como iríamos fazer o negócio pimentel.moniz@gmail.com obrigada

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X