Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Copo extra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Essa da vizinha com o leite e os ovinhos a mim tb me acontecia com frequencia...acabou por comprar uma pois claro!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #62
      Obrigado a todas pelas respostas... Estou mesmo decidida a comprar uma... e depois de uma semana a comer sopa, saladas e panados ou douradinhos no forno... o marido tbm se decidiu... hehe... (sou tão mázinha...)

      Agora continuo com outras questões... a das condições de pagamento... ninguém me consegue exclarecer nesta questão?
      e como faço para a comprar? Sei k normalmente vêm fazer uma demostração a nossa casa, mas ñ sei como se contacta uma representante... e ñ há forma de ver a demonstração noutro local? um local publico ou assim? É pá chamem-me o que quiserem... mas ñ gosto mesmo nada de ter estranhos em casa e muito menos alguém a mexer nas minhas coisas, a invadir a minha cozinha... A sujar e desarrumar... Manias... Eu sei...

      Comentar


      • #63
        Shadow,

        Enviei-te PM.
        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Boa noite, Shadow.

          Eu penso que a bimby poupa tempo mas mais no sentido em que o tempo que em a bimby cozinha, tarefa dantes desempenhada por nós, pode-se ir fazendo outras coisas ao mesmo tempo. Isto é, enquanto a bimby faz uma sopa, ou o que seja, pode dar banho aos pequenos, pode apanhar roupa, estender roupa, limpar, e por aí fora. Porque a bimby trabalha o tempo que programamos e depois apita. E apita até la irmos e não cozinha mais, ou seja, nunca queima a comida.

          A máquina só não descasca (LOL), não frita nem faz de forno (acho que não estou a esquecer nada). De resto, pode ter de ir acrescentando os ingredientes e re-programando, mas ela vai trabalhando. Ou seja, são poucas as coisas que é "jogar as coisas la pra dentro, programar e quando apita está prontinho a comer". Isto acontece com alguns bolos, doces e pouco mais.
          Discordo! Faço N coisas em que meto tudo lá dentro e vou à vida...
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • #65
            Olá...

            MissTattoo, desculpa mas ñ recebi a tua mensagem... podes mandar de novo?

            Obrigada...

            Comentar


            • #66
              Olá Shadow,

              Isto anda uma confusão com as PMs, não consigo receber nem enviar, tinha a caixa cheia e nem sabia, já esvasiei e nada, continua na mesma, já comuniquei ao admnistrador e nada, enfim.
              Posso enviar-te por email o que te queria dizer por Pm.
              O meu email é sandralcesar@gmail.com se quiseres manda-me email e eu respondo-te.

              Beijocas
              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

              Comentar


              • #67
                Graças ao copo extra, ontem bimbei o seguinte: de manhã, antes de sairmos para as natações dos miúdos, deixei os legumes num deles e, mal cheguei a casa, foi só ligar a bimby; enquanto almoçávamos, fui fazendo, no 2º copo, doce de castanhas. Entretanto, lavei o outro copo e, mal acabei o doce, fiz marmelada... Ao fim da tarde, saiu um néctar, sopa para o meu filhote e uma tarte de abóbora e amêndoas com canela... Se eu podia ter bimbado mais coisas? Podia, mas já estava farta!!!
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por Shadow Ver Mensagem
                  Olá...

                  MissTattoo, desculpa mas ñ recebi a tua mensagem... podes mandar de novo?

                  Obrigada...
                  Ok,

                  Problema resolvido, já te consegui enviar a Pm. Enviei-te o meu nº de telemovel, é mais facil falar-mos assim, pois fora de casa não tenh net.

                  Beijocas
                  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                  Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                  estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                  Comentar


                  • #69
                    Bem já está decidido e vou mesmo comprar a Bimby... Agora vou ficar em pulgas à espera de a ter em casa... Espero que o investimento seja efectivamente compensador e que me facilite a vida e eu perca esta aversão pela cozinha... O marido embora resignado lá se decidiu a fazer-me a vontade... Obrigado a todas pelas respostas, em especial à Miss Tattoo...

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por Shadow Ver Mensagem
                      Bem já está decidido e vou mesmo comprar a Bimby... Agora vou ficar em pulgas à espera de a ter em casa... Espero que o investimento seja efectivamente compensador e que me facilite a vida e eu perca esta aversão pela cozinha... O marido embora resignado lá se decidiu a fazer-me a vontade... Obrigado a todas pelas respostas, em especial à Miss Tattoo...

                      Daqui a uns tempos não o consegue tirar da cozinha

                      Não vai arrepender-se. Se por algum motivo alguma refeição correr menos bem ao início, não desanime. Depressa toma o jeito. E se seguir as receitas não tem muito por onde falhar, mas acontece.
                      Da mesma maneira que depois começa a adaptar as receitas à bimby. Ao início por tentativa/erro (falo por mim) e depois já por intuição.

                      E quando precisar de ajuda, tem aqui muita gente pronta a dar-lhe uma mãozinha e esclarecer as dúvidas Controle a ansiedade hehe e goze muito a bimby.

                      Comentar


                      • #71
                        Estive a ver o site da Bimby e vi lá uns frascos de iogurtes à venda, tanto para os de colher, como para os líquidos... Uma coisa que estava interessada em fazer na Bimby era justamente iogurtes pois é algo em que semanalmente gasto bastante dinheiro... mas cá em casa os líquidos são muito mais consumidos... Alguém aqui que faça iogurtes na Bimby, ficam bons? os miudos pegam-lhes bem? os líquidos tbm ficam bons? As receitas vêm no livro base? E quando fazem iogurtes, onde os colocam? Quer os de comer, quer os de beber? compraram os frasquinhos à marca? 6 frasquinhos ñ é pouco?

                        Desculpem as perguntas... isto agora tudo faz confusão...

                        Comentar


                        • #72
                          Ai menina, estás mesmo ansiosa.
                          Eu comprei os meus frasquinhos de iogurte no Deposito da Marinha Grande. Também tenho os da Vorwerk, que ganhei numa promoção, realmente os que comprei não são tão bonitos, são mais direitos mas não me importo nada, custaram acho que 0,45€ cada um.
                          6 copos é muito pouco porque cada vez que fizeres os iogurtes dá para pelo menos 7 copinhos, isto se não acrescentares nada.
                          Vou enviar-te receitas que costumo fazer. Na 2ª feira tiro-te todas as duvidas que possas ter.
                          beijocas
                          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                          Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                          estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                          Comentar


                          • #73
                            E como foi?!
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • #74
                              Jukas... Ainda ñ foi... Tenho k ficar mais 2 dias a roer-me à espera da Bimba Maria... A Miss_Tattoo era pa vir na 2ª entregar-ma mas ligaram-lhe da escola do pekenino pk ele sofreu um pekeno acidente... felizmente parece k ñ foi grave, mas ela ñ ganhou pró susto... assim a entrega da dita ficou marcada pa 5ª de manhã... Tou em pulgas... Ainda hoje tava de roda dos tachos e a pensar na Bimba... Se fizer menos chiqueiro já vale metade do k custa... GRRR!!!

                              Comentar


                              • #75
                                LOL ehehehe gostei dessa do chiqueiro!!! Eu comprei uns frasquinhos no ikea...mas vou ja dar uma olhada nesses..;foi no site da vorwerk??
                                Tatto e mandares essas receitinhas aqui para moi também???
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X