Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Frango com esparguete à minha moda!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Frango com esparguete à minha moda!

    Finalmente:



    Espero que gostem!

  • #2
    Parece bom! Eu também gosto dessas receitas prontas a comer, sem ossos nem nada.

    Comentar


    • #3
      É como eu! Além de que podes fazer mais quantidade porque ficas com mais espaço no copo.

      Comentar


      • #4
        Pois é. E vais ver o jeito que este tipo de comida dá quando a tua filha comer da nossa comida.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Pois é. E vais ver o jeito que este tipo de comida dá quando a tua filha comer da nossa comida.
          Não me tinha lembrado disso! Boa!
          Tenho de deixar aqui o meu arroz de pato hiper simples.

          Comentar


          • #6
            Epá, isso é que é falar. Ainda hoje olhei para a receita de arroz de pato porque me apetecia imenso fazê-la, embora nunca me tenha aventurado. Assim espero pela tua!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Epá, isso é que é falar. Ainda hoje olhei para a receita de arroz de pato porque me apetecia imenso fazê-la, embora nunca me tenha aventurado. Assim espero pela tua!
              A minha é simples. Leva uma embalagem de pato desfiado

              Comentar


              • #8
                Mais uma vez, estamos em sintonia. Gosto muito mais dessa ideia do que andar a desossar o pato e mais não sei o quê. Fogo... que trabalhão. Depois avisa quando puseres a receita.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Mais uma vez, estamos em sintonia. Gosto muito mais dessa ideia do que andar a desossar o pato e mais não sei o quê. Fogo... que trabalhão. Depois avisa quando puseres a receita.
                  Eu não sou grande fã de arroz de pato, mas o marido gosta e os meus pais também, então um dia fiz o jantar cá em casa e aventurei-me a fazê-lo... Entrei em pânico! Cozê-lo, desossá-lo (queimei as mãos), olha jurei para nunca mais!
                  Um dia fui às compras e vi o pato já desfiado, o frango já conhecia, olha fiquei mesmo contente
                  E depois não fica daqueles gordurosos.

                  Comentar


                  • #10
                    Eu adoro arroz de pato!

                    Comentar


                    • #11
                      Obrigada IN_AND_OUT!

                      E fico aguardando a receita de arroz de pato. Adoro receitas práticas.
                      Eu só faço arroz de pato na Bimby (nunca fiz a receita tradicional), mas quando é para o dia a dia, faço a mesma receita e substituo por frango ou peru (uso a coxa) e fica muito, muito bom.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
                        Obrigada IN_AND_OUT!

                        E fico aguardando a receita de arroz de pato. Adoro receitas práticas.
                        Eu só faço arroz de pato na Bimby (nunca fiz a receita tradicional), mas quando é para o dia a dia, faço a mesma receita e substituo por frango ou peru (uso a coxa) e fica muito, muito bom.
                        Também já tinha pensado nisso mas nunca experimentei. Eu costumo fazer o arroz de frango ( mas sem cenoura) e também gosto.

                        Comentar


                        • #13
                          Amanhã deixo a receita, se tiver paciência

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Também já tinha pensado nisso mas nunca experimentei. Eu costumo fazer o arroz de frango ( mas sem cenoura) e também gosto.
                            Então faz e depois vem contar. Da primeira vez que fiz (com frango) o meu marido achava que era arroz de pato!!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
                              Então faz e depois vem contar. Da primeira vez que fiz (com frango) o meu marido achava que era arroz de pato!!
                              Sim senhora! A próxima vez que houver frango nesta casa será para fazer arroz de pato :-) e depois venho cá contar tudo!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X