Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Licor Beirão!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Licor Beirão!!

    Preciso mesmo da receita de licor Beirão para a bimby. Não encontro em lado nenhum,
    Alguém tem? Pleeeease
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....


  • #2
    Não sabia que se podia fazer licor Beirão. Também quero! Adoro licor Beirão!

    Comentar


    • #3
      Também gostava de saber... Já fiz foi advoocat, ficou óptimo.

      Comentar


      • #4
        Eu já fiz Licor de canela e licor de mel!!!O primeiro fica espectacular..fiz para oferecer este natal que passou...
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Eu já fiz Licor de canela e licor de mel!!!O primeiro fica espectacular..fiz para oferecer este natal que passou...
          Estou a pensar em fazer licor de café esta semana. No próximo fds quero fazer um jantar cá em casa e quero ter umas coisinhas boas para apresentar.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Estou a pensar em fazer licor de café esta semana. No próximo fds quero fazer um jantar cá em casa e quero ter umas coisinhas boas para apresentar.
            Esse nunca fiz....mas tb é um que quero experimentar...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Esse nunca fiz....mas tb é um que quero experimentar...
              Depois mostro o resultado

              Comentar


              • #8
                Tb não conheço...
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • #9
                  ainda só fiz o baileys... por aqui tb gostamos de licor beirão! :-)

                  Comentar


                  • #10
                    In, cuidado, porque a maioria dos licores s´deve ser servido depois de algum tempo de maturação. Normalmente o ideal é pelo menos um mês, mas depende da receita.
                    Mas é o ideal para ficarem mesmo bons. Deves fazer com antecedência.....Fica uma ''pomada" e tanto......
                    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X