Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preço da Bimby

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preço da Bimby

    Olá!
    Alguém me sabe dizer, quanto custa neste momento a Bimby? e em prestações?

    Obg
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

  • #2
    EclipseLunar

    Já tives-te alguma resposta??? Estou a pensar comprar uma e queria saber o valor...
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • #3
      Olá,

      Eu não sei ao certo o preço mas a última vez que soube era 949 euros. Sei é que neste momento está a decorrer uma campanha de pagamento em 18 ou 24 meses sem juros (recebi ontem um mail da minha agente que dizia isso mesmo!). Já agora, parece cara mas eu acho que vale cada tostão :-).

      Bj

      Comentar


      • #4
        Esse era o preço do ano passado, será que se manteve por causa da crise ??
        [hr]











        Sócia n.º 82



        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




        Chegou a minha vez 17-08-2009







        O Cantinho dos Piratas

        Linhas e Pontos

        O Meu livro de Receitas

        Os Tesouros do Mar(tim)

        Comentar


        • #5
          trcosta

          eu tenho ouvido falar tão bem desta maquineta mas a tentação ao ouvir falar tão bem dela e ao ver cada receita que se pode fazer sem sujar grande coisa tem sido enorme...
          pelo preço e tendo em conta que não passa a ferro espero mesmo que valha cada cêntimo desses 949€
          [hr]











          Sócia n.º 82



          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




          Chegou a minha vez 17-08-2009







          O Cantinho dos Piratas

          Linhas e Pontos

          O Meu livro de Receitas

          Os Tesouros do Mar(tim)

          Comentar


          • #6
            Olá,
            Por aqui, não obtive resposta. Por isso, fui directamente ter com uma agente bimby de uma amiga.
            O preço actual é 966€, e estão com uma promoção sem juros!

            Bjs
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              Olá,
              Por aqui, não obtive resposta. Por isso, fui directamente ter com uma agente bimby de uma amiga.
              O preço actual é 966€, e estão com uma promoção sem juros!

              Bjs
              Eclipse,

              eu enviei-te várias PMs, também enviei para ti sororodrigues. Será que não estão a ser enviadas????
              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

              Comentar


              • #8
                Olá,

                Pelos vistos o preço ainda aumentou! Eu já tinha dito da campanha sem juros a 18 e 24 meses, já sabia pela minha agente. Em relação a valer ou não a pena, continuo a achar que sim, sem dúvida. Eu tive muita sorte porque a minha foi-me oferecida.

                Comentar


                • #9
                  Eu tenho bimby desde o ínicio de Junho e foi-me oferecida.
                  Antes de a ter já era bastante a favor...mas desde que a comecei a utilizar regularmente que afirmo com toda a convicção: estou apaixonada pela maquineta! Não há melhor!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X