Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

mycook é mesmo boa??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mycook é mesmo boa??

    A mycook é mesmo boa?? É mesmo igual á bimby????

    Eu não tenho ninguem que a tenha, mas o meu marido tem colegas de trabalho que têm e estão muito contentes....mas achamos muito dinheiro por ela...

    E houve uma pessoa que disse a bimby era para quem não sabe cozinhar(sem entrar em ofenças)...

    Acho que o conceito bom, já quando estou a cozinhar não gosto de estar a fazer outra coisa...o que acontece é que tenho 2 filhos e o mais velho vai entrar para a primária e vou ter que dar apoio nos TPC.

    Ainda esta semana deixei estragar um pouco a comida pq ele agora já trás TPC para fazer para já estar habituado...

    E estava pensar na mycook...

  • #2
    RE: mycook é mesmo boa??

    Não, a bimby não é para quem não sabe cozinhar! É para quem tem mais que fazer do que estar agarrada a um fogão...

    Se assim fosse, a MC tb era para quem não sabe cozinhar!
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: mycook é mesmo boa??

      kj

      Comentar


      • #4
        Olá, eu acho que sim! Estive bastante indecisa entre as duas máquinas, a Bimby e a Mycook, depois de ver as duas demonstrações optei pela Mycook e estou muito satisfeita!

        Comentar


        • #5
          eu tenho a MC há mais de 2 anos, tou muito satisfeita

          Comentar


          • #6
            Tenho gostado imenso e acho que se poupa muito, em tempo, dinheiro e paciência. Assim ficamos com mais tempo para os pequenotes o que dá sempre jeito!

            Tenho lido algumas reclamações sobre a falta de assistência e afins, mas eu não tenho nada a dizer, antes pelo contrário, a representante está sempre disponível e a página do Facebook da Mycook está sempre activa com receitas e passatempos, claro que eu só tenho a máquina há pouco tempo, mas...

            Comentar


            • #7
              Já agora, a Mc faz o mesmo q a bimby? E qt custa?

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
                Já agora, a Mc faz o mesmo q a bimby? E qt custa?
                Sim, com a vantagem, para mim, de ser mais rápida, o valor é à volta de 900 euros, já não tenho bem a certeza, mas posso-me informar!

                Comentar


                • #9
                  Bolas, é tanto dinheirinho... Eu já assisti a uma demo da bimby e dáva-me tanto jeito uma coisa dessas!!

                  Comentar


                  • #10
                    É sim, mas parece-me que vale bem a pena, só mesmo assistindo às demonstrações é que temos a noção exacta do que se poupa e mesmo assim, depois tudo depende do uso que se faz

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por maria vieira Ver Mensagem
                      Sim, com a vantagem, para mim, de ser mais rápida, o valor é à volta de 900 euros, já não tenho bem a certeza, mas posso-me informar!
                      A mycook tem a velocidade colher inversa que coloca a lamina em rotaçao contraria para nao cortar demais os alimentos em certas receitas?
                      Eu tenho ideia que nao???
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #12
                        não, é a unica função que não tem e pessoalmente ainda não me fez falta nenhuma. no entanto e até já tinha uma bimby "encomendada", optei pela MC obviamente pelo preço, que no meu caso foram 399.00.

                        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        A mycook tem a velocidade colher inversa que coloca a lamina em rotaçao contraria para nao cortar demais os alimentos em certas receitas?
                        Eu tenho ideia que nao???

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por paula&marta&di Ver Mensagem
                          não, é a unica função que não tem e pessoalmente ainda não me fez falta nenhuma. no entanto e até já tinha uma bimby "encomendada", optei pela MC obviamente pelo preço, que no meu caso foram 399.00.
                          Eu acho que o grande problema deles é mesmo a questão de ter passado a ser tão cara. Desde que passaram a fazer venda directa que o preço tornou-se quase igual ao da Bimby.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Eu acho que o grande problema deles é mesmo a questão de ter passado a ser tão cara. Desde que passaram a fazer venda directa que o preço tornou-se quase igual ao da Bimby.
                            Ora essa sim que em Espanha é mais barata!
                            Por exemplo:
                            http://www.sihogar.com/articulo_deta...rticulo=MYCOOK

                            Beijinhos
                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por maria vieira Ver Mensagem
                              Sim, com a vantagem, para mim, de ser mais rápida, o valor é à volta de 900 euros, já não tenho bem a certeza, mas posso-me informar!
                              Custa 900 euros?? Mas esse é o preço da bimby! Eu pensava que uma das vantagens era ser mais barata...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X