Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bolo de chocolate no microondas com cobertura

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    olá, já fiz o bolo mas n acertou Como o pirex parou de rodar, pq ficou preso nas paredes do microondas só cozeu de um lado, deixei mais tempo p cozer o lado q tinha ficado cru e do ficou seco de mais...e outra...esqueci-me de deitar o óleo dahhhhhh!!! Mas ainda vou experimentar mais uma vez, tenho q arranjar um pirex q se adeque melhor e fazer. Pq qdo cozeu da 1.ª vez aquele cremezito todo por cima....tava apetitoso.
    Uma pergunta, ou duas Desenforma-se dp de pronto ou servimos mm no pirex? Deve servir-se frio ou quente ainda? É q parece q frio aquele molhinho vai à vida ou não?
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • #17
      RE:

      Bem....

      nunca fiz bolos no microondas :? mas pra tudo há uma primeira vez

      Também vou experimentar... lá se vai a dieta :-$

      Mas não sei como colocar o microondas nessa potência, no meu não aparecem os graus :?:

      Vou colocar no máximo :3d:

      dpois venho contar :-({|=



      Comentar


      • #18
        RE:

        Pois... eu venho discordar:
        Experimentei ontem e... ficou uma porcaria!!!!!
        Parecia cimento, duro e sem molho.
        A receita manda 7,5 min a 700 W
        O meu micro só dá a 650 ou a 800 W... coloquei 8 min a 650 W... ficou uma porcaria...mesmo intragável!!!




        Comentar


        • #19
          RE:

          :choccake: :choccake: :choccake: Q MARAVILHA!! :clap: :clap: :clap: Sim Srª.

          :chef: Fiz agora para qd o namorido chegar do trabalho ter uma suspresa. Ele é q é o rei e Sr. da cozinha cá em casa, mas de vez enquando sabe bem tb dar-lhe um miminho. :cheers2:

          sreis1979 muito muito obrigada. Qt tiveres mais, partilha aqui com a malta gulosa. Ai ai lá se vai a Diet

          Este é simplesmente DIVINAL - 5*.

          LuaCheia




          O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=249525

          Madrinha: Nesha
          Madrinha: Xoxa

          Comentar


          • #20
            RE:

            EhEh!
            Mais uma viciada nos docinhos...:d

            Fiz o bolinho e acho que ñ ficou nada mal, mas mesmo assim acho que devia ter cozido mais um pouco...
            Vou deixar aqui as fotos, estas ninguém as deve roubar...:?




            bjkas




            O meu parto foi assim

            Comentar


            • #21
              RE:

              Mar e Sol, que óptimo aspecto!!!!!! Devia estar delicioso!!

              Tou ansiosa para experimentar, mas tenho que ir comprar chocolate em pó!! Não tenho suficiente....

              Comentar


              • #22
                RE:

                Ai jesus que eu morro!!! Lol...

                Está com tão bom aspecto, podia ter ficado um pouco mais cozido mas assim a vazar fica tão bom!!


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  ATENÇÃO!ATENÇÃO!

                  Este bolo tem um defeito!!!!!!!!Acaba muito depressa...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                  bjs




                  O meu parto foi assim

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Pois é MAr e sol o teu come-se só com os olhos imagina se estivesse por perto. O meu, mm n acertando já lá foi qs todo
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Trina
                      Pois é MAr e sol o teu come-se só com os olhos imagina se estivesse por perto. O meu, mm n acertando já lá foi qs todo
                      Bolo de chocolate é bolo de chocolate :lol:
                      Até nem correu mal...pelo menos o prato ficou vazio :lol:




                      O meu parto foi assim

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        ola a todas tenho esta receita que tambem e muito boa:BOLO DE SUMOL de laranja ou de ananas , 6 ovos ,3 chavenas de açucar,3 chavenas de farinha,1 chavena de oleo,1 chavena de sumol,fermento 1 colher de sobremesa.Mistura-se tudo,forno a 180º forma untada com manteiga e farinha.Bom Apetite



                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          :redface: :redface: :redface: eu comi o meu sozinha :redface: :redface: :redface: :redface: :yum: :yum: :yum: :yum: :yum: :yum: :yum: depois tive de fazer outro para o marido e outropara os padrinhos da Magui que vieram cá beber café já é o 3º que faço esta semana:chef: :chef: :chef: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake:
                          é mesmo :star: :star: :star: :star: :star:
                          :wave: :wave:
                          beijokas


                          madrinha ARQ

                          *********O piratinha nasceu 28\01\2011 as 7h50m com 3,650kg 51,5cm********

                          03\02\2011 (6 dias) 3,480kg
                          07\02\2011 (11dias) 3,670kg e 53cm
                          14\02\2011 (18dias) 4,020kg

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Bem... é que é ja amanhã... para uma chocoholic como eu, essas fotos são o desatino... acho que até vou sonhar com o raio do bolo!

                            :eat:

                            Carla
                            Carla

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              :cussing: :cussing: :cussing: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :crazy: :crazy:

                              saiu mal, o meu microondas também não tem a potência, tem percentagens da potência máxima, fiz as contas mas mesmo assim não dava para por na potência e tempos por vocês indicados. Ficou super mal cozido, mas com molho...BAHHH Fiquei mesmo danada.

                              Já agora: fiz com farinha com fermento, é suposto usar farinha desta ou sem fermento e por fermento?

                              beijocas

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Obrigada pela receita!!!


                                O maridito pediu me para te agradecer pois ele amou o bolo, quando eu digo amou significa que o comeu todo!!!! (ok eu não sou fã de chocolate)

                                Foi ele que desenformou e apartir daí o bolo era dele!!

                                se tiverem mais receitas destas faceis de fazer.....agradecemos

                                Beijocas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X