Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bolo de chocolate no microondas com cobertura

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bolo de chocolate no microondas com cobertura

    Olá

    Alguem me pode ajudar?

    Fiz este delicioso bolo, ficou super fofinho, mas aconteceu um problema.

    Qd desenformei ficou mais cobertura do que bolo. Na realidade, parecia uma bolacha, com montes de cobertura.

    Será que foi da forma? Usei um pyrex redondo , mas tipo taça (tem alguma altura). Será que a forma tem de ser mais baixa para o bolo cozer melhor?

    Qual o segredo?

    Comentar


    • RE: Bolo de chocolate no microondas com cobertura

      aipc (19-05-2009)Mas o q corre mal no teu bolo? é q o raio do bolo é mm bom...


      Sinceramente não sei... a verdade é que o bolo ficou completamente encruado:doze:

      Nem te sei dizer bem o que parecia, mas ficou muito mau e impossível de comer!!!



      Não sei se foi da temperatura do micro-ondas (não tem indicação da potência), ou se por ter feito num pirex alto, tipo das saladas.



      Que desconsolo:doze:



      Marisa

      Comentar


      • RE: Bolo de chocolate no microondas com cobertura

        Eu fiz o meu bolo numa taça de salada daquelas altas e correu bem,quanto a temperatura ve atras no micoondas deve ter lá uma indicação.

        Beijos

        Comentar


        • RE: Bolo de chocolate no microondas com cobertura

          Marisar: mas teu bolo ficou c mt molho ou nem por isso? Temos q adaptar o tempo ao microondas q temos, por exemplo aki no de casa faço 6,5m , no da minha mãe 6m, no do trabalho 7m. Se fizer no de casa 7 m, o bolo fica sem molho e seco. Se ele ficou encruado e com mt molho, é pq n deve ter ficado bem cozido e, se assim ofr, tenta pôr um pouco + de tempo

          Comentar


          • RE: Bolo de chocolate no microondas com cobertura

            Mesmo agora acabei de comer uma fatia do bolo de chôchô (é assim q eu lhe chamo) e estava muito bom, mas os últimos bolos q tenho feito têm um problema...saiem sempre com muito liquido, ficando com um aspecto esquisito...



            Só os primeiros é q ficaram bons... inclusivé estive uns meses sem fazer pois enervei-me de ficar sempre mal...



            Agora com os aninhos da minha princesa, tive de fazer o bolo



            Queria perguntar-vos em qual forma é que ficará melhor?



            Podem mostrar-me uma foto?



            Vá lá...
            [hr]

            A minha princesa Eliana





            O meu \"pilinhas\"



            Comentar


            • As saudades que já tinha deste bolito... A ver se arrefece mais e logo já faço um! Nhami!!!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • Fiz este bolo no domingo. Tive gente a almoçar e não estava com tempo nem pachorra para grandes sobremesas. Fiz mas adaptei a receita. Coloquei menos de metade de uma chávena de açúcar e só meia chávena de óleo. Pus 6 minutos a 750 W e pus mais 1 minuto por duas vezes. Desenformei e ficou perfeito, mesmo muito bom. Vou fazer mais vezes. da próxima penso que posso colocar só 3 ovos, o bolo é pequeno e sempre corto calorias colestrol.
                2 filhotes lindos

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X