Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Xegou a hora de ir para fim de semana,,,yupiiiiiiiii... vou encerrar o meu estaminé, pois não tenho cá nenhum chefe e vou para casa, não deixo ementa do jantar pois é dia de piscina do filhote mais velho e por isso será uma coisa rápida e ligeira, só sei k a sobremesa será morangos com açucar e moscatel... bjx e BOM FIM DE SEMANA

    Comentar


    • Bolas que estava a ver que nao acabava a literatura!!!!
      Bom, em primeiro que dar umas beijocas nessa babinhas linda que so tem boas ideias de ter criado um grupo ( que me deu a impressao ela nem percebeu muito bem como fez aquilo...) e é um grupo fechado o que me parece lindamente para se poder dizer parvoices à vontade!!
      JA percebi que no face normal adicionei a mio e sim...rbalmeid eu quando te adicionei percebi que eras tu!
      Alias eu so adiciono malta que tenho a certeza quem é....

      Faxavori de me porem aqui as ditas receitinhas do panfleto do lidl que isso parece-me tudo muito lindamente!

      Pipoca espero que o fim de semana e o baptizado e aniversario dos Ms corra na perfeiçao e que seja um momento de muita alegria!!

      Quanto à conversa da erva doce eu ontem tive uma grande paragem cerebral...entao eu vou ter visitas tugas antes da pascoa....ja vao juntar erva doce as alheiras e bolachas maria....

      Para o jantar vou fazer a lasanha de bacalhau com espinafres que nao cheguei a fazer esta semana.
      Amanha faço a tarte de Lima e de resto ainda nao pensei na ementa de fim de semana....
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
        Eu trabalho numa empresa de Construção cível, o escritório fica no Sobral, junto ao supermercado verdurinhas e á pastelaria Amor e Canela, ainda à pouco cheguei de ir ao CTT, está um calor...dahhhh, e tu, em k parte de Ponte de Lima te encontras?
        Eu trabalho na Correlhã, mas passo por Ponte de Lima para ir pra casa...tb trabalho numa empresa na area da Construção civil.

        Comentar


        • Evian as receitas podes ver no folheto que está no site do lidl mas vê aqui se dá pra veres http://www.3d-zeitschrift.de/p/4An9t...et_Pascoa.html

          Comentar


          • Aqui esta um calor de Verao e nao apetece cozinhar. Fiz massa de pizza para comer com sadada. Mas a massa desta vez cresceu muito menos! Que estranho...
            Sera que pus menos farinha? É que a receita vez em chavenas e como isso é coisa que nao se usa ca em casa meço em copos (1 chavena 1/2 copo de 35 cl). Se calhar das outras vezes que fiz medi com as almoçadeiras...

            Bem para nos chega!

            Beijinhos
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • Evian, a revista TV7 dias tem na parte de culinária uma receita que ías adorar, lembrei-me logo de ti . Mete alheira, vou tentar tirar foto e depois passo para cá com a receita.

              Bom fim de semana, de preferência com continuação deste bom tempo

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                Aqui esta um calor de Verao e nao apetece cozinhar. Fiz massa de pizza para comer com sadada. Mas a massa desta vez cresceu muito menos! Que estranho...
                Sera que pus menos farinha? É que a receita vez em chavenas e como isso é coisa que nao se usa ca em casa meço em copos (1 chavena 1/2 copo de 35 cl). Se calhar das outras vezes que fiz medi com as almoçadeiras...

                Bem para nos chega!

                Beijinhos
                Rute
                Olha vai com essa conversa do calor para outro lado ta bem??, TA aqui uma pessoa a penar com frio....depois de terem prometido 18 graus para hoje....Estou enervada pronto!!
                Se amanha nao estiverem os 23 prometidos...bem me podem aturar!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Evian, a revista TV7 dias tem na parte de culinária uma receita que ías adorar, lembrei-me logo de ti . Mete alheira, vou tentar tirar foto e depois passo para cá com a receita.

                  Bom fim de semana, de preferência com continuação deste bom tempo
                  Epahhhh até me puseste logo mais bem disposta!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                    Evian, a revista TV7 dias tem na parte de culinária uma receita que ías adorar, lembrei-me logo de ti . Mete alheira, vou tentar tirar foto e depois passo para cá com a receita.

                    Bom fim de semana, de preferência com continuação deste bom tempo
                    Pois era bom era vou passar o fim de semana a Óbidos mas acho que dão chuva...

                    Comentar


                    • Olá!
                      Felizmente o Rafa já está melhorzito, mas continua de dieta.
                      Adicionei umas meninas no facebook mas algumas não percebi quem eram.
                      Bom fim-de-semana para quem vai aproveitar e um bom baptizado para a Pipoca chefa.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Olá!
                        Felizmente o Rafa já está melhorzito, mas continua de dieta.
                        Adicionei umas meninas no facebook mas algumas não percebi quem eram.
                        Bom fim-de-semana para quem vai aproveitar e um bom baptizado para a Pipoca chefa.
                        Oh fofa a babinhas criou um grupo fechado no face com o nome "PB topico do almoço/jantar da pipoca"!!! Mas como é fechado tens de ser convidada acho...e eu nao sei fazer isso! Ó rbalmeid trata la de meter a Deusa Lisa la no nosso grupo maravilha!
                        Ainda bem que o rafa esta melhorzinho...
                        E tu, como te sentes??
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Oh fofa a babinhas criou um grupo fechado no face com o nome "PB topico do almoço/jantar da pipoca"!!! Mas como é fechado tens de ser convidada acho...e eu nao sei fazer isso! Ó rbalmeid trata la de meter a Deusa Lisa la no nosso grupo maravilha!
                          Ainda bem que o rafa esta melhorzinho...
                          E tu, como te sentes??
                          Pronta para o que quer e vier





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Pronta para o que quer e vier
                            Assim é que se responde.

                            Comentar


                            • Boa!!!!! Isso é que é resposta com nível ó Lisa!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • lol
                                Só espero não perder o nivel mais perto da coisa...





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X