Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    copiona!
    tb és loira?
    Sou sim, original! E tenho os olhos azuis! Tas a imaginar assim uma mulher linda, pronto sou assim mesmo!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Vou pirar-me! Bom fim de semana a todas! Vou passando por cá!

      Kiss a todas!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom fim de semana! O meu avizinha-se com muito que fazer...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Tu nem me fales em água do Luso, mulher! Não é que eu não goste dela, porque por acaso nós costumamos aproveitar e ri à fonte encher 30 garrafões de cada vez, mas a cunhada do Namorado é irritante com a história da água!!!
          Acreditam que as filhas dela já têm 3 anos e meio (!!!) e ainda hoje ela só lhes dá água do Luso e, pasmem-se!, FERVIDA?!?!?! Ah pois! E se chegar a casa de alguém e a água não for do Luso, ela manda o marido sair para ir comprar uma garrafa! Chega até a ser falta de educação, acho eu! A mulher é mesmo doida!
          Ai pá vocês meteram o pé no acelerador e ninguém vos pára! Olha, vê lá se a mulher que realmente não deve bater muito bem da bola, por aqui anda no fórum LOL
          Estás melhor? Chegaste a ir ao Lidl? Não sabia que estavas doente e nem me lembrei de te ligar quando lá fui ( agora falta aqui aquele boneco com cara esquisita ). Fui mas acabei por comprar só um tapete e a caixa de transportar os bolos, a forma rectangular desisti porque disse a minha colega e é capaz de ter razão, para rechear é melhor a básica rectangular que tenho, só tenho de comprar outra igual que é baratucha e até posso fazer 2 metades de bolo diferentes, não tenho de cortar para rechear, acabei por não trazer. E depois achei que não era assim tão grande e que aquele prato por baixo, ía acabar por se riscar facilmente ao cortarmos lá o bolo.

          Evian, recebes a revista da bimba? Tem coisinhas boas e tem o Red Velvet, não sei se a receita que costumas fazer ou não.

          Comentar


          • Mummy Popcorn (), quando fui à médica de família passei por lá e comprei a forma, um tapete de silicone e a boleira. Adoro a boleira por ser maior do que as que se costumam encontrar e ao mesmo preço. O tapete, ainda o vou testar, acho o silicone dos tapetes que já tenho um pouco melhor, mas pode ser apenas "sugestão", como diz uma tia minha
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              E deve-se variar a água engarrafada que se bebe pois não têm todas os mesmos minerais em quantidades iguais. Eu pessoalmente detesto água do Luso, acho que tem "sabor".
              Mas também não consigo beber da torneira, a da minha zona é má! Sabe mal...
              Fiz citação da Ana mas é para a Lótus , tem cuidado com isso de encher os garrafões usados, li algures há muito tempo qualquer coisa sobre isso e não era aconselhado por causa de uns microorganismos quaisquer que "apareciam" no plástico.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Mummy Popcorn (), quando fui à médica de família passei por lá e comprei a forma, um tapete de silicone e a boleira. Adoro a boleira por ser maior do que as que se costumam encontrar e ao mesmo preço. O tapete, ainda o vou testar, acho o silicone dos tapetes que já tenho um pouco melhor, mas pode ser apenas "sugestão", como diz uma tia minha
                Eu achei foi muito fininho em relação ao do Continente. Uma perguntinha, a parte brilhante é para cima, certo?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Eu achei foi muito fininho em relação ao do Continente. Uma perguntinha, a parte brilhante é para cima, certo?
                  Sim, é onde os biscoitos, por exemplo, devem agarrar
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Olá!
                    Hoje já fui ao LIDL e comprei 2 tapetes de silicone... espero não me arrepender...
                    A minha mfp já tem a pá toda riscada mas é muito usada para comida, pão, bolos, massas e já tem 3 anos. Gostava de comprar outra pá
                    Eu quando era mais nova também era dessas que só bebia leite da marca x e só as coisas de marca eram boas...
                    Desde que fui viver sozinha e preciso de fazer contas ao orçamento passei a gostar de tudo o que é marca branca lol aquilo onde tive mais dificuldade em habituar-me foi mesmo o leite mas agora já bebo qualquer um.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Meninas que estão interessadas em fazer a bôla de carne...esqueci-me de dizer que o leite é morno para se conseguir dissolver bem o fermento!

                      Comentar


                      • Em relação ao leite, ADORO o leite PD e Continente. Este último é um leite que vem nuns pacotes de 1.5L com tampinha de enroscar e tudo. Não compro há uns meses, mas deve continuar assim. Acho o máximo porque assim o leite nunca ganha cheiros (tenho panca com os cheiros no frigo).

                        Continuo a adorar o Nova Açores e o Vigor, mas os outros não sendo melhores, não são assim tão piores o que acaba por compensar.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Fiz citação da Ana mas é para a Lótus , tem cuidado com isso de encher os garrafões usados, li algures há muito tempo qualquer coisa sobre isso e não era aconselhado por causa de uns microorganismos quaisquer que "apareciam" no plástico.
                          Nós por cá costumamos lavá-los e desinfectá-los antes de os irmos encher, não chegamos à fonte e metemos água lá para dentro sem lavar
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Voces sao ca umas faladeiras!!!! Bolas!!!! Pois andavam a falar na minha agua era??? Muito boa!! De alta qualidade!!
                            Com o leite sou esquisitinha LOL em Pt gosto de Mimosa e aqui da Campina. Sou um bocado sensivel ao sabor dos leites.
                            Tenho andado a ver coisas para a festa da criança. Andei aqui na net de volta dos cartoes de participaçao da 1 comunhao que aqui é tratada como se fosse um casamento!
                            Voces sabem la mete festa com cartoes de ementa e tudo!!
                            Nos como nao temos ca quase ninguem vamos fazer a festa em casa mas eu gosto de caprichar nestas coisas entao ja estive a ver os cartoes de participaçao com fotografia e tudo e tudo e tudo, as lembrancinhas, o bolo. E vai ser tudo a condizer. Vai ser tudo inspirado no bolo branco com bolinhas azuis.
                            E portanto ando numa roda viva!!
                            Estou a ver que por aqui a conversa esteve sem parar e uma pessoa para se actualizar ui, ui!
                            Amanha vou fazer os iogurtes de baunilha.
                            O jantar foi o spaguetti ao alho com camarao e estava delicioso!
                            A nossa patroa anda desaparecida mas eu amanha vou ver se a apanho a ver o que se passa, que eu naosto nada quando ela desaparece assim sem mais nem menos!
                            Aquela Su tb anda a precisar de uns enxertos, mas essa anda la a babar para cima do seu Rodriguinho e a gente tem de lhe dar o desconto!
                            Babinhas gosto tanto de te ver animada mulher!!!
                            Ultima edição por evian; 08-04-2011, 21:01.
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Agora que a evian fala em cartões, aproveito para dizer que o blog Receitas da Lótus vai ter cartões de visita!
                              Ok, não gozem, eu só aproveitei uma campanha de uma empresa de grafismos que me oferecia 250 cartões de graça e fiz a brincadeira
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • ahhhh e esqueci-me de dizer que nao recebo a revista da bimby por assinatura mas desde janeiro que consigo apanha-las todas!!! agora a que esta nas bancas vao trazer as minhas visitas de PT que chegam para a semana.
                                Poe acaso nao sei se da para assinar do estrangeiro....
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X