Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
    Inserido Inicialmente por Sepintas
    Tinhas razão...Braz e braz só tinham pequeninas...Pollux esgotaram no Natal...
    Fiquei desiludida. Quero fazer a surpresa à minha filha q acho q vai adorar ter um bolo em forma de estrela.
    E já agora onde é que conseguiste a tua?
    Vai lá ao tópico que está explicadinho onde comprei
    Na isto Faz-se tb devem ter... mas não tem fotos...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha

      Na isto Faz-se tb devem ter... mas não tem fotos...
      http://catalogo.istofaz-se.pt/cat/in...&limitstart=20
      Foi aí que comprei!




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • RE:

        Hoje com base numa receita de rolo de carne que deixaram aqui fiz um rolo diferente do que faço normalmente.
        Misturei a carne picada com um pacote de sopa de cebola e pão ralado. Untei um pirex com manteiga e coloquei o rolo de carne. Reguei com natas.
        Vamos a ver com fica.:eat:





        O meu atelier.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por EducadoraLisa
          Hoje com base numa receita de rolo de carne que deixaram aqui fiz um rolo diferente do que faço normalmente.
          Misturei a carne picada com um pacote de sopa de cebola e pão ralado. Untei um pirex com manteiga e coloquei o rolo de carne. Reguei com natas.
          Vamos a ver com fica.:eat:
          Depois conta como ficou.Também ando tentada a faze-lo.
          Beijinhos



          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Eu gostei no entanto devia ter posto emnos qunatidade da sopa de cebola porque os bocados de cebola eram muito grandes e o meu filho não achou muita piada aquilo... para a próxima coloco só metade do pacote pois a quantidade de carne também não era muita (para duas pessoas). Não foi preciso acrescentar nada enquanto esteve no forno...





            O meu atelier.

            Comentar


            • RE:

              Pipoca ando por aqui à procura da tua receita de bacalhau com broa e nao encontro!!

              Eu tenho uma receita, mas queria experimentar a tua Para hoje ao jantar hiih

              Edit: Andei a pesquisar, a propósito do bacalhau, e encontrei uns sites ÓPTIMOS com receitas fenomenais
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por raquelbanha
                Pipoca ando por aqui à procura da tua receita de bacalhau com broa e nao encontro!!

                Eu tenho uma receita, mas queria experimentar a tua Para hoje ao jantar hiih

                Edit: Andei a pesquisar, a propósito do bacalhau, e encontrei uns sites ÓPTIMOS com receitas fenomenais

                é este????
                Acho que ela tb já deixou aqui neste topico esta receita...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Frango com esparguete

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Como no jantar de domingo, estou na "preguicite aguda", geralmente pedimos pizza. Mas como a altura das férias já está perto de se programar, estamos poupando de todos os lado e para continuar com a minha preguiça de cozinhar, comprei uma massa no jumbo que se chama "massa do dia", são tipo uns raviolis recheados com farinheira, que só faço cozinhar e fazer um molhinho branco e colocar por cima..depois ralo parmesão por cima e já está..vai ser o meu jantar de amanhã.

                    Comentar


                    • RE:

                      Hoje para aproveitar o resto das natas que usei ontem no rolo de carne fiz filetes de pescada no forno com molho de natas e cogumelos...





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por EducadoraLisa
                        Hoje para aproveitar o resto das natas que usei ontem no rolo de carne fiz filetes de pescada no forno com molho de natas e cogumelos...
                        Hummmm... acho que deve ser mesmo muito bom!!!! Serves com o quê? Arroz??? Salada?

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Eu acompanhei com puré de batata e salada de tomate mas acho que pode também ser acompanhado com arroz.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            Amanhã é lombo no forno recheado com farinheira...
                            Hum.. Parece-me bem.
                            Ora explica lá como é que fazes isso.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Amanhã é lombo no forno recheado com farinheira...
                              Hum.. Parece-me bem.
                              Ora explica lá como é que fazes isso.
                              fácil, muito fácil! Peço no talho para fazerem um furo no lombo onde meto a farinheira (ou ananás, tâmaras, aquilo que nos apetecer!!!)
                              Faço uma cama de rodelas de cebola. Coloco o lombo com a farinheira nesta caminha, barro o lombo com massa de pimentão, nozinhas de manteiga espalhadas pelo lombo e no tabuleiro e rego com vinho branco. Geralmente não coloco sal, pois a massa de pimentão já é salgada e a farinheira tb tem sal, e a manteiga tb... ainda assim podes meter uma pitadinha...De vez em quando podes e deves regar o lombo com o molho.
                              Frito batatinhas aos cubos e depois "meto-as na cama com o lombo" e deixo assar mais um bocadito. Sirvo com salada de alface, ou rucula.

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Inserido Inicialmente por CibeleC
                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Amanhã é lombo no forno recheado com farinheira...
                                Hum.. Parece-me bem.
                                Ora explica lá como é que fazes isso.
                                fácil, muito fácil! Peço no talho para fazerem um furo no lombo onde meto a farinheira (ou ananás, tâmaras, aquilo que nos apetecer!!!)
                                Faço uma cama de rodelas de cebola. Coloco o lombo com a farinheira nesta caminha, barro o lombo com massa de pimentão, nozinhas de manteiga espalhadas pelo lombo e no tabuleiro e rego com vinho branco. Geralmente não coloco sal, pois a massa de pimentão já é salgada e a farinheira tb tem sal, e a manteiga tb... ainda assim podes meter uma pitadinha...De vez em quando podes e deves regar o lombo com o molho.
                                Frito batatinhas aos cubos e depois "meto-as na cama com o lombo" e deixo assar mais um bocadito. Sirvo com salada de alface, ou rucula.
                                Bem,no dia-a-dia é o marido que cozinha mas assados e coisas assim sou mais eu que faço. No próximo fim de semana essa receita entra de certeza no menu.
                                Basicamente é dessa forma que faço o lombo com a diferença que esse leva o recheio.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X