Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Ainda ontem estive no Jumbo e ainda pensei comprar umas farinhas, mas ainda cá tenho algumas e quero acabar estas primeiro, se não daqui a mais é só pacotes abertos por terminar.
    Mas lá está, comprar dois pacotes de Branca de Neve para pão de mistura consegue ficar 1 cêntimo mais barato do que 1 pacote de 1kg de pão de mistura Auchan. A não ser que este fique melhor, será que não é preferível a Branca de Neve?

    (Estou a guiar-me pelos preços do Jumbo online)
    Sim, realmente fica 1 cêntimo mais barato. Já tinha andado a comparar a BN com o Auchan e o Continente. Mas, se tu gostas dele fofinho, aconselho a marca Auchan.

    Comentar


    • Outra coisa, meninas: eu e o Namorado temos equacionado a hipótese de fazer as compras no Jumbo online. Não é que estejamos longe do hiper nem nada, porque felizmente estamos a 5 minutos de todos os hipers, mas a taxa de 6€ não nos parece assim tão cara tendo em conta o tempo que se perde nas compras.
      O que é que vocês acham do serviço do Jumbo? Podem dar-me um relatório assim explicadinho?
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        És tu e eu. Chamem-me esquisita, mas para comer "ao natural" só como mesmo pão do dia, no dia seguinte só torrado, seja da MFP ou da padaria
        Sem tirar nem por. Para mim no dia seguinte perde a gracinha toda. Mas em torrada é bom e vou comendo, não se estraga.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Outra coisa, meninas: eu e o Namorado temos equacionado a hipótese de fazer as compras no Jumbo online. Não é que estejamos longe do hiper nem nada, porque felizmente estamos a 5 minutos de todos os hipers, mas a taxa de 6€ não nos parece assim tão cara tendo em conta o tempo que se perde nas compras.
          O que é que vocês acham do serviço do Jumbo? Podem dar-me um relatório assim explicadinho?
          Do Jumbo não conheço, mas já passei cada uma com o Continente Online que nem vos digo nada. Do género deixarem-me a maquineta do MB no saco das compras. Devia ser o brinde.

          Comentar


          • Essa é boa Ana!
            Lotus eu já usei o serviço do Continente e tenho a mesma opinião da Ana, funciona um bocado mal, já o do Jumbo, pelo menos o da minha zona (acho que depende) funciona lindamente! Dão imensas ofertas, ligam a perguntar se queremos trocar o produtox pelo y uma vez que esgotou... Mas sou sincera, ao contrário de ti, acho que não compensa pagar 6€ pelo serviço... Acho caro....






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Essa é boa Ana!
              Lotus eu já usei o serviço do Continente e tenho a mesma opinião da Ana, funciona um bocado mal, já o do Jumbo, pelo menos o da minha zona (acho que depende) funciona lindamente! Dão imensas ofertas, ligam a perguntar se queremos trocar o produtox pelo y uma vez que esgotou... Mas sou sincera, ao contrário de ti, acho que não compensa pagar 6€ pelo serviço... Acho caro....
              Hummm pois, acho que deve depender muito da zona geográfica. Estamos tentados a experimentar e quando digo que os 6€ compensam refiro-me àquelas 1001 coisinhas que trazemos apenas por impulso porque estão ali mesmo à mão de semear. E por mais listas que façamos, há sempre 6€ que são gastos em algo de que realmente não precisamos.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Hummm pois, acho que deve depender muito da zona geográfica. Estamos tentados a experimentar e quando digo que os 6€ compensam refiro-me àquelas 1001 coisinhas que trazemos apenas por impulso porque estão ali mesmo à mão de semear. E por mais listas que façamos, há sempre 6€ que são gastos em algo de que realmente não precisamos.
                Foi também por isso que deixei de ir a hipers e passei a ir ao PD... O Pd da minha zona é minusculo, cinjo-me à lista e pronto!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Nas compras acaba sempre por se trazer mais umas coisinhas mas no meu caso até são coisas que vejo e me lembro que afinal faz falta e esqueci de escrever na lista.

                  Gostei tanto do serviço do Continente Online que tenho uma entrega grátis (para se redimirem da porcaria que têm feito) e nem uso. Prefiro ir ao PD e pronto.

                  Mas do Jumbo já ouvi falar muito bem

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Essa é boa Ana!
                    Lotus eu já usei o serviço do Continente e tenho a mesma opinião da Ana, funciona um bocado mal, já o do Jumbo, pelo menos o da minha zona (acho que depende) funciona lindamente! Dão imensas ofertas, ligam a perguntar se queremos trocar o produtox pelo y uma vez que esgotou... Mas sou sincera, ao contrário de ti, acho que não compensa pagar 6€ pelo serviço... Acho caro....
                    Eu não tenho razões de queixa da entrega do Continente, pelo contrário. Cumprem o horário, e o senhor que vem a minha casa é super simpático. Já do Jumbo, ainda só usei uma meia-dúzia de vezes e em duas delas chegaram atrasados. E eu detesto atrasos, é algo que me tira do sério, nem imaginam.

                    Comentar


                    • Eu tenho uma relação boa tanto com o PD como com o Jumbo. Na minha casa, a minha Mãe faz todas as suas compras no Jumbo e é raro haver alguma coisa de marca "conhecida" e gostamos bastante da marca branca (sobretudo a Auchan, embora haja coisas do Polegar que não sejam más). Na casa do Namorado, as compras são feitas no PD e é tudo marca própria PD e simplesmente adoramos! Acho que não há nada da marca do PD que até hoje não tenha gostado (além de que é quem me paga o salário ao fim do mês )...
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Eu não tenho razões de queixa da entrega do Continente, pelo contrário. Cumprem o horário, e o senhor que vem a minha casa é super simpático. Já do Jumbo, ainda só usei uma meia-dúzia de vezes e em duas delas chegaram atrasados. E eu detesto atrasos, é algo que me tira do sério, nem imaginam.
                        Pois eu acho que é capaz de ser uma questão de sorte, com a loja, com os funcionários. As pessoas não funcionam todas da mesma maneira.

                        O Continente online da vez que deixaram a maquina do MB chegaram com umas 12h de atraso. Chegaram quase à meia noite!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Pois eu acho que é capaz de ser uma questão de sorte, com a loja, com os funcionários. As pessoas não funcionam todas da mesma maneira.

                          O Continente online da vez que deixaram a maquina do MB chegaram com umas 12h de atraso. Chegaram quase à meia noite!
                          Eu nem abria a porta! Dizia pelo intercomunicador que podiam voltar para trás porque não são horas de bater na porta de ninguém!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • E outra coisa: eles são correctos com os frescos, tipo a carne? É que o Namorado é de tal maneira esquisito com a gordura que se eu lhe der um bife de porco e tiver aquelas pontinhas de gordura normais ele trincha de tal maneira que acaba por não comer nada de jeito! Além de que ele gosta dos bifes fininhos, e tenho receio que eles cortem bifões! LOL
                            E o fiambre por exemplo, eu gosto dele fininho, eles cumprem se pedirmos?
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Eu nem abria a porta! Dizia pelo intercomunicador que podiam voltar para trás porque não são horas de bater na porta de ninguém!!
                              Só não o fiz porque na encomenda vinha uns detergentes que estavam com grande desconto e era promoção online. E depois foram embora e tiveram de voltar para vir buscar a maquina do MB. Está quase a fazer um ano e foi a ultima vez que fiz compras online. Nunca mais me apanham noutra.

                              Flor de Lótus: Essas coisas nunca encomendei online. Era basicamente leite, garrafões, mercearia, umas loiças... coisas pesadas que precisava e não tinha paciência para fazer de burro de carga. De maneira que sobre isso não tenho opinião.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                A minha ioguteira deve chegar amanha tem temporizador, 8 copos e capacidade para 1,2 L de leite.
                                Tou tao contente!!!!
                                Já chegou ou quê?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X