Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    Realmente, parece ser fácil, deliciosa e nao mt calórica ..
    É mesmo muito fácil! A gelatina dizem que faz bem, tal como os iogurtes! Podes ir variando! Faço cerca de 2 por semana! E fresquinho sabe muito bem.

    Comentar


    • Este fds vou ter o almoço oficial do meu aniversário e vou fazer o Red Velvet, um cheesecake com lemon curd e vou experimentar a Moussaka!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Pipoca* vou experimentar com certeza essa tarte! Se calhar junto uma fruta aos pedacinhos que dizes?!
        Ana, eu não gosto de "sentir" a fruta misturada com o iogurte. Mas a minha tia já experimentou com iogurtes de pedaços (poupas o trabalho de cortares a fruta) e diz que fica muito boa. Cá em casa já fiz de iogurte de frutos silvestres e gelatina de morango e a minha mãe gostou.

        De todas as "misturas" que já fiz, sem dúvida que a de pêssego é a minha favorita. Mas eu também como pêssego de todas as maneiras e feitios. Com estes iogurtes dos "putos" foi a primeira vez e leva nota 9.9, só porque não bate a de pêssego.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
          Ana, eu não gosto de "sentir" a fruta misturada com o iogurte. Mas a minha tia já experimentou com iogurtes de pedaços (poupas o trabalho de cortares a fruta) e diz que fica muito boa. Cá em casa já fiz de iogurte de frutos silvestres e gelatina de morango e a minha mãe gostou.

          De todas as "misturas" que já fiz, sem dúvida que a de pêssego é a minha favorita. Mas eu também como pêssego de todas as maneiras e feitios. Com estes iogurtes dos "putos" foi a primeira vez e leva nota 9.9, só porque não bate a de pêssego.
          LOL! Vou experimentar com fruta à mistura! Eu gosto assim!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Este fds vou ter o almoço oficial do meu aniversário e vou fazer o Red Velvet, um cheesecake com lemon curd e vou experimentar a Moussaka!
            Rico almoço!!
            Estou tentada a experimentar o lemon curd, mas como leva ovos e manteiga tenho receio de não gostar... Isso sabe mesmo a limão ou sentes os outros sabores?






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Bem, tenho ali a MFP com o boleco de chocolate

              Não segui a receita que a novata colocou porque não tinha chocolate em barre e tive receio que alterasse se fizesse com chocolate em pó.
              Segui esta: http://cala-te-e-come.blogspot.com/2...te-na-mfp.html

              Mas estive a ler um tópico no Bimby4all e elas têm razão numa coisa: este bolo pelo tempo que demora só vale a pena porque só se suja a cuba, porque 2h30 para um bolo é tempo para xuxu
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Bem, tenho ali a MFP com o boleco de chocolate

                Não segui a receita que a novata colocou porque não tinha chocolate em barre e tive receio que alterasse se fizesse com chocolate em pó.
                Segui esta: http://cala-te-e-come.blogspot.com/2...te-na-mfp.html

                Mas estive a ler um tópico no Bimby4all e elas têm razão numa coisa: este bolo pelo tempo que demora só vale a pena porque só se suja a cuba, porque 2h30 para um bolo é tempo para xuxu
                Depois diz como correu! Vai ficar pronto antes das 18h?! É que queria fazer um hoje e queria feedback desse... É que pela foto do blog isso cresce mesmo!! A unica vez que fiz um bolo na MFP correu tão mal, tão mal que nunca mais fiz nenhum!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Depois diz como correu! Vai ficar pronto antes das 18h?! É que queria fazer um hoje e queria feedback desse... É que pela foto do blog isso cresce mesmo!! A unica vez que fiz um bolo na MFP correu tão mal, tão mal que nunca mais fiz nenhum!!
                  Ai nem me digas que pode correr mal
                  Sim, deve estar pronto antes das 18h, por isso quando tirar o bolo digo algo
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Bem, tenho ali a MFP com o boleco de chocolate

                    Não segui a receita que a novata colocou porque não tinha chocolate em barre e tive receio que alterasse se fizesse com chocolate em pó.
                    Segui esta: http://cala-te-e-come.blogspot.com/2...te-na-mfp.html

                    Mas estive a ler um tópico no Bimby4all e elas têm razão numa coisa: este bolo pelo tempo que demora só vale a pena porque só se suja a cuba, porque 2h30 para um bolo é tempo para xuxu


                    peço desculpa mais uma vez
                    mas eu ainda não entrei nessa dos bolos da mfp (já sabe deus o pão) mas adiante
                    é ESTE bolo q demora isso, ou todos no prog bolo demoram isso?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      peço desculpa mais uma vez
                      mas eu ainda não entrei nessa dos bolos da mfp (já sabe deus o pão) mas adiante
                      é ESTE bolo q demora isso, ou todos no prog bolo demoram isso?
                      Na minha máquina, o programa específico para bolos, que é o 10, demora 2h30, seja qual for a receita. Neste programa, a máquina amassa, leveda e coze o bolo.
                      Mas podes sempre bater a massa na batedeira e colocar o bolo a cozer na mesma na MFP no programa em que apenas coze (no meu é o 12) que demora 1h30.
                      Ultima edição por Lótus; 13-04-2011, 15:21.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Na minha máquina, o programa específico para bolos, que é o 10, demora 2h30, seja qual for a receita. Neste programa, a máquina massa, leveda e coze o bolo.
                        Mas podes sempre bater a massa na batedeira e colocar o bolo a cozer na mesma na MFP no programa em que apenas coze (no meu é o 12) que demora 1h30.
                        ora assim não presta
                        eu quero é atirar p lá as coisas e não ter mais trabalho :=)
                        será q não ficam já amassadas por eu atirar?????

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          ora assim não presta
                          eu quero é atirar p lá as coisas e não ter mais trabalho :=)
                          será q não ficam já amassadas por eu atirar?????
                          A tua máquina tem de ceretza um programa para bolos. Nesse programa é só pores as coisas lá dentro e mais nada... Não tens mais trabalho...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Ai nem me digas que pode correr mal
                            Sim, deve estar pronto antes das 18h, por isso quando tirar o bolo digo algo
                            Fico a aguardar o resultado final!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              ora assim não presta
                              eu quero é atirar p lá as coisas e não ter mais trabalho :=)
                              será q não ficam já amassadas por eu atirar?????
                              Mas é exactamente o que eu disse, mulher! No programa 10, tu metes tudo lá dentro e ela amassa, leveda e coze. Demora é as 2h30
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Um assunto novo

                                No Sábado à noite estava a fazer zapping e na SIC Mulher estava a dar o MasterChef Australia. Nunca tinha visto e adorei! Saltou-me logo à vista um cozinheiro, que é o Jonathan, que me pareceu um verdadeiro chef de cozinha! Dos que apareceram, pareceu-me o melhor. E fizeram um bolo Floresta Negra maravilhoso!

                                Já vi que vocês uma vez falaram disso por aqui. Eu tenho é um problema, que é a porcaria dos horários da SIC Mulher! Quero deixar a gravar na box, mas os horários do canal que aparecem na box não são os mesmos que a SIC Mulher pratica! Podem dizer-me os horários e dias certinhos em que aquilo dá, please?
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X