Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ânimo, Pocafinha! Hoje o dia será melhor, com certeza. Quanto à purpurinas e marcadores na parede eu tenho uma boa solução para isso. Não deixar nada ao alcance dos gaiatos. As canetas, tintas, plasticinas, etc, do meu filho estão guardadas nos armários mais altos, quando ele quer pintar, pede, e é sempre com (alguma) supervisão para evitar disparates.

    As melhoras da tua Avó!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
      olá meninas! 1º q tudo, bjs pa pipoca e melhoras dos pequenotes. Eu sei como é, cá em casa o Francisco ainda nao recuperou o peso e o pequenote está a ficar com um ranho bem verde ...já estou a prever...
      Talvez vcs tb me possam dar uma palavra amiga, pois hoje sou eu q estou mto em baixo. Sinto q ontem passei o dia aos gritos com os miudos. Começaram o dia a colar purpurinas nas paredes da sala, depois pintaram com marcadores depois de eu ter limpo as purpurinas...Foi todo o dia a fazer disparates, eu agarrada ao telemovel pa saber novidades da minha avó q tava no hospital nos cuidados intensivos (já saiu entretanto) e uma jantarada dos padrinhos dos miudos programada pá noite e eu sem pachorra nenhuma (sairam alheiras com batatinhas novas e grelos de couve).
      Conclusão: sinto-me horrivelmente mal como mãe, estou de trombas com o marido, pois a ver-me assim podia ter assumido mais responsabilidades em casa e optou por estar a beber copos e afumar na varanda a conversar alegremente com os amigos...
      Depois tb...isto de deixar de fumar não é nada fácil, a balança já pesa mais 3 kilos e eu já tinha peso a mais...hoje estou como os gauleses, parece que o céu desabou na minha cabeça.
      (desculpem o mau astral, mas olhem, tb tenho mau feitio)
      Ai ai que estas meninas vão todas levar tautau!! Já tinhamos falado do mau humor que assombra nos fumadores que decidem, e bem, deixar de fumar!! Eu levei com o mau humor dos meus pais (da minha mãe tive a sorte de já não morar lá!!) graças ao deixar de fumar, é dificil para vocês, mas acredita que também é muito dificil para nós que levamos com o mau humor!! Claro que o teu marido podia ter sido mais compreensivo, mas já sabes como ele é... Já mencionaste por aqui atitudes dele que não foram também as mais correctas, mas não há nada como conversarem e porem os pontos nos i's! Explicares que por teres deixado de fumar sentes mais sensivel e com menos pachorra para os miudos, o que é perfeitamente normal, tentares com que ele assuma mais tarefas lá em casa nesta fase. E não te sintas uma má mãe!! Estas a passar por uma fase menos boa, acredito que os teus meninos enchem-te de miminhos na mesma!!
      Quanto às paredes, olha conta até 3, respira fundo... LOL O meu resolveu fazer M's em algumas do quarto! Quase não se nota... Foi para marcar território!!

      Beijoca grande!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Ânimo, Pocafinha! Hoje o dia será melhor, com certeza. Quanto à purpurinas e marcadores na parede eu tenho uma boa solução para isso. Não deixar nada ao alcance dos gaiatos. As canetas, tintas, plasticinas, etc, do meu filho estão guardadas nos armários mais altos, quando ele quer pintar, pede, e é sempre com (alguma) supervisão para evitar disparates.As melhoras da tua Avó!
        Eu faço igual. Quanto ao resto Pocafinha esquece não vale a pena ficares a pensar nisso, pelo contrário vai deitar-te ainda mais abaixo.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Oi! Sim foi comigo foi que falamos dos iogurtes sem lactose! Mas olha também podes fazer com leite de soja por exemplo, acho que dá para variares. Não faças simples, junta compota ou bolachas no fundo dos copinhos, ou até fruta batida, é mais atractivo para os miudos!
          Olha em relação aos copinhos, já não sei bem, mas acho que na secção dos utensilios de cozinha, aquilo são frascos de especiarias, LOL, mas foram os que achei mais jeitosos por terem tampinha de rosca!
          ok, frascos de especiarias it is ! andei a aprender a fazer com outros tipos de "leites" de arroz, aveia, soja é só uma questão de tempo até os experimentar
          As minhas gostam dos naturais, sem açucar, eu tb , embora junte fruta ou bolacha qd me apetece, o gosto do leite é que não é igual e cada um com a sua esquisitice LOL .
          Obg

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Com um quê?
            bem, vou-te dar um desconto pq hoje tás com dor de cabeça e de garganta, e tal

            vi uma srª a levar uma actifry no carrinho no jumbo

            com um elefante é q não era, néeee?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              bem, vou-te dar um desconto pq hoje tás com dor de cabeça e de garganta, e tal

              vi uma srª a levar uma actifry no carrinho no jumbo

              com um elefante é q não era, néeee?
              Ao menos já me fizeste rir....mas a Anareis estava a falar da Fussioncook (essa é que não se vende nas lojas) lol a actifry vende-se lol afinal quem tem que levar um desconto és tu! ahahaha

              Comentar


              • Vocês as duas!! Já me ri também!!

                E pão de ló de chocolate, ninguém?!!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Obrigada Sara e pocafinha,

                  Pocafinha animo, muito ânimo! Os homens são muito mais desligados do que nós... uns menos, outros mais. Eu já desisti de me chatear por causa dessas coisas




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    Ao menos já me fizeste rir....mas a Anareis estava a falar da Fussioncook (essa é que não se vende nas lojas) lol a actifry vende-se lol afinal quem tem que levar um desconto és tu! ahahaha
                    mas eu tb levo desconto, pq ontem tava com dor de garganta...hoje tou melhor, pq entretanto tratei de a passar à babinhas, já viste?
                    eu sou assim uma fulana do pior!!!!
                    voças merçês ainda não viram nada :=)
                    pq é q vcs acham q eu gostava tt do riso do Mutley??????

                    Comentar


                    • e uma taçada de arroz doce pa levantar o ânimo:


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Pocafinha - apesar de não ser grande apreciadora de arroz doce está com muito bom aspecto! Ontem fiz Terra Molhada com Morangos, está no frigorifico para provar hoje ao almoço...ah meninas e experimentei novamente as natas da Ucal e bateram muito bem da outra vez não deviam estar bem frias!

                        Comentar


                        • Meninas, se colocar um pouco de corante em natas para bater, acham que algo correrá mal?

                          Comentar


                          • Aleluia!
                            não é por ser quase páscoa, não
                            é q lá me consegui actualizar...às 11H da manhã
                            adiante

                            pipoca - concerteza q não estás a fazer nada de mal os miúdos são mm assim, uns mais doentitos, outros menos, mas acredita q eu sei o q estás a sentir, tt em ter pena deles como a sentir-te culpada; a minha p passar o inverno tb é um castigo

                            evian - já alguém tinha perguntado por ti aqui e eu disse logo, logo estarias aqui p nos contares tudo, por isso quem nos está a dever um "resumé" és tu, querida

                            babinhas - eu sou assim mm como possas imaginar, o diabo em figura, tb eu avisei logo q quem sabia como tirar bem os pães e ainda não me tinha dito era uma MÁ, atão já sabes = castigo! (bonequiiiiiiiiinho)

                            e prontas! as meninas q aiiinda têm difilculdade em tirar os pães da cuba (dps da dica aqui da mamã é impossível) já sabem, com a minha dica é "trigo limpo, farinha amparo"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                              Meninas, se colocar um pouco de corante em natas para bater, acham que algo correrá mal?
                              Coloca só depois de batidas
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Vocês as duas!! Já me ri também!!

                                E pão de ló de chocolate, ninguém?!!!
                                vá lá, saltai p'rá arena, q eu tb quero esta!

                                p.s. a receita tá, sarinha, senão hoje com a dor de cabeça custas a chegar lá e saltas-me já daí com um post de queres o quê?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X