Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    o papel do pão-de-ló é papel manteiga e vende-se nas papelarias
    o segredo desse pão-de-ló húmido é a cozedura, a minha sogra faz um óptimo com 16 ovos q é só bater e dps na cozedura não deixar secar
    16 ovos??? CAreeeeedo LOL

    por falar em sogra..hoje é dia da Sogra..(la no Brasil, aquele país que n dá importância à violência doméstica )
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Ora bem apresento-me ao serviço a estas ricas horas porque ao chegar ao escritório o salto do meu sapato partiu! Ora das duas uma, ou andava feita tola todo o dia a mancar ou pegava no carro e ia ao shopping mais proximo comprar qualquer coisa e foi o que fiz! A minha colega tinha umas sapatilhas enormes pra mim no carro, calçei, andei tipo batatoon e comprei umas alpercatas para remediar. Os sapatos segundo o sapateiro não têm arranjo,mas ele ficou de tentar.

      Ora bem,

      Pronto já vi que não vou apressar muito a minha vida por causa dos legumes...
      Comprei 3 pirex de forno mais pequenos a 1€ no Jumbo para começar a fazer algo pra congelar para os dias mais complicados.
      As minhas sandes são muito básicas, mas tenho obrigatoriamente que variar porque estou a ficar enjoada...
      Continuarei a fazer a ementa semanal, também não quero cair no exagero...

      Pão de ló de ovos, não gosto mas há dias perguntei se alguém já fez igual a esse mas de chocolate (vi à vensa e queria experimentar) Alguém?!
      Não há açucar gelificante no Jumbo, AnaGL quanto ficou o envio com os portes?
      Dytocas ainda não experimentei isso da marmelada, talvez este fim de semana, mas já que aprovas ainda melhor!
      Sónia, obrigado pela opinião...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Nunca na vida posso jantar a essa hora, o meu filho vai pra cama às 21h. O jantar lá em casa é até às 20h, o mais tardar, por isso é que ando sempre a correr.
        Impossivel para mim... Adorava mas é mesmo impossivel... O Mike deita-se às 21h45 no máximo! Mas também levanta-se às 7h50, não sei se o teu se levanta mais cedo...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Ai, os pc's pequenitos! Eu não ligo nada a telemóveis, eu não ligo nada a iPods e afins, mas ainda em Dezembro comprei o meu Eee PC e se pudesse trocava de PC uma vez por ano! Normalmente consigo aguentar-me quieta por 2 anos, depois uso a desculpa da garantia acabar para começar a ver novos
          Tal e qual. Apesar do meu não ser "pequenito", este já tem 2 anos (feitos em Dezembro). E andava a pensar trocar. Este aquece muito (tive que comprar um cooler) e chega a fazer um barulho insuportável. Mas depois ponho-me a pensar o que vou fazer a este que tenho agora e acabo por mudar de ideias.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            16 ovos??? CAreeeeedo LOL

            por falar em sogra..hoje é dia da Sogra..(la no Brasil, aquele país que n dá importância à violência doméstica )
            olha, então já q falas nisso eu não me importava era de mandar a minha p lá

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Põe o filhote a ajudar na cozinha
              Descascar as batatas, achas uma boa tarefa?!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • anareis, engraçado, alpercatas aqui na minha zona são conhecidas como sevilhanas! Eu só não as uso porque detesto ficar mais alta que o Namorado (só temos 2cm de diferença e o que quer que eu use além do sapato raso nota-se logo), mas acho-as super giras

                O pão-de-ló de chocolate nunca comi, mas doida como sou por chocolate hei-de experimentar
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Impossivel para mim... Adorava mas é mesmo impossivel... O Mike deita-se às 21h45 no máximo! Mas também levanta-se às 7h50, não sei se o teu se levanta mais cedo...
                  Levanta-se às 7h.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                    Tal e qual. Apesar do meu não ser "pequenito", este já tem 2 anos (feitos em Dezembro). E andava a pensar trocar. Este aquece muito (tive que comprar um cooler) e chega a fazer um barulho insuportável. Mas depois ponho-me a pensar o que vou fazer a este que tenho agora e acabo por mudar de ideias.
                    Nem me digas nada sobre isso, porque o meu bolinhas maior está na secretária do meu quarto e eu não tenho coragem de me desfazer dele
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • [QUOTE=Flor_de_Lótus;2581075]anareis, engraçado, alpercatas aqui na minha zona são conhecidas como sevilhanas! Eu só não as uso porque detesto ficar mais alta que o Namorado (só temos 2cm de diferença e o que quer que eu use além do sapato raso nota-se logo), mas acho-as super giras
                      ]

                      lool..a minha comadre sofre do mesmo mal..por isso é q só ando com homens altos(1 só, claro)..mas tb, cm so meço 156cm, n é tarefa mt complicada
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Descascar as batatas, achas uma boa tarefa?!!
                        As batatas e o resto dos legumes! Se quer comer tem de ajudar

                        Comentar


                        • Gente, acabei de receber um SMS da Radio Popular. Também vão estar com 20% de desconto em talão a partir de amanhã e até Domingo em todos os produtos
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            olha, então já q falas nisso eu não me importava era de mandar a minha p lá
                            ohh , na digas isso..ela deu-te ao menos uma coisa boa: o teu marido! Ou nao?
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Levanta-se às 7h.
                              Acabam por dormir as mesmas horas... Apesar de o meu agora estar com muita dificuldade em adormecer. Parece que liga o turbo na hora de dormir!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Gente, acabei de receber um SMS da Radio Popular. Também vão estar com 20% de desconto em talão a partir de amanhã e até Domingo em todos os produtos
                                isso n é novidade.. se forem a ver, a Media MArkt tb dv estar c essa promoçao..qd um faz, os outros tb têm de fazer senao, la se vai a clientela
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X