Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Eu sou um pouquinho mais velha, 1982, pode ser?!!
    Boa colheita eu tb sou de 82 ihhiih
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Bolas, sinto-me velha (79)
      sou a flordeliz21
      madrinha: catibe

      Comentar


      • bem, olá ,meninas..
        anareis, miosotis e saraism, cá estou..de volta! (ou talvez não) esta ultima semana tenho tido algum trabalhinho..temos duas obras novas na Alemanha e na Áustria e th andado em telefonemas, email.s e formulários a preencher e contratos a fazer..traduções, e n th tido pachorra pra vir ca´, sou sincera..pq se vier, ja sei q vou tar aqui no paleio e dps distraio-me e n posso errar(são documentos oficiais para entidades de cá e dos ots paises) e se forem erros..é a treva!! Ainda tive de vir workar no sábado e tudo..na gosto! Ando cansada e um pc em baixo..mas isso passa ja..esta semaninha é curta

        ms n th esquecido a cozinha

        tou a adorar a minha wok e tem saido pratinhos bons de la..ainda ontem fiz fusilli com camarao q tava uma delicia..peitinho de peru c ~molho agridoce, legumes salteados com salpicão, esparguete com paio..etc! No sábado, estiveram em minha casa o compadre a namorada e uma amiga e eu fiz bacalhau c natas, q ja n fazia ha mt, pate de atum e a minha delicia de natas e iogurte grego e foi um sucesso..(Adoro qd as pessoas comem e repetem a minha comida hehehe)

        e tou a ver q por aqui ta tudo na mesma
        quem foi q postou os enroladinhos? Tavam c mt bom aspecto!!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
          Bolas, sinto-me velha (79)
          e eu de 78!!! ainda não li tudo pa trás, mas já vi q andam nas compras!!!!! opá, nao tenho dinheiro nenhum pa comprar mais nada...mas acho q se me oferecessem uma bimby eu ficava toda contente!!

          e quem vai comprar uma usada por 150 eur?!?!?! isso é uma pechinche pá!

          Comentar


          • Agora ando viciada no gelado da carte d or noite de estrelas, já provaram?
            sou a flordeliz21
            madrinha: catibe

            Comentar


            • ihhhh

              ia por o meu ano, mas vou pensar melhor

              »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

              »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

              pronto, pensei 75

              buáaaaaaaaaaaa

              mas continuo uma teenager inconsciente, atenção!
              Ultima edição por _fada sininho_; 07-06-2011, 13:42.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                ihhhh

                ia por o meu ano, mas vou pensar melhor

                »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

                »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

                pronto, pensei 75

                buáaaaaaaaaaaa

                mas continuo uma teenager inconsciente, atenção!
                Eh pah nunca te daria essa idade, não te conheço em termos de aspecto fisico, mas virtualmente, pareces-me uma teenager MESMO! E isto é um elogio, claro!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                  Agora ando viciada no gelado da carte d or noite de estrelas, já provaram?
                  Não nunca provei, mas se é viciante...é melhor não provar lol

                  Comentar


                  • dytocas compreendo quando dizes que quando vens cá acabas por te distrair, comigo acontece o mesmo lol falando nisso até já tem trabalho pra fazer...mas vou vindo espreitar!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Eh pah nunca te daria essa idade, não te conheço em termos de aspecto fisico, mas virtualmente, pareces-me uma teenager MESMO! E isto é um elogio, claro!
                      eiiiiii

                      tu não me davas mesmo essa idade, mas era se me conhecesses pessoalmente, LOL

                      eu também não a queria, certo?

                      (dá p preceber q eu me tenho em boa conta?) LOL ao quadrado!

                      ehhhhhhhhhhhhhhhh

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        eiiiiii

                        tu não me davas mesmo essa idade, mas era se me conhecesses pessoalmente, LOL
                        eu também não a queria, certo?

                        (dá p preceber q eu me tenho em boa conta?) LOL ao quadrado!

                        ehhhhhhhhhhhhhhhh
                        Acredito!!!

                        Comentar


                        • evian, olha q engraçado aí na tua terrinha: http://www.naturlink.sapo.pt/article...cid=37324&bl=1

                          Comentar


                          • adenda

                            sp fui assim, já no grupo de amigos, gostava de estar sp na brincadeira (p amarga já basta a vida) e deve ser por isso q eu gosto tt de cozinhar coisas doces, agora
                            as minhas amigas mais chegadas, diziam mts vezes carisosamente q eu era uma "tola" com algumas brincadeiras q eu dizia

                            enfim, fora do trabalho e das chatices do dia-a-dia, gosto de tentar levar as coisas p'rá brincadeira, pq a vida já é séria q chegue!

                            editei, pq me lembrei q se calhar podes ter ficado com essa ideia, por causa de certo vocabulário q uso por aqui às vezes, mas olha q nem o uso no dia-a-dia, só q aqui acho piada e os bonecos fazem-me taaaanta falta!
                            Ultima edição por _fada sininho_; 07-06-2011, 14:52.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              adenda

                              sp fui assim, já no grupo de amigos, gostava de estar sp na brincadeira (p amarga já basta a vida) e deve ser por isso q eu gosto tt de cozinhar coisas doces, agora
                              as minhas amigas mais chegadas, diziam mts vezes carisosamente q eu era uma "tola" com algumas brincadeiras q eu dizia

                              enfim, fora do trabalho e das chatices do dia-a-dia, gosto de tentar levar as coisas p'rá brincadeira, pq a vida já é séria q chegue!

                              editei, pq me lembrei q se calhar podes ter ficado com essa ideia, por causa de certo vocabulário q uso por aqui às vezes, mas olha q nem o uso no dia-a-dia, só q aqui acho piada e os bonecos fazem-me taaaanta falta!
                              Pois é essa tua faceta que me fez pensar que fosses mais novinha, tens toda a razão para amarga já chega a vida! Não foi só pelo vocabulário foi por tudo no geral...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Ritazza, usas Dropbox?
                                Só we transfer! Mas vou tratar disso

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X