Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    LOL ja vi ja!!! Vi agora. Hoje nao fui desocupada o suficiente e entao so cheguei a estas horas e vi que tinha PM mas estava primeiro a actualizar-me aqui no estaminé

    Eu palpita-me que ha malta que vai acabar assim LOL
    LOL, pensei como tu, mas se fizeres pesquisa nas msg publicadas vês msg engraçadas... LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Eu palpita-me que ha malta que vai acabar assim LOL
      e a mim palpita-me q tens mta razão!

      afinal a malta q frequenta aqui o estaminé gosta de coisas q têm haver com fogo e tal

      Comentar


      • é incrível, ou eu sou mt tónia ou ultimamente nunca consigo fazer pesquisas; mas eu costumava conseguir

        não entendo, blagrrrr

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          é incrível, ou eu sou mt tónia ou ultimamente nunca consigo fazer pesquisas; mas eu costumava conseguir

          não entendo, blagrrrr
          Diz lá o que queres...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Diz lá o que queres...
            PM, pleeeeeease!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              PM, pleeeeeease!
              Queres uma pm?! Tá bem eu mando-te uma! LOL






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Queres uma pm?! Tá bem eu mando-te uma! LOL
                eu sei q aparentemente sou uma dondoca, q vive dos rendimentos e venho p aqui passar o tempo, mas afinal tb trabalho...às vezes...parece que, LOL

                Comentar


                • Chefa cumé?? Fazes o refogado de cebola e tomate e depois juntas o pimento. Fritas o arroz e colocas a agua. Quase no final juntas o atum e serves acompanhado do ovo escalfado....ce ça ou nao é nada disto? LOL
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    LOL, pensei como tu, mas se fizeres pesquisa nas msg publicadas vês msg engraçadas... LOL
                    Ana, eu diria tão engraçadas que ainda vai receber alguma pm de outra jornalista para falar sobre o caso dela

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Chefa cumé?? Fazes o refogado de cebola e tomate e depois juntas o pimento. Fritas o arroz e colocas a agua. Quase no final juntas o atum e serves acompanhado do ovo escalfado....ce ça ou nao é nada disto? LOL
                      Eu faria assim... É como faço o arroz de peixe, com a diferença de colocar o peixe mais cedo porque precisa de cozinhar e o atum não... (isto sendo o de lata)






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Ana, eu diria tão engraçadas que ainda vai receber alguma pm de outra jornalista para falar sobre o caso dela
                        Ora nem mais! Mas ela que não ande ai de papo cheio porque eu também recebi, até recebi 2! Mas nem respondi... Agora ela aposto que disse que tinha a agenda cheia, não dava... Ou que estava em blackout! LOL






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Olá meninas! Estou viva!!! LOL

                          Não tenho tido tempo pra vir cá, as vezes que tenho vindo só tenho lido, muito trabalho e pouco descanso, este domingo foi a festa dos 3 anos da pestinha, e nesse mesmo dia (que era mesmo o dia em que fazia anos) acordou de madrugada, a arder em febre, resultado esteve sem ir á escolinha até hoje, está a tomar antibiotico, e parece que a febre foi embora.
                          Quanto a cozinhados, para além das coisas pra festa não fiz mais nada de especial...agora ando numa de gastar as sobras da festa (sobrou tantaaaa coisa!) mas confesso que já estou farta de doces e salgados, algumas coisas ainda vão acabar no lixo, mas não as vou conseguir gastar enquanto estiverem em condições...enfim...

                          Ah na sexta ainda passei por cá ao final do dia de fugida e vi a receita que a Pipoca postou das bolinhas de côco, e pensei em experimentar para a festa, mas fiz, com leite condensado de chocolate em vez do normal, é ficaram muito boas, saídas do frigorifico então são optimas, fizeram sucesso, por isso meninas experimentem!

                          Comentar


                          • ana, agora já li, ok?

                            Comentar


                            • sara

                              já tinha perguntado por ti!

                              olha, se fosse fds eu dava aí um saltinho e ajudava-te a gastar o q ainda falta...adoro o centro histórico

                              Comentar


                              • Essas bolas de coco andam-me na cabeça...tenho de comprar côco ralado...amanha!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X