Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!!
    Beijoca grande de parabéns à princesa da Antonina!
    E uma beijoca grande para a menina Pipoca*!
    E uma beijoca grande também para todas, para que não fiquem com ciumes! LOL

    Por aqui parece que vai chover... Que raio de tempo!
    Então ontem o Mike ficou na minha sogra e depois acabei por jantar lá. Os meus bifinhos de perú com arroz 2 feijões fica para hoje. Sobremesa, morangos com iogurte de frutos silvestres! Adoro esta sobremesa, é tão simples porque é só misturar a fruta com o iogurte mas fica muito boa!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Bom dia ladies
      (só se for p outros lados q aqui o tempo tá chôcho, chôcho, bah)

      ontem tive uns contratempos e o meu jantar acabou por ser, imaginem, leite com flocos do PD...e eu nem adoro aquilo tt assim como já disse aqui
      felizmente tinha sopa feita p a bomboca, então o pior estava resolvido

      ainda ando às voltas (e andarei pelos vistos) com a mudança de creche da bomboca e, brrrrrr
      agora dizem q vão ter q pedir autorização à DREN p a meterem lá, pq ela ainda não terá 3 anos, enfim

      tive q tratar da papelada p o JI e agora vou ter q tratar da papelada p a inscrever na mm na creche onde anda, pq não me garantem o JI e se não ma aceitam lá o q é q eu faço?????
      agora dizem q só me podem dizer se fica ou não em setembro...ora em setembro, eu já ando a trabalhar e tenho q a deixar em algum lado, certo? se não for num, tem q ser noutro

      parabéns p a filhota da antonina e mta, mta força p a pipoca...há situações na vida q nos fazem sentir impotentes

      Comentar


      • Sónia, acho que não deves contar muito que ela entre no JI... Como só faz 3 anos já a meio do ano lectivo só se não tiverem as vagas todas preenchidas e com a tal autorização da DREN... Como normalmente os JI das IPSS ou da rede pré escolar das EB1 ficam sempre com as vagas preenchidas, acho que não deves contar (ter certezas) dessa hipotese...

        Devers ter já uma alternativa certa para que em Setembro não fiques sem nenhum...
        Ultima edição por anareis; 12-07-2011, 10:03. Razão: frase trenga






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar




        • Uploaded with ImageShack.us
          um par de sapatos alguem quer?
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem


            Uploaded with ImageShack.us
            um par de sapatos alguem quer?
            Pode ser.....nº 38 sff. lolololol

            Estão fantasticos Dytocas.


            Comentar


            • Tão mesmo fixes Dytocas!! Tu estás uma profissional!!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Bom dia meninas......

                antonina muitos Parabéns á filhota e claro aos pais também, tenham um excelente dia.

                pipoca muitos beijinhos e força, espero melhor rápido.

                sónia eu também acho que não deves fazer muita conta que ela entre para o JI, o melhor mesmo é teres uma segunda opção para o caso de o JI não correr bem.

                lisa bom dia, quase de férias?

                evian bom dia vizinha, como está o tempo nas tuas bandas???? o filhote, já conseguiste falar com ele????
                P.S- não te vou dizer onde estou porque não te quero provocar....lol

                Bjs a todas.


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  Bom dia meninas......

                  antonina muitos Parabéns á filhota e claro aos pais também, tenham um excelente dia.

                  pipoca muitos beijinhos e força, espero melhor rápido.

                  sónia eu também acho que não deves fazer muita conta que ela entre para o JI, o melhor mesmo é teres uma segunda opção para o caso de o JI não correr bem.

                  lisa bom dia, quase de férias?

                  evian bom dia vizinha, como está o tempo nas tuas bandas???? o filhote, já conseguiste falar com ele????
                  P.S- não te vou dizer onde estou porque não te quero provocar....lol

                  Bjs a todas.

                  Já provaste a sobremesa com o melão?






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • obrigada..voces deixam-me contente!! É a segunda vez q faço sapatinhos de açucar, e espero melhorar! Estes são para complementar a decoraçao de um bolo deste fds..so que, nc deixo secar o tempo suficiente e dps quebram um bocado e ficam tortos lool!! Pra proxima têm de sair melhor :P
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Já provaste a sobremesa com o melão?
                      Bom dia.....

                      Desculpa, passou-me.
                      Provei sim, estava fantástica, é mesmo boa e fresquinha, o marido que não gosta de melão até disse: isto está mesmo bom.
                      Obrigado pela receita, esta não a perco mais.lol

                      Bjs


                      Comentar


                      • Bom dia meninas,

                        Parabéns Antonina e filhota!
                        Dytocas, já comentei os sapatos no FB. Estão o máximo!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                          Bom dia.....

                          Desculpa, passou-me.
                          Provei sim, estava fantástica, é mesmo boa e fresquinha, o marido que não gosta de melão até disse: isto está mesmo bom.
                          Obrigado pela receita, esta não a perco mais.lol

                          Bjs
                          Ainda bem que ficou boa e que gostaram!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Dytocas,

                            tu consegues acreditar q eu abri isto assim de repente e pensei q os sapatos eram "reais" e q os postaste aqui p os vender ou assim?

                            Comentar


                            • Chocolate Bean Brownies

                              ◦2 tins of black beans (or one tin of black beans and one tin of white beans) – drained and rinsed and then use a whiz ding to mush it to a pulpy paste.
                              ◦4 eggs beaten to a light froth
                              ◦3/4 cup of stevia powder (or a maple syrup and honey combo or agave nectar)
                              ◦3 tablespoons of cocoa powder mixed into a 1/2 cup of melted butter – make a paste.
                              ◦2 tablespoons of ground Linseed/almond meal or finely ground nuts/seeds.
                              ◦1 teaspoon of baking powder
                              ◦1 teaspoon of vanilla essence

                              To make:
                              ◦Mix your pulpy bean paste with the stevia powder, add the nut meal and baking powder and lastly the frothy eggs and use a whisk to mix it all together.
                              ◦Place in a lined baking tin and bake for 30-40 minutes at a medium heat.
                              ◦Leave in the tray to cool and then slice.

                              Comentar


                              • anareis e antonina:

                                a questão é mm essa; vagas, eu até acho q têm, por isso é q me disseram q provavelmente ela iria entrar

                                o problema no caso da vic é mm a idade...por isso é q têm q pedir autorização; outro impedimento seria se ela usasse fralda, mas isso já não usa, mas se não houvesse vagas eles diziam logo não

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X