Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Isso so nao está acontecer pq desatou a chover como se fosse janeiro!
    Aqui o tempo abriu e está ceu limpo mas tá uma ventania!! Só vejo cenas a voar!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Isso so nao está acontecer pq desatou a chover como se fosse janeiro!
      Pois aqui também está a chover.....mas está calor.

      Olha então e em que dia começa a Gentse Feesten este ano????
      Tenho que convencer o maridão para irmos este ano.....senão vou sozinha....ligo para ti e prontos.

      Até dia 17 ainda estás por cá certo?


      Comentar


      • Esqueci-me....
        Como hoje vou trabalhar até tarde, o jantar hoje vai ser dos Ibéricos mesmo....ainda não sei o que mas quando chegar lá logo resolvo.

        Já lá foste???Ai mulher tu vai que vais gostar.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Epahhhh estou em êxtase!! NA revista bimby vem uma das minhas sobremesas favoritas!!!! Tarte de nata! Tou maluca!! amanhã vai sair!
          voltei!

          tás a falar de tarte gelada???

          aquela com bolacha, natas e coberta com gema de ovo???
          se for essa tb adoro

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            Sónia, o bolo de gelatina não fica mais fresquinho do que os outros a não ser que o metas no frigorífico LOL, fica é com o saborzinho diferente
            é???
            por acaso, apanhaste a ideia...eu achei q por ter gelatina, ia ser mais fresquinho do q outros bolos
            mas claro q tinha intenção de por no frio

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              voltei!

              tás a falar de tarte gelada???

              aquela com bolacha, natas e coberta com gema de ovo???
              se for essa tb adoro
              Tarte de nata para mim é um pastel de nata gigantone, nham. Acho que a receita até vem no livro base.
              Mas fiquei interessada nessa que falaste, Sónia. Tens a receita?

              Comentar


              • Olá!
                Mamã do rui só entro de férias em agosto... até lá ainda tenho muito trabalhinho. O final do ano cansa!
                dytocas pensei mesmo que os sapatos eram reais, parabéns!
                Sónia a situação da tua filha na creche precepitou uma série de acontecimentos que positiva ou negativamente a irão marcar. Visto que ela vai para o JI com amiguinhos a sua adpatação não deverá ser muito complicada, apesar de que é normal que reaja à mudança.
                A tua filha apesar de não ter uma grande diferença de idade para quem faz anos em out em termos de aquisição das competências pode necessitar de mais apoio e tempo. Ora nã0 se pode pedir a uma criança com 2,5 anos o mesmo tipo de desenho que se exige a uma criança de 3. Aqui fará sobretudo a diferença no trabalho que a educadora desenvover com a tua filha. É certo que numa sala com várias idades as crianças desenvolvem muito porque o trabalho realizado com elas é também em jeito de puxarem pelas mais novas. Nas salas apenas com uma faixa etária (sendo uns mais velhos que outros) por vezes baseiam-se muito nas competências já adquiridas e os mais novos poderão sentir-se mais "perdidos". Mas lá está uma BOA educadora saberá fazer a diferença em qualquer dos casos.
                Desejo muita sorte e que não fiques a matutar muito se fizeste ou não uma boa escolha. Escolheste pelo coração, como mãe e agora é olhar o futuro e estar presente para despistar qualquer problema quer na adaptação quer na aquisição de competências. E se precisares de alguma coisa sabes onde nos encontrar.





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  Pois aqui também está a chover.....mas está calor.

                  Olha então e em que dia começa a Gentse Feesten este ano????
                  Tenho que convencer o maridão para irmos este ano.....senão vou sozinha....ligo para ti e prontos.

                  Até dia 17 ainda estás por cá certo?
                  Ena pois é!!! Tu nao me digas que nunca vieste! Pahhh isto é assim a festa do ano! A nao perder! Eu ainda apanho as 3 primeiras noites! A sexta, o sabado e o domingo! Tu ja viste umas fotos que eu pus no face??
                  Tu vem ca ter connosco mulher!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Tarte de nata para mim é um pastel de nata gigantone, nham. Acho que a receita até vem no livro base.
                    Mas fiquei interessada nessa que falaste, Sónia. Tens a receita?
                    that's it:







                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      Esqueci-me....
                      Como hoje vou trabalhar até tarde, o jantar hoje vai ser dos Ibéricos mesmo....ainda não sei o que mas quando chegar lá logo resolvo.

                      Já lá foste???Ai mulher tu vai que vais gostar.
                      Ainda nao fui pq como vou apara PT na segunda deixei isso para quando voltar. Mas imagino que gostar muito!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        voltei!

                        tás a falar de tarte gelada???

                        aquela com bolacha, natas e coberta com gema de ovo???
                        se for essa tb adoro
                        NAda disso! É a que leva leite condensado, nata e gelatina e é polvilhada de bolacha maria.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Obga meninas.. Vou adiantar a janta para depois tratar da pipoca!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Muito obrigada! Parece-me muito bem

                            Comentar


                            • Meninas help.

                              Deram me uma máquina de fazer pão e não faço a miníma ideia como funciona, com se faz o pão, as receitas...

                              Gostei da prenda mas não sei se lhe vou dar grande utilidade.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                                Meninas help.

                                Deram me uma máquina de fazer pão e não faço a miníma ideia como funciona, com se faz o pão, as receitas...

                                Gostei da prenda mas não sei se lhe vou dar grande utilidade.

                                se vieres cá, receitas e dicas é o q nao te vai faltar..ha aqui muitas meninas q usam a MFP e fazem mtas coisas nela
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X