Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que azar, Dytocas. Espero que não tenha passado de um susto.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      pois, por acaso, foi nisso q pensei ...ainda bem q eu ia de costas..algo q normalmente n gosto, mas q deu mt jeito pq se estivessemos sentados de frente teriamos ido pra frente e poderia ter sido pior :/.. o metro tb às vezes faz umas travagens bruscas sim, vou ver se começo a ir de costas tb lol..eu sinceramente, acho q os maquinistas do metro n sabem conduzir aquilo..n sei se ja reparaste mas, às vezes parece q aquilo anda aos solavancos, é stressantes..parece qd alguem anda a tirar a carta!
      Lol, não é relacionado com o motorista, mas com a via...
      Essas travagens bruscas que já sentiste no metro não se comparam a uma travagem a sério caso haja necessidade. Acredita que se ele tiver de a fazer, aquilo pára tão repentinamente que as pessoas que vão de pé ou de frente são projectadas... Fica a dica






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Ana Reis, acabei a Miffy Ficou muito parecida. Assim que puder ponho uma foto no tópico dos crafts.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Ana Reis, acabei a Miffy Ficou muito parecida. Assim que puder ponho uma foto no tópico dos crafts.
          És rápida!! Ontem até acabei de arrumar a cozinha cedo e ia dar um avanço no ponto de cruz, mas adormeci no sofá! LOL






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Lol, não é relacionado com o motorista, mas com a via...
            Essas travagens bruscas que já sentiste no metro não se comparam a uma travagem a sério caso haja necessidade. Acredita que se ele tiver de a fazer, aquilo pára tão repentinamente que as pessoas que vão de pé ou de frente são projectadas... Fica a dica
            ahhh, lool..eu cá pensava q era defeito dos maquinistas / motoristas loool ainda bem q me das a dica

            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Que azar, Dytocas. Espero que não tenha passado de um susto.
            sim Mio, acho q foi mm so um susto, mas q valente susto..enfim!! Olha, anteontem lembrei-me do teu colega de trabalho q tinha tentado se suicidar..ja está melhor? Tens tido noticias?
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • fooooge, dytocas, valente susto

              ficas a saber, eu já não saía de lá sem ir ao hospital...eles devem ter seguro e tudo

              a sério, eu não ficava descansada, principalmente com o bébé queria q ele fosse visto por um profissional

              é uma coisa q me faz cá uma confusão nos grandes centros, os autocarros vão sp com pessoas de pé, numa travagem, o quê, sai tudo pelo vidro????

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                Olha, anteontem lembrei-me do teu colega de trabalho q tinha tentado se suicidar..ja está melhor? Tens tido noticias?
                Penso que está melhor, ou pelo menos se está a aguentar. Já voltou ao trabalho e tudo e, pelo menos por enquanto, os colegas ainda andam sempre em cima dele...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  És rápida!! Ontem até acabei de arrumar a cozinha cedo e ia dar um avanço no ponto de cruz, mas adormeci no sofá! LOL
                  É pequenina, é uma mini-miffy. Quero ver se faço uma adaptação da receita para fazer outra maior.

                  Comentar


                  • mio,

                    ontem já não vim a tempo de ver a tua pergunta; mas a anareis "substituiu-me" mt bem "as usual"

                    é isso mm q eu falava, embora a receita do sabor intenso me pareçamais completa (como sp) e deve ser ainda melhor

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      É pequenina, é uma mini-miffy. Quero ver se faço uma adaptação da receita para fazer outra maior.
                      Vou ver se encontro as minhas agulhas de tricot, devem andar perdidas na casa dos meus pais... Para ir treinando!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        fooooge, dytocas, valente susto

                        ficas a saber, eu já não saía de lá sem ir ao hospital...eles devem ter seguro e tudo

                        a sério, eu não ficava descansada, principalmente com o bébé queria q ele fosse visto por um profissional

                        é uma coisa q me faz cá uma confusão nos grandes centros, os autocarros vão sp com pessoas de pé, numa travagem, o quê, sai tudo pelo vidro????
                        realmente nesse aspecto, n é mt seguro nao :/
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          mio,

                          ontem já não vim a tempo de ver a tua pergunta; mas a anareis "substituiu-me" mt bem "as usual"

                          é isso mm q eu falava, embora a receita do sabor intenso me pareçamais completa (como sp) e deve ser ainda melhor
                          Acho que nunca comi mas vou experimentar em breve.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Acho que nunca comi mas vou experimentar em breve.
                            É taõ bom... Deve ser das poucas sobremesas que leva natas e ovos moles que gosto! Experimenta que vais gostar de certeza!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Bom dia mulherada!

                              Dytocas, grande susto!
                              Espero que não passe disso mesmo!

                              Bjinhus pa ti e para o pequenino!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Acho que nunca comi mas vou experimentar em breve.
                                garanto-te q dps de experimentares, vai querer experimentar mts vezes

                                até me admira q tu q conheces tt coisa boa, não conhecesses isto...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X