Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aiii eu adoro farturas e natal e sonhos e lampreias e aboboras e tudi e tudi e tudi!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Mgtbgm então mulher andaste fugida!!! Como está o teu M.?! Lindo como sempre?! Tou a ver que estás a ter uma semana animada!!! LOL
      Ja sabes que eu quando não tenho nada para dizer ou para mostrar fico caladinha
      O meu M. está optimo como sempre e lindo, claro

      A semana está a ser optima, digamos que só não começou assim muito bem mas ja passou!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Bom dia!

        Estou solidária contigo!!

        Só que eu parti 2 dentes!

        Conclusão: 2 coroas e 750€ fora do bolso :S:S:S:S

        Boa sorte! e que o dentista seja rápido!
        Agradecida pela solidariedade
        Logo na 2f a médica tratou-me do gajo...só que quase não tinha salvação e tava a ver que vinha fora. Mas para já parece que tem concerto, é que está em processo de desvitalização e depois vamos ver o que dá para fazer com ele!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Não te digo para ires à bruxa porque não acredito nessas coisas, mas tu tem cuidado mulher! Um beijinho
          Hehehehhe
          E só vos contei assim as melhores que me aconteceram. Mas não foi preciso ir à bruxa que a coisa já voltou à normalidade!
          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Aiii eu adoro farturas e natal e sonhos e lampreias e aboboras e tudi e tudi e tudi!
            Hehehhehe, posso-te fazer companhia????

            Comentar


            • dytocas,

              agora já não sei bem e não quero levantar falsos testemunhos, lol, mas foi tipo ela a ter a criança e a contar os pormenores todos, min. a min.

              anareis e recomendas esse bolo? tu conta-me...

              mas quê estas quantidades dão p um bolo do tamanho de um tabuleiro? grande mm ou é p adaptar?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                dytocas,

                agora já não sei bem e não quero levantar falsos testemunhos, lol, mas foi tipo ela a ter a criança e a contar os pormenores todos, min. a min.

                anareis e recomendas esse bolo? tu conta-me...


                mas quê estas quantidades dão p um bolo do tamanho de um tabuleiro? grande mm ou é p adaptar?
                Eu adoro esse bolo, é o bolo da minha infância! LOL Para um tabuleiro eu dobraria a receita... Depois cortas aos quadradinhos...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Aqui p´ro almoço saiu um arroz de frango com ervilhas e nabiças! A pedido da cachopa :O
                  A minha princesa já come ervilhas...

                  Bem, mas eu precisava de umas dicas...
                  Sabado vou a uma inauguração de uma quinta que um primo sei-lá-de-onde do lado da minha sogra, comprou e restaurou... Não os conheço de lado nehum (nem o marido), mas a familia foi convidada, pronto... Lá vou eu!

                  Vou levar 2 sobremesas, mas não quero levar frios, pois não sei a capacidade de refrigeração que têm lá...
                  Queria fazer boa figura, sem ter muito trabalho :P (malandrinha, eu sei...)
                  Pensei fazer um bolo de xadrez, mas nunca fiz e já pesquisei muitas receitas, algumas muito trabalhosas! O outro bolo seria de cenoura, que me tem saído bem!

                  O que dizem? O bolo xadrez é dificil de fazer??

                  Bjinhus!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Aiii eu adoro farturas e natal e sonhos e lampreias e aboboras e tudi e tudi e tudi!
                    és uma GULOOOOOOOOOOOOSA , isso sim

                    Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Aqui p´ro almoço saiu um arroz de frango com ervilhas e nabiças! A pedido da cachopa :O
                    A minha princesa já come ervilhas...

                    Bem, mas eu precisava de umas dicas...
                    Sabado vou a uma inauguração de uma quinta que um primo sei-lá-de-onde do lado da minha sogra, comprou e restaurou... Não os conheço de lado nehum (nem o marido), mas a familia foi convidada, pronto... Lá vou eu!

                    Vou levar 2 sobremesas, mas não quero levar frios, pois não sei a capacidade de refrigeração que têm lá...
                    Queria fazer boa figura, sem ter muito trabalho :P (malandrinha, eu sei...)
                    Pensei fazer um bolo de xadrez, mas nunca fiz e já pesquisei muitas receitas, algumas muito trabalhosas! O outro bolo seria de cenoura, que me tem saído bem!

                    O que dizem? O bolo xadrez é dificil de fazer??

                    Bjinhus!
                    eu ja fiz um, mas pq usei as formas para isso..fazer manualmente o xadrez na forma redonda dv ser dificil, mas acho q forma quadrada ou retangular n deve ser..mas tu estás a falar do efeito xadrez certo? N é nenhuma receita manhosa c esse nome pois nao?? looli
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Nunca fiz! Nem faço ideia de como se faz!! Pq é que nao fazes popcakes?? fazias um vistaço!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        O bolo xadrez é dificil de fazer??

                        Bjinhus!
                        Eu ja fiz bués de vezes o bolo xadrez, em forma rectangular, claro
                        E é fácil, um pouco trabalhoso mas nada demais.
                        É só fazeres 2 bolos (um normal e um de chocolate), cortares em tiras iguais e montar usando um creme para unir!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Nunca fiz! Nem faço ideia de como se faz!! Pq é que nao fazes popcakes?? fazias um vistaço!
                          Queres dizer cupcakes? Como os que postei aqui?

                          Por incrivel que pareça, cá em casa não se comeram todos! Acho que o pessoal se assustou com as cores e teve medo... Eu gosto de os fazer, fico orgulhosa de mim mesma :P quando os termino e vejo que estão bonitos, mas como tem muitas pessoas de idade, não sei se iriam aderir aos ditos cujos...

                          O bolo xadrez é o bolo de chocolate e o normal de pão de ló. Depois é que se faz o efeito...
                          Eu tenho forma quadrada e acho que me safo com os bolos! O pior vai ser a montagem e o creme...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            Queres dizer cupcakes? Como os que postei aqui?

                            Por incrivel que pareça, cá em casa não se comeram todos! Acho que o pessoal se assustou com as cores e teve medo... Eu gosto de os fazer, fico orgulhosa de mim mesma :P quando os termino e vejo que estão bonitos, mas como tem muitas pessoas de idade, não sei se iriam aderir aos ditos cujos...

                            O bolo xadrez é o bolo de chocolate e o normal de pão de ló. Depois é que se faz o efeito...
                            Eu tenho forma quadrada e acho que me safo com os bolos! O pior vai ser a montagem e o creme...
                            a montagem pd ser demorada mas acho q fácil..so n fiz ainda por falta de tempo..mas daria em efeito mt giro...
                            qual foi o creme q usaste para cobrir os cupcakes? Sabes,eu no S.joao fiz um manjerico de cupcakes e o buttercream era mt bom, so q por ter corante, os meus amigos olharam de lado e houve ate quem n comesse pq dps de alguns comerem, notou-se q se ficava c a lingua e labios verdes hihi

                            pd ser q a tua malta n curta as cores, tenta algo mais simples, porém bonito e original..sabes q tb pds decorar os cupcakes com pasta de açucaR? Ficam mt bonitos(esta noite vou fazer uns)

                            tb pds fazer cakepops..sao tipo chupa chupas so q na verdade sao bolinhas de boloss..é mt original e é bom de se comer
                            é isto : http://2.bp.blogspot.com/-lsABk-Fyj3...kePopspink.jpg
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Ai que girooooos!

                              Nunca tinha visto cakepops...
                              O batizado do meu bebé é para o mês que vem e se forem faceis de fazer, ponho na mesa!!
                              Como se fazem??

                              E ja agora, como é a pasta de açucar? Fazes ou compras?




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • olha dytocas, querida, sobre o assunto do blog, não te consigo explicar melhor

                                vai lá dar uma espreitadela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X